Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Autor Mensagem
La Cobain
Veterano
# dez/04
· votar

A Avril Lavigne é Patty metida á RockStar com atitude! Uma patricinha ridícula querendo se o que naum é! Quando aquilo tiver atitude eu cometo suicidio!

La Cobain
Veterano
# dez/04
· votar

Dead of Avril Lavigne![u][/u]

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fanatica por Nirvana
· votar

ATITUDE..............

DESDE QUANDO FICAR CORRENDO ATRÁS DE MACHO EM CLIP É ATITUDE?
MEU DEUS... EM Q MUNDO NÓS ESTAMOS....

AVRIL LAVIGNE É SÓ MODINHA.

Avril é uma paty metida a punk.

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar

Mano, todos vcs são uns bobinhos enganados pela porra da imprensa...
A verdade é muito simples
a Avril pode não ser a melhor cantora nem nada suuuuuuper especial, mas ela tem um estilo próprio de musica, que sim, antes da galera começar a descer o pau, É enquadrado no pop. Ela nem curti tanto assim pop, mas tambem acho que ela não deve detestar as próprias músicas, e alem do mais, ela não é boba, música por si só não vai encher a barriga dela, se ela precisar tocar pop pra ganhar grana, ela fará isso obviamente, sem ter que deixar de gostar de rock por causa disso

e pra quem ta dizendo que nightwish é cópia de evanescence, saibam que nightwish é muuuuuuuuuuuuiito mis antigo do que evanescence, e que realmente agora tem ficado decadente mas jah foi uma ótima banda de metal melódico antes de virar modinha

e quanto a todas as bandas mencionadas serem modinhas ou não(linkin park, evanescence,avril lavine, nightwish) sim, é uma triste realidade, são todos modinhas apenas por que tem um bando de manés e piruinhas que só dizem que curtem e compram o cd por que todo mundo faz o mesmo, isso é inevitavel, mas o que realmente importa é que cada um que realmete curte cada uma destas bandas continue gostando delas quando a galera começas a linxa-las assim como estão fazendo agora com a avril

por mais que todos agora achem que a avril lavine é uma puta sem talento, eu ainda gosto das musicas dela e não to nem aí.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar

bla bla bla bla bla....

agora fecha isso

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar

Mano, todos vcs são uns bobinhos enganados pela porra da imprensa...
A verdade é muito simples
a Avril pode não ser a melhor cantora nem nada suuuuuuper especial, mas ela tem um estilo próprio de musica, que sim, antes da galera começar a descer o pau, É enquadrado no pop. Ela nem curti tanto assim pop, mas tambem acho que ela não deve detestar as próprias músicas, e alem do mais, ela não é boba, música por si só não vai encher a barriga dela, se ela precisar tocar pop pra ganhar grana, ela fará isso obviamente, sem ter que deixar de gostar de rock por causa disso
boa
e pra quem ta dizendo que nightwish é cópia de evanescence, saibam que nightwish é muuuuuuuuuuuuiito mis antigo do que evanescence, e que realmente agora tem ficado decadente mas jah foi uma ótima banda de metal melódico antes de virar modinha

e quanto a todas as bandas mencionadas serem modinhas ou não(linkin park, evanescence,avril lavine, nightwish) sim, é uma triste realidade, são todos modinhas apenas por que tem um bando de manés e piruinhas que só dizem que curtem e compram o cd por que todo mundo faz o mesmo, isso é inevitavel, mas o que realmente importa é que cada um que realmete curte cada uma destas bandas continue gostando delas quando a galera começas a linxa-las assim como estão fazendo agora com a avril

por mais que todos agora achem que a avril lavine é uma puta sem talento, eu ainda gosto das musicas dela e não to nem aí.

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar

boa!

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar

soh q eu nao gosto mto de avril dá pra escutar mas 1a coisa q eh difícil d escutar alem d linkin park eh britney spears eta malagueta as musicas dela ardem mais q malagueta

sk8er_girl
Veterano
# dez/04
· votar

espectro666:

apesar d ser uma super fã da avril, concordo com vc acho q vc eh o q deu a resposta melhor!
curto linkin park, evanescence e avril cada um com estilo diferente! naum tem pq fazer comparaçao

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar

acho q jah tá bom né... Gosto é q nem c*, cada um tem o seu e ponto. deixa o povo ser feliz ouvindo evanescence, Avril e o q for...

lucky girl
Veterano
# dez/04
· votar

Eu comprei o primeiro cd dela, pra ver qual era a dessa garota, já que eu tinha ouvido que ela seguia o estilo da Alanis! Mas não tem nada a ver com Alanis, ou com qq outra cantora boa. Está mais pra britney... por falar em britney, vale a pena lembrar que ela se tornou conhecida por falar mal da britney... primeiro a gente conheceu a garota anti-britney, depois a música que ela fazia...

