MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...

Autor Mensagem
davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


opa o mtv bandas novas eh mto loco , passa umas bandas bem diferentes

dan182
Veterano
# jan/05
· votar


Tem canal pior sim sbt , mais o sbt passa chaves q muito legal!
se qualquer um aq tivesse uma banda duvido q ñ gostaria de aparecer na mtv!!!
vc gostaria??????

dan182
Veterano
# jan/05
· votar


oh Parrudo, cpm ñ é punk rock

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


A MTV quando era boa mesmo, não pegava (começo da década de 90)... só quem tinha uma boa antena de UHF, e ainda sim, morar num lugar privilegiado. Hoje infelizmente, a qualidade da programação não está aos pés do que era antes. É isso que dá cara fudido em computação gráfica e péssimo gosto ou sentimento musical... o negócio é $$$... infelizmente!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


e pensar, q um dia eu ja fiz tudu pra MTV pegar aki em kasa!
mas agora, do ke adianta?!?!?!...MTV coloka METALLICA e SANDY E JUNIOR no mesmo programa! eh TRISTE!

a MTV ja foi mto melhor!...mas sab o q eu achu!...metade da banda ter virado comercial, num eh por causa da banda e nem da MTV!...eh por causa do PUBLICO!...agora explicar pra vcs pq?...isso eu naum sei!...pera ae, vo pensa! daki a poko volto a postar! hehehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


achu ja pensei!!!
eh por causa do publico pelo simples faot de naum aceitar ke akela banda apareça na MTV!........meio q mudanu de assuntu, hoje o mundo tah assim..........vc conhece uma banda, mas ''soh vc''!!!!
ai chega no outro dia,
tah todo mundo cantanu a musik ''da sua banda maravilhosa''!
tah todo mundo usanu camisa da ''sua banda maravilhosa''!
tah todo mundu apaixonado pela ''sua banda maravilhosa''!!
ai a MTV percebe q a sua banda MARAVILHOSA tah ganhano o mundo, e coloka o clipe dela lah!....

ai vc SUPER REVOLTADO...diz q akela banda eh POSER!....e q a MTV eh uma porcaria!;;;;q foi a MTV q distruiu sua ''BANDA MARAVILHOSA''...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


[i][Exemplos de bandas que estragaram depois que a "Santa MTV" entrou no meio.

1 - Dead Fish | eu lembro quando eles tocavam um Hard Rock bem pesado e bom, MTV os descobriu, cadê???? fazendo um DVD POP.

2 - Metallica | O próprio vocalista disse em uma entrevista que a MTV estara patrocinando suas turnês, e passando o clipe várias vezes na TV, no que deu??? um album muito feio e sem a minima estrutura musical do METALLICA.
/i]

kara, essas bandas naum foram destruidas pela MTV naum!
eh como euu falei no POST acima, soh pq a banda co muito suor GANHOU O MUNDO, e soh pq a banda decidiu mudar de estilo, VC FIKA AI, TODO REVOLTADO KERENU FAZER UM CLA CONTRA KEM NUM TEM NADA A VER COM ISSO! ( a MTV )

e ow, na boa...pra mim METALLICA melhoro!! ( eu gostei de ST.Anger ) heheheheheheheh

e Dead Fish, num eh POP nem sonhanu!!!....aind eh HARDCORE!...pod ter ddado uma manerada no som, mas aind continua ''pesadinhu''...heheheheheh

Obs: foi mal a GROSSERIA!

kurtCobain
Veterano
# jan/05
· votar


NIRVANA E BANDA DE ROCK!!!!
PORRA DE BANDA DE MOMENTO Q SE FODA!!!
E KURT COBAIN É O Q AH D MELHOR!!!!!
GRUNGEEEEEEE

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


dan182
ressucito o topico hein..

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Discutir isso é babaquice
Mtv tá cagando e andando...
Do que adianta 300 pessoas reclamarem se 2 milhões assistem?
Desliguem a Tv

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


enigman - Velhinho pro hardcore chegar no hard rock falta muito.
Dead Fish nunca foi bom e nunca vai ser.
Morte a MTV!!!
O único programa que presta naquela merda é o Rockgol e nem é programa musical.
Devemos mudar a frase da MTV "desliga a televisão e vai ler um livro" para "tira da MTV e vai fazer qualquer outra coisa".

