Avril Lavigne se jura a Punk

Autor Mensagem
Veller
Veterano
# out/03


A Avril Lavigne jura que é alguma coisa...Se diz a Punk mas não é bosta nenhuma.Sid Vicious é o caralho .ela num tem porra nenhuma de influência Punk,muito menos do Sex Pistols.Mas os reis do punk rock mesmo são os Misfits!!!

Avril,te vejo no inferno sua pirulito de merda!!!!!!!!

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


mas é claro

o segredo é nem lçevar em conta o que essas pessoas falam ou deixam de falar

ouça the clash, buzzcocks, ramones, dead kennedys e sex pistols e seja feliz!


that's all

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Esses dias eu tava aqui na minha cidade indo pro trabalho e passando por uma avenida que é o reduto punk daqui fechou um sinal. Olhei pro lado e vi dois punks dormindo embaixo de uma Kombi estacionada . Os caras devem ter virado a noite e resolveram dormir ali mesmo. Tudo com aquelas roupas tradicionais e moicanos.Os caras eram bem coroas, punks das antigas mesmo.Camisetas e símbolos de bandas que ninguém conhece na mídia.
Muito massa. Isso é punk mesmo.

A Avril passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip.

huahuahuahuahuaha

kava
Veterano
# out/03
· votar


ela eh bem gostosa
eheuheuheuehue

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Avril e muito ruim, uma merda, a doidinha pra ser a revoltada, mas e gata pra caralho!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


A Avril passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip


hahahahaahahah podicre mto boa essa!

King182
Veterano
# out/03
· votar


Ah velho fala serio
Esse papo de avril punk jah era cara.. deixa
ela dizer q eh punk... ela eh gostosa pra caralho hauhaua.
fora q
hj em dia nem tem mais punk msm.. jah era ... acabo..
agora eh modinha essas paradas de rotulo pra mim jah era tb
so eu msm e foda c! hehe
Flww
Avril Gostosaaaaaaaaa

fatal
Veterano
# out/03
· votar


King182
dizer q os punks acabaram????
descordo, conheço um cara q se acha punk pq escuta Box car racer e bate na avo, ele e punk ou nao e?

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


vixi

o cara deve ouvi "rardicoremelodicú" e achar que é punk

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Ainda acho que vcs perdem tempo demais falando do que não gostam, ao invés de aprender e discutir aquilo que gostam.

Toddynho
Veterano
# out/03
· votar


Sinceramente, q diferença faz se a Avril é punk ou naum, o q importa eh a musica dela...

Nao julgue os artistas pelo q eles saum, e sim pelo q eles fazem musicalmente falando. (Se eh q vc considera a Avril como uma artista hehe)

MaverycK
Veterano
# out/03
· votar


Ronin
falow tudo

sei lah meu cada um na sua...naum diga ser o q naum eh mas naum seja o que naum quer que digam...

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


Veller
Sid Vicious é o caralho .ela num tem porra nenhuma de influência Punk,muito menos do Sex Pistols.

Num vejo grande coisa ai não. O Sex Pistols foi formado por um empresário como se faz uma Boy Band, cada um tinha um esteriotipo para compor o grupo.

As bandas punk são as que mais se contradizem e pagam lingua, não sào todos , mas uma grande parte.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


LOW Fl
Kra, c vc disse isso pq viu o filme, vc tah mais errado ainda.

E avirilinha q se foda. Vai mamar meu pau? Vai me dar a bunda, a buceta? Entaum q se foda ela junto com a cabeca de autista q ela tem. (imagina, naum me dar, hmpf)

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Kra, c vc disse isso pq viu o filme, vc tah mais errado ainda.

Nunca vi esse filme que você ta falando, alem do mais nunca vi um punk hoje em dia defender Sex Pistols

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Agora respondam, quem aqui é punk?

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Eu já aumento a pergunta. Se você é punk, o que é ser punk para você(Não estou falando de usar moicano ou calça apertada rasgada não)?

maggie
Veterana
# out/03
· votar


LOW Fl
:]

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho que ela não é punk, mas pelo menos ela faz um POP ROCK descente, pelo menos não ganha dinheiro com a Bunda.

Ela é muito linda, inteligente e saber fazer musicas.

Agora não venham me criticar, cada um disse o que queria e o que pensava, agora me deixe opinar.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Que que importa se ela é linda?
Vcs pagam pau pra qualquer mulher que acham bonita mas já pararam pra pensar se ela tem algum conteúdo prestável?
E a música dela ? Não é isso o que importa ?
Então o que tem a ver se é linda?
Isso de gostar pq é linda é cair no golpe mais antigo da mídia.
Se só os lindos fossem os bons o que seria de Michael Manring , Jaco Pastorius ou Victor Wooten que são baixistas excelentes mas bichos de feios ?

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


00000

tenho até cd dela!

Eu tb.

Eu tb gostei da musica dela sem nunca te-la visto, depois que vi aí não gostei só das musicas, mas me apaixonei por ela.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


DANIEL JOHNS
Agora não venham me criticar, cada um disse o que queria e o que pensava, agora me deixe opinar.

Na defensiva... :]

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Pode crer, é que tem pessoas muito malas nesse fórum que não respeitam a opinião dos outros e eu acabo brigando com todos que não respeitam a minha, pois eu aceita a opinião de cada um, e eu não quero ficar aqui no fórum discutindo.

JesterBass
Veterano
# out/03
· votar


esse lance dela ser punk eh soh pra ela ganha dinhero...essas roupas dela viro moda...

a musica dela eh pop e ela eh mto, mas mto gata mesmo sem disculoes :P

houvi deizer q ela eh quase uma copia da alanis. eu concordei com isso em partes..

yvo
Veterano
# out/03
· votar


00000
fora que ela nunca disse que é punk

dizer pode ate ser q nao, ms oq ela faz eh algo meio absurdo, pq ela sai se acha a foda, kebra guitarras, se acha a mah.. pode nao ter falado, ms eh isso q eu acho

eh como o pagode alto astra disse, ela passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip...

maggie
Veterana
# out/03
· votar


DANIEL JOHNS
Cada um na sua. Nem ligue quem não respeita.

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


maggie

Da próxima vez farei como vc me disse obrigado.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


DANIEL JOHNS
Oks! :]

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Oks! :]

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Ok! tb ;-)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Avril Lavigne se jura a Punk