Sertanejo é música?

Autor Mensagem
Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park
"sertanejo é musik de corno conformado que pega a mulher com outro cara e os dois formam uma dupla sertaneja"

E linkin park é o que ?

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park é música de verdade. Som aos ouvidos.

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente alguem cito ai uma radio q toca rock , pelo menos aqui no sertão dessa porcaria d estado (MS) , ñ tem , mais tbm é um estado caipira , mais poxa , ñ tem só caipira no estado , tem q atender a todos os gostos caramba , no meu colégio tinha xous , porra toda semana era sertanejo , e a maioria curtia rock , isso q é foda cara !!!!!!!!!!

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


agora eu vo descorda , lp é uma bosta , é msk , mt ruim como sertanejo!!

Acmon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não gosto de sertanejo mais naum tenho nd contra a qm gosta ms como o chorão do charlie brown Jr. dissi qndo veio fazer um show aqui no Rio: "O Brasil não eh só feito de samba pagode e "sertanojo""

Dani Batista
Veterano
# dez/04
· votar


que coisa mais feia ficar escrachando assim quem é diferente... eu sinto isso na pele, kra... moro no interior, logo, muito mais pessoas gostam de sertanejo e derivados, que de rock... eu curto rock, e por causa do meu jeito de vestir, falar, pelas musicas q ouço, galera diz q sou maconheira, chapada, drogada... coisa q não sou... (e tmb não tenho nada contra quem é... cada um sabe da sua vida).
mas vejam bem, só pq não sou como os outros daqui sou tachada de tudo quanto é tipo de coisa...
será q isso é certo? vcs acham q é?
assim tmb é com a musica, cada um na sua, meu... sem querer ofender ninguém, mas a galera daqui parece q tem 12 anos... será q tem?

Dani Batista
Veterano
# dez/04
· votar


Acmon..........

não q charlie brown seja um grande exemplo de banda, mas...
como o brasil não é feito só de samba, pagode e sertanejo, tmb não é feito só de rock...
vâmo abrir a cabeça né galera!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


teoricamente qualquer sequencia de sons eh musica... mas qualidade jah eh outra historia

Graziela
Veterano
# dez/04
· votar


Logico!![b][/b]
É claro que em todos os estilos de musicas tem alguns para estragar a classe, mas temos alguns, como Zezé di camargo, que sao otimos cantores, com otimas musicas e ainda passam mensagens de cidadania, mas as vezes é dificil para algumas pessoas conseguir entender e é bem mais facil criticar o que nao entende.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


eu tocaria com os sertanejos numa boa, e ficaria feliz se eles topassem gravar uma música minha pra eu ganhar uma grana, asfinal, de que adianta só tocar roquenrol e nunca passar de um garotinho revoltado que nunca viverá de música?

Amanda DeLonge
Veterano
# dez/04
· votar


naum... sertanejo naum eh muhsik... nem choro d lamentação de corno... eh soh bosta msm...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Amanda DeLonge

pra você, tem um monte de gente que gosta, e acha roquenrol um grande cocô.


quem tem razão?

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Sally

só se for para seus doces ouvidinhos precoces né doçura
vc deve ser uma menininha né ???

Claudio Natureza

Juca fez a ponte, Teixeira derrubou, quem tem razão ?

Minzinhah
Veterano
# dez/04
· votar


Olha eu nao sou muito conhecida da musica sertaneja....mas eu axo q ja foi musica um dia...agora.....pra mim nao passa de dor de corno!!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


alguns, como Zezé di camargo, que sao otimos cantores,

putz........ essa doeu hein...

LP_RJ
Veterano
# dez/04
· votar


Esse chat naum devia nem ser aberto, q ridiculo comentar issu, onde chegamos, tcs tcs tcs

197873
Veterano
# dez/04
· votar


Viva as diferenças!!!!! Seria no mínimo um tédio todo mundo achar que só rock é música boa...

Concordo plenamente. Alguns imbecis acham que pro seu estilo ser considerado bom, os outros têm que ser taxado de merda.
Mas isso é coisa de nerdzinho, e eu tenho esperança que um dia eles cresçam, tanto física quanto intelectualmente!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


é

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Almir Sater deixa muito neguinho que so toca powerchords no chinelo

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis

meu velho , c vc num curte , dexa qm curt querer ouvi


Viajou totalmente!
Eu curto metal, mas sou realista e purista.

green day
Veterano
# dez/04
· votar


sertanejo??musica????
hahahihihihhaha >>isso foi uma piada???

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim sertanejo DEFINITIVAMENTE não é música. Pra mim é, como falaram, puro choro. Não tem bom rítimo, não tem cantores bons, não tem letras boas, não tem nada de bom!! Sertanejo é música antiga, já se foi a época do sertanejo.

fire tear
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah

qualé meu c deve ta pirada tem muita musica sertaneja que dá um banho em rocks.

Almir Sater deixa muito neguinho que so toca powerchords no chinelo

concordo plenamente, rock e seus derivados são musica boa, é o melhor estilo na minha opinião, mais isso não é motivo pra mandar os outros a merda...