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn escreveu:

cara, essas bandas naum foram destruidas pela MTV naum!
eh como euu falei no POST acima, soh pq a banda co muito suor GANHOU O MUNDO, e soh pq a banda decidiu mudar de estilo, VC FIKA AI, TODO REVOLTADO KERENU FAZER UM CLA CONTRA KEM NUM TEM NADA A VER COM ISSO! ( a MTV )

e ow, na boa...pra mim METALLICA melhoro!! ( eu gostei de ST.Anger ) heheheheheheheh


Os caras tem o direito de mudar o estilo da banda quando bem quiserem, mas aí como é que ficam os fãs ? Perceba que não é um ou outro quem critica esse ultimo trabalho lançado pelo Metallica mas sim uns 90% das pessoas que curtem/curtiam o som da banda.

Sobre você achar que eles melhoraram, vc está tomando como referencia qual fase deles, a dos ultimos álbuns ou a fase antiga deles de Master of Puppets e Black Album ?

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

achu ja pensei!!!
eh por causa do publico pelo simples faot de naum aceitar ke akela banda apareça na MTV!........meio q mudanu de assuntu, hoje o mundo tah assim..........vc conhece uma banda, mas ''soh vc''!!!!
ai chega no outro dia,
tah todo mundo cantanu a musik ''da sua banda maravilhosa''!
tah todo mundo usanu camisa da ''sua banda maravilhosa''!
tah todo mundu apaixonado pela ''sua banda maravilhosa''!!
ai a MTV percebe q a sua banda MARAVILHOSA tah ganhano o mundo, e coloka o clipe dela lah!....

ai vc SUPER REVOLTADO...diz q akela banda eh POSER!....e q a MTV eh uma porcaria!;;;;q foi a MTV q distruiu sua ''BANDA MARAVILHOSA''...



falou td....
buzzina eh tsao!

juslovak
Veterano
# jan/05
· votar


mtv é uma merda só da atenção a bandas novas (q lixo) e passa aqueles montes de propaganda sem sentido.....

e dead fish nunca tocou hard rock.

Classic Roccker
Veterano
# jan/05
· votar


COMUNICAÇÃO SUBLIMINAR, A FORÇA MAIS MANIPULADORA DO MUNDO.

ESTUDEM PROPAGANDA SUBLIMINAR. AÍ VCS VÃO VER DA ONDE VEM A MANUTENÇAÕ DO SISTEMA CAPITALISTA.

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


concordo concordo
um lixo
midia podre
isso tudo aí
vcs sabem

Sincero
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Eu assitia a mtv nessa época, no meu bairro pegava limpinha. Tb pudera para olhar para o Sol era só olhar pra baixo hehehehe

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


verdade!!!
A MTV vai muito por propagando e tbm dá muito mais atenção pra quem está no TOPO da MÍDIA.....tipo breatney spears (é assim q se escreve??)
e aquelas músicas Pop de DJ.......
Não aguento mais aquela Sara só falando de Madonna,,,de Sandy e Júnior...de DJ Fulano,,, ou Ciclano,,,,,
ficar fofocando sobre os artistas.. é horrível
mas a MTV tem coisas legais como Campeonato Rock e Gol, Hermes e Renato.,,..
Mas aqueles programas estrangeiros como Dismissed é horrível...!

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


EU FICARIA ENVERGONHADO SE PASSASSE METAL NA MTV !!
METAL NAO TEM QUE PASSAR NA TV !!

quem é metaleiro odeia mtv.. e alias,, metal nao precisa de propagando nesses meios,,, existem muito sites especializados em rock e metal, e é la o lugar deles ! ou até um canal de TV, mas só com metal !!
e é desculpa essas pessoas que falam que nightwish fico pop pra ganha mais dinheiro e te seu reconhecimento !! só se for dos idiota que nao conhece musica,, pq sinceramete ? a banda estrago,, esses dias tocaram NEMO aqui na batucada do clube,, onde só da boy e paty !! q isso !! fim de mundo,, me envergonho a falar que gosto de night,, sinceramente !

rhapsody,, sonata,, dream theater,, eles tem seu valor, fama e dinheiro e nao passa na mtv e essas merda,,, ISSO É DESCULPA !! BANDA BOA num frequenta essas merda,,

a unica banda que passa na MTV boa é SHAMAN,, e nao é clipe,, é os shows ao vivo ainda...