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar

VIVA NIRVANA, LED ZEPPELIN, BEATLES, QUEEN, PEARL JAM, RED HOT... ESTAMOS NUM PAIS LIVRE!! cada um ouve oq quiser nem q seja a pentelha da avril!!

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar

sk8ter girl

Vc deveria se suicidar, avril e amy com voz melhor q tarja? Huahuahuahauahuahauhauaha! Vc teve ter 12 anos, pelo visto. As vozes da amy lee e dessa avril são frutos de edição de estudio, auto tune do pro-tools, a Tarja é soprano, cantora de opera profissional, e ela mesmo declara q não curto o estilo da banda, mas foi convidada e aceitou. Pensa antes de falar merda novamente, sua patricinha idiota.

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar

HA-HA... CONCORRENCIA ENTRE: EVANESCENCE E NIGHTWISH... EU NUNCA PENSEI Q PENSARIA ISSO MAS, EU ACHO Q EU PREFIRO AVRIL LAVIGNE DO Q ESSAS CONCORRENTES... ATEH MESMO PQ EU ACHO Q ELA EH IRONICA O TEMPO TODO... APESAR DE BEM BOBINHA

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar

Essa sk8ter girl devia rever os seus conceitos...

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar

avril lavigne eh so mais uma moda , daki a um tempo ninguem vai mais lembra dela

lucky girl
Veterano
# dez/04
· votar

de onde a sk8ter girl tirou o nick dela?????????? De uma pérola da Avril, é claro!!!!

LiA_R0ck
Veterano
# dez/04
· votar

Affffe sinceramente qndo estourou a musica sk8 boy,e complicade...afffe eu curti,mas foi passageiro,dpois q ouvi o cd dela affffe deu tedio éh uma ou duas musicas q pretam naquela merda...affffe avril estragou o rock c eh q se pd chamas as musicas dela d rock ne!?!?!?!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar

naum.

LiA_R0ck
Veterano
# dez/04
· votar

La Cobainahuehaueah assim q se fala!!!!...

Tábata
Veterano
# dez/04
· votar

Amava qdo avril c vestia estilo punk-sk8tistas..creio q c ela continua-se a c vestir desse jeito e num fizesse um som pop/rock e sim um som + barulhento, seria MIL VEZ melhor !!! Mas msm assim continuo gostando dela, só axu q ela teria q mudar o som p/+ barulhento.

Realmente essa foi uma BELA PIADA... LP ser um modinha,os caras são SUPER fodas. AMO LP !!!

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar

A AVRIL PAGA MTO DE ROCKERA... + TEM UMAS MUSIKINHAS DELA Q VIRAM ATEH...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar

bom eu conheço pessoas q ainda são fanáticas por avril lavigne...mas tb conheço pessoas deixaram d gostar pq a moda agora eh ouvir linkin park........Mas as pessoas q gostam realmente d avril lavigne deveriam usar [/b]argumentos bons[b] pra defender ela e nao ficar colocando outras bandas boas como o Nightwish no meio da discussão pq isso só vai gerar briga por aqui e eu axo q disso o pessoal já tá cheio...

Mell
Veterano
# dez/04
· votar

Eu gosto mt da Avril Lavigne, e num me importo com oq os pensaum, soh sei q pra mim é bom, eu acho que as musicas dela tem sentido, pelo menos pra mim, e tem uma melodia boua.

slash df
Veterano
# dez/04
· votar

Se ela tivesse uma banda fixa, mas ela tá muito romantica, ela não era assim. Já achei ela melhor!

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar

Naum eh por inveja naum.. MAIS ESSA AVRIL LAVIGNE SE AXA "A TAL" ELA AXA Q EH PUNK E SKATISTA...URGH!!!!

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar

PUNK U CARALEOOO....ELA NUM TEM NEM MORAL PRA SER ISSU...

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar

AS MUSIQUINHA EH TUDU ROMANTICA....VAI TOKÁ UM PUNK OU UM METAL Q SE GANHA MAIS VADIAAA

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar

ela eh igual esse povim dus USA...AXAM Q MANDAM NO MUNDOO

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar

www.fotoaki.com.br/carolspk
entre e comente ou passe para outras pessoas AJUDE-NOS....ANARQUISTA...3.000
DIA: 31/12/2004
SP

O PETRÓLEO DO IRAQUE PERTENCE AOS IRAQUIANOS...FUCK BUSH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??