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


LP_RJ
Esse chat naum devia nem ser aberto, q ridiculo comentar issu, onde chegamos, tcs tcs tcs

velho q c ta falando seu pau nu cu , lp é a msm bosta d sertanejo

SoldierOfFear

paulo régis

meu velho , c vc num curte , dexa qm curt querer ouvi

Viajou totalmente!

velho mais uma vez digo , dexa qm quise ouvi porra , c vc curte , ótimo , mais velho , eu quero algum dia chega a ouvi pantera na radio , ouvi sepultura e ñ c taxado d maconheiro , maloqueiro , porra meu irmão vc tbm deve ser taxado assim ( c vc curte e anda com camisa d banda , anda d preto )

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


Spider Man
concordo com sua comparação , almir sater , da minha terra , mais meu , isso sim é msk , num sei c vc conheçe , edson e hudson , guilherme e santiago , gilson e jr , num sei , esses sim tão estragando o q foi bom , num vo disse q nunca ouvi sertanejo , pois tem uns (poucos e antigos) mt bons , então velho é isso q digo !

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis
queremos uma revolução nas radios , para q de mais espaços p/ o rock !!!!!!
se vc ñ parar de falar ñ vai conseguir nunca, e ñ eh com revolução q se conquista as coisas, eh com mérito. (sim, eu sei q a galera ai das rádios soh estão tocando por jabá) Mas q tal vc parar de ser preconceituoso e aceitar a opinião dos outros.
Dessa forma vc ñ vai evoluir nunca, aposto q nenhuma pessoa q curte sertanejo foi reclamar pelo som da guitarra (supondo q vc toque, e provavelmente toca mal pela idiotisse q ta falando) e até deve pensar "po, q legal o cara ta iniciando na música" mas agora se vc ve um cara tocando viola "provavelmente bem, viola eh o tipo do instrumento q quem toca geralmente toca bem" vc ia dizer q o cara eh um babaca e q ñ toca porra nenhuma.
Antes de ficar procurando defeito nos outros (vale pras músicas dos outros tb) procure os seus, e ñ pense q vc eh perfeito... está muito longe disso.
Eu nesse fórum ja falei muita cagada (e se vc ver o meu nº de registro eu sou bem velho aqui) ja presenciei muitos usuários iguais a vc, e sabe oq aconteceram com eles?
ou eles sairam do fórum ou eles mudaram os pensamentos
oq eu espero pra vc? mudar o pensamento eh claro

ñ pense em tempo nenhum q eu quero te zuar, apenas quero abrir sua mente para q vc veja q o mundo ñ eh seu quartinho com um computador tocando black sabbath e sua guitarra distorcida
saiba encarar as coisas e desfrutar das diferenças ;)

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Cara....com certeza é musica....e devemos respeitá-la.....por exemplo, a banda do Chitaozinho e Xororo (q eh a q mais tenho contato com os musicos e tal) acho fantástica, o entrosamento, os guitarristas tocam muito....as harmonias sao muito boas....tipo, as letras eu acho uma putaria, dor d corno, musica d chifrudo, mas falando da melodia, harmonia....os lances sao muito 10, e outra coisa, musica (independente do cantor sertanejo), não é qualquer mané que faz a execução perfeita.... simplificado qualquer um toca, mas a harmonia correta não eh qualquer maneh q executa.....comparado (banda) a do Ch&X ou Bruno e Marrone, com Charlie Brown, os caipiras matam a pau....(tou falando d banda, nao de letras e empolgação, carisma..)

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Julio_César

o grande problema é que o pessoal pensa que o seu gosto pessoal tem mais valor que o dos outros, e ainda desrespeita os músicos que fazem esse tipo de trabalho, como se os caras não soubessem tocar.

cada um tem sua realidade, e não acho que um carinha lá do interiorzão de Goiás tenha muito a ver com Led Zeppelin, pois tal música não fala no íntimo do cara.

Ou será que um show do Linkin Park cairia bem lá em Barretos?

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


caiohleal
velho eu num so perfeito tbm , respeito qm faz sertanejo bom , como almir sater , o cara toca pra caralho , faiz musicas boas , mais num é me gosto né , mais são boas , e meu velho , começe a procurar os seus tbm , pq c ñ sou perfeito e sei q ñ so , vc é mt menos !!! ta mano o papo ta dado !!
Claudio Natureza
ñ digo mais nada pra vc meu , ja disse mtas vezes q respeito qm toca bem, qm faz sertanejo msm , e ñ esses pau nu cu q tão fazendo uma porcaria d msk , nem letra nem harmonia com disse o Julio Cesar , é isso q m da raiva , c toca msk boa , eu com certeza mudo d opinião na hora , mais c fica com essas porcarias q num tem nada a ver com nada , eu vo continua a fala mal deles

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente saca essa letra ai vcs me dizem ai

Edson e Hudson


Rabo-de-saia


Composição: (Edson / Marquinhos)

Elas me falam
Que eu tenho cara de safado
Que eu sou mulherengo
Um cara muito assanhado

Elas me falam
Que eu fico olhando pras meninas
Se tem um rabo-de-saia
Eu já vou logo dando em cima

Eu não tenho culpa
Se elas tem o sexto sentido
E nem vou negar
Que eu sou um pouquinho atrevido
É que eu só quero namorar, não nasci pra casar
Prefiro ser amante do que ser o amigo

Eu quero beijar na boca
O meu negócio é ficar
Comigo vale tudo
Você pode apostar
E se pintar um clima
Até deixo me morder e me xingar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sertanejo é música?