Autor |
Mensagem |
Raquel_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Christina Amaral
hiahahahia!
|
Kyra Spring Veterano |
# fev/05
· votar
Sinceramente, eu gosto da Avril, ela tem umas letras legais. Mas sem dúvida o Let Go foi muito melhor que o Under My Skin. O que o pessoal falou aqui tá certo: ela está perdendo (se é que já não perdeu) a sua identidade e sua personalidade. E eu não estava sabendo dessas declarações que ela andava dando por aí. A Avril caiu no meu conceito...
Mas que foi um assassinato falarem mal do Evanescence e do Linkin Park aqui, isso foi.
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
"ainda gostam"...eu nunk gostei...
|
nanda_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Flávia McVitty
vc fala mal da Eivriu mas bm q sabe bastante coiza dela neh?
|
Marcela Marroquim Veterano |
# fev/05
· votar
Eu sou a fã numero 1 da Avril gosto mt dela e acho q essa historia da avril ser modinha nao tem nada a ver...tem tanta gente que ainda gosta dela...nao soh no Brasil mas tb no mundo inteiro...se ela soh fosse uma modinha passageira cm ela ficou várias vezes em primeiro lugar no disk...cm ela fez um segundo CD vai lançar seu próximo clip e jah esta escrevendo as musicas para o 3º album?
tb gosto mt do Evanescence e Nitewish mas acho que nao tem nem comparaçao c a Avril.
|
Marcela Marroquim Veterano |
# fev/05
· votar
Aff...
Acho que o pessoal não anda ouvindo bem Avril ultimamente... mudou muito e suas músicas ela consegue expressar muito mais sentimento do que outras bandas que entopem suas músicas de "pinduricalhos", tornando uma coisa frenética demais pra qualquer ser humano normal absorver...
Existe muita diferença entre música boa e boa música...
------->Eu concordo...a mudança do 1º album para o 2º eh enorme...ela amadureçeu mt...as pessoas q odiavam ela antes começaram a gostar dela depois que escutaram o 2º album...esta mt diferente...td mundo passa por essa mudança de atitude...britney eh um exemplo...começou td princesinha e agora está mt vulgar!!!!!!
|
nanda_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Marcela Marroquim
flow mto bm
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo,
UAHuahUAHuhauAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUahuAHuahUAHuahUAHuahUAHu ahUAHuahUAHuahUAHuahUAHUAHuahUHuahUAHuahUAHu
cara cada vez do mais risada nisso aki
|
Lady Banshee Veterano |
# fev/05
· votar
Gente, pelo amor de deus, ela NUNCA teve uma personalidade! Sempre foi a tipica patricinha country manipulada pelo agente pra parecer rebelde. Agora ela ta simplesmente se assumindo patty e a unica diferença do inicio da carreira pq patty mesmo ela sempre foi!
seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo
HAHAHA E COMO EU DIGO! TROXAS!!!
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
Que tópico trouxa...
|
liliamlavigne Veterano |
# mai/05
· votar
kra vcs n sabe o q e bom mesmu todos vc ela e d+ tem a voz linda e bonita o cd dla atual mostra q ela n e so modinha q ela ta ai nas paradas e pra ficar entao coloquem sua viola so saco q calem a boca quado e pra falar dla.TIPO assim ela ta vindo pro brasil fazer 4 shows e vai lotar todos isso e pra vcs ficarem ligados q ela n so modinha
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
A Avril já teve seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo
já?
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
TIPO assim ela ta vindo pro brasil fazer 4 shows e vai lotar todos isso e pra vcs ficarem ligados q ela n so modinha
tipo assim ela é legal, neh? ela é isso, faz aquilo, aquilo outro, lambe aquilo lá, vira p/ cá e vai vir p/ o Brasil cagar mais... blá blá blá
fãs
tsc tsc
|
Mimin Veterano |
# mai/05
· votar
Buhs? Esse cara ainda tá no poder?!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wasted Years
· votar
morte à avril, ao linkin park, ao blink, ao cpm e etc
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Quem já gostou!?
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Como eu disse antes, ela é bonita e só...
|
viva e deixe morrer Veterano |
# jun/05
· votar
pra falar a verdade eu gosto dela e o meu estilo e ela e o resto q se foda
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
NÃO
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
ai as meninas q estavam falando dela conversem nesse topico flw.
|
AmoAvril Veterano |
# ago/05
· votar
dela qm???staind
|
Birth of the Wicked Veterano |
# ago/05
· votar
Legal,um tópico aberto para eu zuar!
|
AmoAvril Veterano |
# ago/05
· votar
vamo fala do q???
|
AmoAvril Veterano |
# ago/05
· votar
rspondam
|
Birth of the Wicked Veterano |
# ago/05
· votar
AmoAvril
De funk pancadão.
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
AmoAvril
dela qm???staind
hauahu vcs nao estavam falando da avril.
|
AmoAvril Veterano |
# ago/05
· votar
ñ faz meu tipo
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
Birth of the Wicked
kade teu msn ?
|