Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Christina Amaral
hiahahahia!

Kyra Spring
Veterano
# fev/05
· votar


Sinceramente, eu gosto da Avril, ela tem umas letras legais. Mas sem dúvida o Let Go foi muito melhor que o Under My Skin. O que o pessoal falou aqui tá certo: ela está perdendo (se é que já não perdeu) a sua identidade e sua personalidade. E eu não estava sabendo dessas declarações que ela andava dando por aí. A Avril caiu no meu conceito...

Mas que foi um assassinato falarem mal do Evanescence e do Linkin Park aqui, isso foi.

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


"ainda gostam"...eu nunk gostei...

nanda_666
Veterano
# fev/05
· votar


Flávia McVitty
vc fala mal da Eivriu mas bm q sabe bastante coiza dela neh?

Marcela Marroquim
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou a fã numero 1 da Avril gosto mt dela e acho q essa historia da avril ser modinha nao tem nada a ver...tem tanta gente que ainda gosta dela...nao soh no Brasil mas tb no mundo inteiro...se ela soh fosse uma modinha passageira cm ela ficou várias vezes em primeiro lugar no disk...cm ela fez um segundo CD vai lançar seu próximo clip e jah esta escrevendo as musicas para o 3º album?
tb gosto mt do Evanescence e Nitewish mas acho que nao tem nem comparaçao c a Avril.

Marcela Marroquim
Veterano
# fev/05
· votar


Aff...
Acho que o pessoal não anda ouvindo bem Avril ultimamente... mudou muito e suas músicas ela consegue expressar muito mais sentimento do que outras bandas que entopem suas músicas de "pinduricalhos", tornando uma coisa frenética demais pra qualquer ser humano normal absorver...

Existe muita diferença entre música boa e boa música...


------->Eu concordo...a mudança do 1º album para o 2º eh enorme...ela amadureçeu mt...as pessoas q odiavam ela antes começaram a gostar dela depois que escutaram o 2º album...esta mt diferente...td mundo passa por essa mudança de atitude...britney eh um exemplo...começou td princesinha e agora está mt vulgar!!!!!!

nanda_666
Veterano
# fev/05
· votar


Marcela Marroquim
flow mto bm

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo,

UAHuahUAHuhauAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUahuAHuahUAHuahUAHuahUAHu ahUAHuahUAHuahUAHuahUAHUAHuahUHuahUAHuahUAHu

cara cada vez do mais risada nisso aki

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Gente, pelo amor de deus, ela NUNCA teve uma personalidade! Sempre foi a tipica patricinha country manipulada pelo agente pra parecer rebelde. Agora ela ta simplesmente se assumindo patty e a unica diferença do inicio da carreira pq patty mesmo ela sempre foi!


seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo





HAHAHA E COMO EU DIGO! TROXAS!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Que tópico trouxa...

liliamlavigne
Veterano
# mai/05
· votar


kra vcs n sabe o q e bom mesmu todos vc ela e d+ tem a voz linda e bonita o cd dla atual mostra q ela n e so modinha q ela ta ai nas paradas e pra ficar entao coloquem sua viola so saco q calem a boca quado e pra falar dla.TIPO assim ela ta vindo pro brasil fazer 4 shows e vai lotar todos isso e pra vcs ficarem ligados q ela n so modinha

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


A Avril já teve seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo
já?

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


TIPO assim ela ta vindo pro brasil fazer 4 shows e vai lotar todos isso e pra vcs ficarem ligados q ela n so modinha
tipo assim ela é legal, neh? ela é isso, faz aquilo, aquilo outro, lambe aquilo lá, vira p/ cá e vai vir p/ o Brasil cagar mais... blá blá blá
fãs
tsc tsc

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


Buhs? Esse cara ainda tá no poder?!

Wasted Years
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


morte à avril, ao linkin park, ao blink, ao cpm e etc

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Quem já gostou!?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Como eu disse antes, ela é bonita e só...

viva e deixe morrer
Veterano
# jun/05
· votar


pra falar a verdade eu gosto dela e o meu estilo e ela e o resto q se foda

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


NÃO

staind
Veterano
# ago/05
· votar


ai as meninas q estavam falando dela conversem nesse topico flw.

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


dela qm???staind

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


Legal,um tópico aberto para eu zuar!

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


vamo fala do q???

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


rspondam

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


AmoAvril
De funk pancadão.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


AmoAvril
dela qm???staind
hauahu vcs nao estavam falando da avril.

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


ñ faz meu tipo

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Birth of the Wicked
kade teu msn ?

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


é + eu ñ tô pordntro dos assuntos

AmoAvril
Veterano
# ago/05
· votar


q vcs tao falando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??