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish| lança um albunzinho ridiculo chamado once e uma musica pop chamada nemo so pra aparecer e no outro dia a Tarja deu a seguinte declaração
``Gosto de bandas como o evanescence. ajudam a atrair público pra nossa banda``
nao nessas palavras mas ela quis dizer isso

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


dica: desligue a TV

Nem eh preciso tanto...
Desative o canal da sua tv...

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


alguem em sã consciencia ainda ve aquilo?

Supertramp
Veterano
# jan/05 · Editado por: Supertramp
· votar


Boa Noite!

dica: desligue a TV (5)


viva o discovery channel (4)


Abraços!

Supertramp

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


alguem em sã consciencia ainda ve aquilo?

Eu pelo menos não...

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


e MULTIOSHOW ?? as musica sao as mesmas,, mas é melhoriznho, ,eu só assisto pra ver SEXYTIME

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


È isso mesmo, muda de canal,, olha as propragandas ele... eles dizem isso nelas.. aquela. que o cara falou aí..''desliga essa televisão e vai ler um livro'''... morri de rir

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Aew galera, na boa, eu concordo c/ td q disseram sobre a MTV, a MTV EH UMA MERDA, mas vcs tem q entender, O MUNDO E A MÍDIA SÃO CAPITALISTAS... Alguém aew jah estudou o capitalismo em história ou geografia??? Galera, eu tb odeio a Mtv, mas pow, eles vão exibir O Q DA DINHEIRO P/ ELES, A MTV EH MOVIDA A DINHEIRO, O DINHEIRO MOVE A MÍDIA... Eles naum vaum passar Dream Theater, Metallica (Antigo msm, o foda), Nightwish (Antigo), Angra e tantas outras bandas fodas, pq ISSO NAUM DA DINHEIRO!!! Eles tem q passar o q tah no cenário (merda) musical, como CPM 22, Detonautas, Blink-182, Linkin Park, Evanescence e tantas outras merdas q existem ai... Pq isso? Pq essas bandas são mto mais populares, tem um som mto mais popular, mto mais valorizado (pelos idiotas) nesse país!!! C eles passarem só coisa d bandas d metal e coisas do gênero (Q são 10000000000 d vezes superior a outras merdas), NINGUÉM vai kerer anunciar na MTV, naum vai ter propaganda nos intervalos... Agora pq? Pq eles naum vaum anunciar numa emissora q tem meia duzia d metaleiros q vão estar assistindo o programa, naum vai ter ibope! Agora c eles enfiarem akelas merdas na mente das minininhas posers, e dos rapazes q ouvem Linkin Park e andam na rua d um jeito q até parece q gostam d Death Metal e Black Metal e c ACHAM rockeirões mas os FDP naum sabem porra nenhuma, o ibope cresce imensamente, os posers correm p/ frente da tv p/ ver Disk MTV ou Video Clash e essas merdas do gênero!!! Aew o DINHEIRO entra d verdade!!! A MTV eh uma merda, deturpa a mente dos fracos sem personalidade q acham q ouvindo akelas bostas e posando d metaleirões acham q enganam, mas kem entende d música d verdade sabe o q acontece!!! O q podemos fazer??? PORRA NENHUMA, apenas não assista c naum gostar, eh simples!!! FUCK MTV!!!

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Classic Roccker
COMUNICAÇÃO SUBLIMINAR, A FORÇA MAIS MANIPULADORA DO MUNDO.

ESTUDEM PROPAGANDA SUBLIMINAR. AÍ VCS VÃO VER DA ONDE VEM A MANUTENÇAÕ DO SISTEMA CAPITALISTA.



A verdade está lá fora

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Na época da internet e globalização só assiste e ouve merda quem quer.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


MTV é o que há de mais puro da intervenção capitalista no mundo da música, e tenho dito.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Sei lá cara... Eu gostava mais da Metallica da época que eles começaram.

Obs: Não gostei muito de ST.Anger.
:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...