MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto muito de MTV, mais a tendência dessa bosta de planeta em que vivemos é cada vez mais incentivarem esse tipo de música que nós não gostamos. Mas se você for ver, foi isso que ajudou o rock a nascer. Na década de 40 (mais ou menos) não existia rock. Dái apareceu o Elvis e começou a tocar nas rádios e aparecer na TV. No entanto, tinha muita gente (mas muita mesmo) que não gostava da música do rei e queriam o mesmo que nós agora queremos. Mas tudo bem. Talvez daqui a uns 20 anos, a música sofra outra revolução. Aliás, na minha opinião, a música é a coisa que mais evoluiu em um curto prazo de tempo, depois da informática, é claro.
Foi por causa da MTV que comecei a curtir música e procurar bandas na net.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


diego gr

Vc até que tem razão, até um certo ponto...

A TV e o povo que aparecida na TV nos tempos passados, não faziam isso por dinheiro, coisa que hoje acontece descaradamente...
Tudo mercenário mesmo...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
A MTV ja foi legal na minha opinião .........entre 91 e 94 até as vinhetas eram da hora ...dava muita risada.......+ depois ficou uma bosta na época do Gastão... ..( programa gas total ) da Astrid como vj eu gostava agora ... e também tinha um programa de rap (yo mtv )AARRGGHH ( pro pessoal q gostava blz ) tinha um programa do Fábio Massari ( só classicos ) que era separado naum era essa mistureba do karay q é hj

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


na minha opinião tinha que ter um canal que ficasse 24 horas/dia passando SÓ clipes de TODAS as bandas do universo, só que organizadamente, sem misturar os estilos. sem propagandas, apresentadores imbecis, etc...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV está fora da minha programação de canais, junto com a rede bobo e o SBesteira.

dannyvh
Veterano
# dez/04 · Editado por: dannyvh
· votar


Não é tão simples assim desligar a TV e ler um livro.As pessoas vivem em sociedade e é comum,principalmente entre os mais jovens,seguir o comportamento do grupo em que vivem.Sendo assim,a MTV é um instrumento de controle social,que dita as regras da musica e da moda na sociedade e serve aos interesses de corporações gananciosas que vêem os jovens como "cofrinhos de dinheiro"

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu concordo que deveriamos fazer algo contra a mtv, mas porque citar cpm? pra mim os caras tocam bem, e vc acha que só as garotas curtem eles, isso é preconceito. eu gosto dos caras pois as musicas são boas mas ñ as que são moda, as que não toca nas radios são muito melhores. mas a mtv é uma merda, só toca hip hop, e a maioria das bandas da moda. aonde esta o rock de verdade, aonde esta queen? alguem vê a mtv passando clipes do queen? ozzy? cade o rock de verdade? rock dos anos 70 e 80?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
eh a moda q dah audiencia.Eh audiencia q dah lucro.Infelismente eh isso ae.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
eh a moda q dah audiencia.Eh audiencia q dah lucro.Infelismente eh isso ae.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


A PROPRIA mtv DIZ NO COMESCIAL!

DESLIGUE A TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


Markoo

Nesse ponto eu concordo, afinal a MTV não torceu o braço de ninguém pra eles entrarem nas paradas...

nightquest
Veterano
# dez/04
· votar


vcs já viram a campanha "1 dia sem tv"isso é ÓTIMO

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


tinha uma coisa boa na mtv...hermes e renato, eu so mó fã do fausto falsini, mas a mtv adora tirar as coisas boas pra passar merda.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


a mtv ta cada ano pior so tem um ou otro programinha baum

Prussiano
Veterano
# dez/04
· votar


VIVA O NATIONAL GEOGRAPHIC

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Do que vocês tão reclamando? Desliguem a TV, de uma vez por todas. Eu fiz isso durante meses e pouco me fez falta.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04 · Editado por: Dark_Kagome
· votar


Eu concordo com o criador do tópico,eu amava Metallica,mas a MTV dá fama as bandas e acaba com elas,parece um predador.......eu hein!!Meu,a MTV detona clássicos p/ fazer deles um POP qualquer................e as meninas descabaçadas fikam pagando pau....mas eu não assisto MTV,nem assisto mt coisa construtiva....soh q se eu tivesse q escolher entre assistir SBT ou MTV,eu escolhia SBT,pois eh melhor do q ver as minhas bandas se destroçando e se deformando p/ me matar de vergonha..............eu não gosto de ver meus clássicos pagando mico e perdendo seu gosto pela música......

