MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...

Autor Mensagem
enigman
Veterano
# dez/04


Bom, sei que isso pode ser impossível, ou melhor, é quase impossível, mas eu quero criar uma espécie de Clã contra a MTV, já que a mesma em vez de ser um canal de música, se transformou em um canal de propaganda, eu nunca mais ouvir falar de Metal, vocês ja viram algum clipe do Pink Floyd lá? Eu já, uma vez, um dia desses, e vocês já viram do Cpm 22, eu já, várias vezes, eles são melhores que nós, só porque tocam nas rádios e as garotas piradas compram os Cds, acho que precisa existir divisão de direitos, afinal de contas, música é como água, para todos...

DIREITOS IGUAIS!!!

Exemplos de bandas que estragaram depois que a "Santa MTV" entrou no meio.

1 - Dead Fish | eu lembro quando eles tocavam um Hard Rock bem pesado e bom, MTV os descobriu, cadê???? fazendo um DVD POP.

2 - Metallica | O próprio vocalista disse em uma entrevista que a MTV estara patrocinando suas turnês, e passando o clipe várias vezes na TV, no que deu??? um album muito feio e sem a minima estrutura musical do METALLICA.

Isso são só exemplos, estou disposto a ler comentários a favor e contra, quem quiser, mande um e-mail para enigman2@zipmail.com.br

O mundo só irá um dia ser outro, se nos olharmos no espelho e quisermos mudar...

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


pra que MTV se inventaram a internet?

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


A ultima vez que assisti esta bosta foi pra ver hermes & renato, já fazem alguns anos

Markoo
Veterano
# dez/04
· votar


kra a mtv num tem nd a veh cum uq u metallica se torno....us kras soh kiseram muda u tpo de som ki faziam....podem ter ateh se vendido mas a mtv num tem nd a veh cum issu.....elis reduziram u clipe de one a quase 3 minutos soh pra poderem aparece na mtv....elis keriam aparece, naum a mtv ki fudeu cum elis......elis keriam ganha dinhero....e pelo jeitu kerem ateh hj...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


dica: desligue a TV

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


eu lembro quando eles tocavam um Hard Rock bem pesado e bom
correção: hardcore

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


1 - Dead Fish | eu lembro quando eles tocavam um Hard Rock bem pesado e bom, MTV os descobriu, cadê???? fazendo um DVD POP.

Não,as músicas deles são boas ainda cara...

maggie
BOA...heheh

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
dica: desligue a TV

(2)

ótima dica. simples. rápido. e sem estresse....

henrique frusciante
Veterano
# dez/04
· votar


o linkin park ganhou status de banda de rock só pq apareceu na mtv, dá?! linkin parkm nunca foi e nunca sera banda de rock, só a mtv pra querer empurrar a porra do linkin park de goela a baixo, o jeito é boicotar essa porcaria de mtv e tudo o q ela oferecer!!!

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


A única coisa boa que a MTV já passou foi um comercial, que dizia "Desligue a televisão e vá ler um livro".

dica: desligue a TV (3)

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


simples....naum vejam mtv!

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV é uma instituição que para funcionar depende da sociedade, sendo ela pública ou não. Se um grupo de pessoas está insatifeita com ela, devem fazer assim como Gandhi fez com a população indiana, ignore-o.


Em outras palavras... Desliguem suas tvs.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar


ew vcs ja viram q coisa de retardado aquele negocio: desligue a tv e var ler um livro ! na mtv ? eh uma campanha pela cultura q eles inventam mais idiota q eu ja vi. eh como se eles dissessem q televisao naum significa cultura, ou pior, q a mtv naum tem cultura.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Eu axo q a mtv deveria ser mais eclética....eles ficam no ar 24 horas por dia...eles reprisam programa sem parar....tem programas ridiculos de ruim....porque eles nao separam um horario pra falar de tal estilo de musica...outro pra outro estilo....assim a mtv só tem a ganhar.....se tivesse varios estilos na programação...todos iriam ver e seria bem mais sucedida!

Angels Crying
Veterano
# dez/04
· votar


Acho realmente que a MTV é o pior canal de toda TV...e também acho que o melhor a se fazer é simplesmente ignorá-la e deixá-la fazendo propaganda de bandas (e outras coisas) pra quem quiser ver. Eu não quero

conte
Veterano
# dez/04
· votar


na maioria dos canais de tv ,hj em dia, soh tem conteúdo bosta

conte
Veterano
# dez/04
· votar


viva o discovery channel

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV molda o gosto musical da maioria, a própria emissora ja admitiu isso. a questão não é a mtv ter uma programação boa e sim ter uma concorrente. se bem que a concorrência não dá muitos exemplos bons no Brasil infelizmente. vide globo e sbt.

faça como oq a própria mtv manda, desligue a tv e vá ler um pouco.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV ainda existe pq tem gente q assiste.Se tem gente q assiste, eh pq tem gente q gosta.Se tem gente q gosta, vaum continua assistindo.E se vaum continua assistindo, a MTV vai continuar a existir.

Portanto: Assiste quem ker, e pq ker.Naum gosta??Naum assiste!Ou sua TV a cabo possui apenas a MTV?!?!?!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


1 - Dead Fish | eu lembro quando eles tocavam um Hard Rock bem pesado e bom

é meu filho,mas acho que Dead Fish nunca fez hard Rock (e não vem falar que não conheço)

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


eu nem tenho mtv

meu velho tinha falado... escolhe... adsl ou tv a cabo...

eu escolhi adsl... isso já vai fazer uns 3 anos...

:D

Angels Crying
Veterano
# dez/04
· votar


viva o discovery channel (2)

\o\

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


viva a playboy tv!!!!!!!!!!!!!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


tenho porra nenhuma a falar então vou com outros

dica: desligue a TV (4)


viva o discovery channel (3)


sacanagem
mais dead fish é bom
mais ta começando a fikar uma merda

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


então viva o SEX HOT

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV virou uma porcaria, e isso não é mais novidade...

dica: desligue a TV (5)
ou entaum assista novela da Globo

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Já não tá óbvio demais??!! Muda de canal, meu filho!!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


viva a HBO \o/

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


MTV é um lixo , o q eles + tem e programas e vinhetas e apresentadores idiotas, lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixolixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo lixo, lixo , lixo

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


A Mtv te dá uma dica: desliga a televisão e vai ler um livro!
O problema é que todo mundo aqui no fórum critica a Mtv, mas 98% dos que criticam assistem.
Eu gosto sim de alguns programas na Mtv, como Rockgol, Hemes & Renato, Top Top e Riff.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...