Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


math_960

A pior fase do Iron foi a com o Blaze mesmo... Isso eu não nego.

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

a unica q eu gostei foi rainmaker

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


HeavyMaster

Escute No More Lies cara, você vai gostar.

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

vou tentar...eu estou sem compartilhador de arquivos

math_960
Veterano
# out/05
· votar


babaquice foi u q us kra du Iron Disseram: os kra ZUARAM U OZZY falando q ele naum consegue mais faze pq eh um velho!!!ORA ESSA SE NAUM FOSSE PELO OZZY, TOMMY IOMMY E CIA US KRA DU IRON NAUM TINHAM EMPREGO

eh verdade o sABBATH FOI UMA DAS PIONEIRAS NO hEAVY

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


OLHA TODO MUNDO ESCUTA FRAYED ENDS OF SANITY Q EH MTO LOCA, FADE TO BLACK, SEEK & DESTROY

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


HeavyMaster

Pelo que eu saiba, foi a cadela da Sharon que avacalhou com o Iron.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


o mais engraçado foi quando o Bruce disse q o show teria 55 mins em vez de 60 mins eu pensei grande diferença

HeavyMaster
Veterano
# out/05 · Editado por: HeavyMaster
· votar


SétimoFilho

isso eu ja naum sei.....mas se fosse pra ZUAR...ZUASSE ELA E NAUM U OZZY PO! TA BAUM Q U KRA TA VELHO....MAS NAUM PRECISA JOGAR ISSO NA KRA E CAÇOAR DELE (MUSICALMENTE FLNDO!) NAUM CONCORDA??

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


HeavyMaster
MAS NAUM PRECISA JOGAR ISSO NA KRA E CAÇOAR DELE (MUSICALMENTE FLNDO!) NAUM CONCORDA??

É...

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


bom...ja discuti D+ por hj....eu fui!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Sharon soh zoou no show do Iron pq o Bruce estava de má vontade p/ fazer o show ofendia a equipe tecnica o festival e outras coisas q ñ me lembro

math_960
Veterano
# out/05
· votar


HeavyMaster
vlw

HeavyMaster
Veterano
# out/05
· votar


outro dia nois continua a discuçao! falow! e METAL NA KBÇA

Antigma
Veterano
# out/05
· votar


nego fala...
mete o pau na época do blaze...
mas tem altas musicas muito boas da época dele...
vide Sign of the Cross...
q tb é composição dele...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Antigma
ah vai qrer comparar "como estais amigo?" c/ "Run The Hills" ?

Antigma
Veterano
# out/05
· votar


ah...
véio
eu odeio run to the hills :P
mas dae já é opnião...
mas compararia "virus" e sign of the cross"
com run to the hills

koyote
Veterano
# nov/05
· votar


kralho entre metallica e iron bom uma banda e dos anos 70 q e o iron e a otra e do anos 80 entao num tem mto ave uma com a otra estilo de musicas sao totalmente diferentes eu gosto um de uma menera diferente gosto do metallica de um tipo e iron maiden de outra entao minha preferensia pelos 2 sao totalmente diferentes

thiagaum
Veterano
# nov/05
· votar


AS DUAS BANDAS SÃO FODAS AMO AS DUAS TANTO O METALLICA QUANTO O IRON MAIDEN É ISSO AEW

Lord Tunkan
Veterano
# nov/05
· votar


hehe, metal e soh...

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


ñ gosto de metallica dps do último disco então nem c fala! gosto do Maiden pois nunca vão c vender pra mtv e fazer músicas de merda!

IWillFollow
Veterano
# nov/05
· votar


O cara sempre conheçeu as bandas por influência de outras pessoas. Então se demonstrar Calypso pra ele e dizer que é metal o cara vira fã e conheçe 1 música da banda.

fcl
Veterano
# abr/08
· votar


metallica so presta os 4 primeiros albuns o resto eh merda o black albun eh mais pop q a madona.ja maiden tem 7 grandes albuns e o resto eh +ou- e os guitarristas do maiden sao bem melhores pq compoem grandes solos e musicas ja os guitars do metallica eu sou mais o james o kirk apesar se ter melhor tecnica q os caras do maiden e james a maioria dos seus solos sao muito toscos e ridiculos. mais black sabbath eh a melhor banda de todos os tempos

Afferson
Veterano
# abr/08 · Editado por: Afferson
· votar


cara eu prefiro metallica... eh q eu nao curto mto a voz do bruce dickinson( nao queiram comer meu cu por isso), prefiro a voz do dianno... mas eu sei q o bruce canta pra caralho soh nao eh mto meu estilo.. mas eu gosto de iron sim, apenas nao todas
PS: esse cara d cima eh um babaca

marcio_zav
Veterano
# abr/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


( daqui a pouco aparece o james_the_bronha...)

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


marcio_zav
hahahaha qrendo provar que iron so tem 1 musica e bla bla bla....

Scary Guy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


FCL

cara eu não acredito que você ressuscita um topico pra dizer que o metallica só presta nos primeiros albuns, não aguento mais ouvir isso e ainda vem dizer que os solos de james são toscos .


pra mim o metallica é muito bom e iron tambem é ,mesmo eu ouvindo mais metallica eu gosto muito de iron tambem mas eu acho o metaliica melhor.

abraços

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Já pode começar???

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
hahahaha qrendo provar que iron so tem 1 musica e bla bla bla....

Já passei dessa parte há um tempo...

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Queria saber onde está o sentido da discussão? Uma não tem nada a ver com a outra, são apenas duas bandas de metal famosas, o resto é tudo diferente, questão de gosto ou de fase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.