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Cês ficam reclamando que ela influencia os outros.
Foda-se cara... simples assim, foda-se.
Ela não me influencia, e isso é o que importa, e eu sei bem filtrar o que vale a pena nela, e o que não vale, então só fico assistindo ela quando passa algo que eu gosto (geralmente o Nação MTV e o Lado B, ambos passam de madrugada),

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


heheheh eu nem vejo Mtv e no anos atras que eu via era pra ver Rock Gol e era na epoca que o claudinho e buchecha sempre ganhavam a copa,pra vcs veren q faz tempo!

yeshua_rosh
Veterano
# dez/04
· votar


kra a mtv num tem nd a veh cum uq u metallica se torno....us kras soh kiseram muda u tpo de som ki faziam....podem ter ateh se vendido mas a mtv num tem nd a veh cum issu.....elis reduziram u clipe de one a quase 3 minutos soh pra poderem aparece na mtv....elis keriam aparece, naum a mtv ki fudeu cum elis......elis keriam ganha dinhero....e pelo jeitu kerem ateh hj...

quem não quer?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


vocês ja viram algum clipe do Pink Floyd lá?
Eu já, another brick in the wall passou outro dia desses.
O que acontece e que quem gosta de musicas que o canal não passa não vai assistir a mtv, e isso faz com que eles passem cada vez mas merda. O que se tem que fazer eh filtrar a programação e assistir o que te interessa, pois qnd passou especial Iron Maiden ou os 30 maiores clipes de metal, ninguem reclamou. A mtv eh feita na maior parte do tempo de merda, pois isso da audiencia, mas se vcs começarem a assistir a apenas o que presta lah dentro (eh pouco coisa sim, eu sei) eles até podem dar mais espaço pra coisas boa lah dentro. O Riff por exemplo as vezes passa clipes interessantes, mas como da pouca audiencia eles não botam o programa em bons horarios.

Parrudo
Veterano
# dez/04
· votar


Gracas a desgraca do punk rock tipo cpm e dead fish a mtv fikou uma merda, so serve pra assistir rockgol

Jê_METAL
Veterano
# dez/04
· votar


kraaaa adoeri esse topic bom tipo soh vo disse isso:

Naum assista MTV, ligue o som e escute musica d verdade!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pra que criticar a MTV? Eles tão fazendo o deles. Se a juventude é imbecil e vai pelo que eles dizem é problema dessa juventude. Dizer que a MTV é culpada de algo é tão inocente quanto achar que o George Bush é quem faz guerras no oriente médio.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Leiam a coluna do Régis Tadeu, desse mês, na Cover Guitarra......... é um resumo do que é a MTV hoje........ uma baita merda.......

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


o unico programa da MTV que eu realmente gosto é o BUZINA, mas ele não fala de música!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


pode ser impossível, ou melhor, é quase impossível, mas eu quero criar uma espécie de Clã contra a MTV,

de todas as idiotices que eu já li por aqui essa é uma das mais fortes

Slash M
Veterano
# dez/04
· votar


mtv eh uma bosta! ja viram akela propaganda??
DESLIGA A TV E VA LE UM LIVRO?
eh o q devemos fazer soh ki ñ vamus le e sim ve multishow!(eh ruim + eh bem melhor ki MTV)

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


ei Parrudo nao fala merda se vc nao conhece... cpm nunca foi punk e dead fish nunca foi punk...
nos temos duas sensatas opções:
1º: fazer oq o Mera falou e fazer uma campanha inteligente
ou
2º: desligar a tv ligar a guitarra no amplificador mandar a mtv se fuder e tocar

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


programas legais da mtv:
buzzina com o caze
rockgol de domingo q eh hilario
gordo a gogo
o controlfreak antigamente qndo era so na sexta q passava 3hs de clipes antigos era legal tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV - Pior coisa dos ultimos tempos, entrem e leiam, só para que ama a música...