Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Autor Mensagem
lp_biah
Veterano
# dez/04


A Avril já teve seu apogeu como símbolo punk-skater-rock para garotas de todo o mundo, mas hoje em dia está cada vez mais decadente.. Parece que sentiu o peso da concorrência (Evanescence e Nighwish, apesar de não ter nem comparação..). Suas músicas estão cada vez mais românticas e agora sua atitude se resume em passar os clipes correndo atrás de garotos(ou vice-versa)..Hum, bela atitude, não??!! Tá, o que eu quero saber é se alguém REALMENTE ainda gosta de Avril Lavigne ou se ela foi só modinha passageira(como tudo indica).

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


uuuuuuiii....credo!!!!!!nunca gostei!!!!!
graças a deus,eh modinha, e modinha passa rápido.
ela eh umap....oferecida como todas as outras q taum por aih!
cruz credo....
flowz
xau puh ceis

LuCaSbass
Veterano
# dez/04
· votar


ela eh boa... naum musicalmente, mas eh boa!

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


punk-skater-rock pelo amor de deus em que mundo estamos, esse é mais um valioso exemplo, vamos avaliar: adolescente ,loura de cabelo liso com atitude rebelde, tenho que admite o golpe de market é até bom mais alguem pode me explicar como alguem pode comprar um cd desta menina, nem canta nem toca e nem bonita é ,resumindo um lixo totalmente descartável e que graças a deus vai estar saindo do mercado das rádios e de todos os lugares ,mais infelizmente essa moda não vai passar tão cedo, logo mais viram, outros ou outras pobre coitados ou coitadas usando o titulo de rockstar para atazanar a minha paciência e de tantos outros que gostam da verdadeira "música"

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh mais um pagodinho

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu não tenho nada contra mas quando ela apareceu não mostrou quem era de verdade. hoje em dia a gente vê que ela é muito mais pop do que rock, mas das musicas dela ñ gosto.

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah

pode crê! nem vale a pena discutir, avril é um lixo comercial, marketeira do inferno... q bom q ela é modinha e passa rápido....


linkin park é eterno!!!!!! viva o rock de verdade!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


hahahhahaaaaaaaaaaaahahahhahahahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


A Avril se deixa influenciar pela industria musical...
Ela faz o que a gravadora manda, e por isso faz sucesso.

Vi um video dela tocando uma musica do Metallica. Se ela fizesse apenas esse tipo de som, acho que ficaria bem melhor do que o som Pop que ela faz...
Infelizmente é o Pop que comanda hoje, é o Pop que dá dinheiro, então muitos perdem suas identidades por causa disso.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


pode cre. tem uma banda perto da minha casa os caras se vestem que nem rockeiros das antigas calça de couro, tatoo, pierciengs, eles curtem rock mesmo, eu sei. mas por causa da gravadora tocam umas musicas estilo. klb

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Pois é... os caras se preocupam com o que da dinheiro... e infelizmente o que da dinheiro, hoje, é essa maldita onda Pop

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Gosto dos seus comentários...

fanatica por música
Veterano
# dez/04
· votar


meu a avril eh a melhor! tem personalidade e toca muuuito!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


fanatica por música

AUIHUIHAUIHAUIuiHAuihAUIhUIAhuiHAuihUIAhuihUIahui


lp_biah

sim avril foi modinha mais ainda ta por ae, acho que até vai sair mais um cd.......

respondendo gosto sim tanto dela que é gatinha p/ carai quanto da musica pop revoltado adolecente cabeça mole que ela fais......

e te garanto que gosto de musica de verdade

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


nem curto as musicas delas.. mas ele mt gostosa.. uhuhuh

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


quer dizer ela.. uhauhaUHA

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Parece que sentiu o peso da concorrência (Evanescence e Nighwish, apesar de não ter nem comparação..).

Isso que vc falo é meiu tossko...eu prefiro Avril do que Nightwish
Mas como eu gosto da Avril gosto tbm d Evanescence!

j joplin
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, naum fode avril lavigne e' na maioria um lixo!evanescence tb naum e la mto bom, e Nigtwish e mto bom.

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


Evanescence e Avril ta no msmo patamar...
Pessimo, modinha que vai acabar de vez jájá

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Nigtwish é uma merda que imita evanescence porra do karaiu tbm q saco...e tamu ake pa fala da Avril e naum fala mal da Amy-lee e dos homi gostoso lá q tem na banda!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Você é um multi usuário de alguem que tá querendo tirar o sarro, diz que não?

Abia Shinoda
Veterano
# dez/04
· votar


É REALMENTE A AVRIL SO VIVE CORRENDO ATRAS DE MACHO

Pedrinho_jordison
Veterano
# dez/04
· votar


Gente pra q ficar discutindo se Avril,Linkin Park,Evanescence são bandas boas? O mundo inteiro já sabe q não são boas, q são um lixo lançado pela MTV pra ganhar grana? A MTV lança uma cantora bonitinha com musicas pop que o povo chama de punk.E o dj do Linkin Park?O q pelo amor de deus ele sabe tocar? Com 15 minutos de explicação eu faço melhor q ele.Essas bandas só sabem tocar campainha.Nightwish, Iron Maiden e Slipknot(ainda tem outras) se envergonham se ouvir q Avril é punk. É capaz de Johnny Rotten (vocal do Sex Pistols) se matar se ouvir q Evanescence ou Linkin Park é considerado rock pela mídia.

SAudações de um verdadeiro roqueiro

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


eu gostei da Avril por um momento...(eu devia tah loka),depois q ela começou a xingar tds as bandas,qdo ela xingou a Amy Lee e dps a Amy Lee retrucou,a Avrl começou a elogiar Evanescence...........afffffffffffff,ninguém merece a Avril,ela se acha punk,mas p/ mim eh apenas uma garotinha poser q gosta de aparecer na Capricho e acha q vai ganhar um disco de Platina.....coitada

lp_biah
Veterano
# dez/04 · Editado por: lp_biah
· votar


Pâmela Simon

Eu sei que o exemplo ficou meio tosco, eu peguei porque volta e meia a Avril tá na mídia xingando a Tarja e a Amy, tipo nessa ocasião:

"Avril Lavigne está sofrendo rejeição pela maioria dos cantores. Mas tentou se refugiar, se aproximando da vocalista do Nightwish, Tarja Turunen e falando que ela devia sentir ódio pela Amy pois esta copiou seu estilo musical E levou foi um fora. Numa entrevista à revista Americana "Now!" Tarja disse: "Eu disse à Avril Lavigne que ao menos a Amy Lee é sincera. Fala na cara e não fica falando mal dela pros outros... Ainda mais vindo daquela garota. Eu gosto da Amy Lee. É uma pessoa sincera, legal e aplicada. A Avril é que estraga o Rock"

Hahahaha... não foi a Avril que à algum tempo atrás disse que achava a Amy Lee super bonita, estilosa, que adorava as músicas do Evanescence, etc?
Bom, mesmo depois de ter dito que Evanescence era muito pesado, que as letras eram ruins e os clipes sem estilo. Claro, os clipes da Lavigne que ela passa correndo atrás de homem, ou é uma mendiga de peruquinha preta sim que são cheios de estilo e atitude!
Hahahaha... mas o que me impressiona é que, além de falsa e contraditória, a Avril ainda é fofoqueira!
Mais uma qualidade para a nossa queridíssima Lavigne."

Abia Shinoda

Hey, a Avril não é lésbica?

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Ow acho q c inventou isso naum?

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente, a Avril já tv seu apogeu eu ateh gostava das musicas dela mas em materia d gostosura isso eu tenho certeza q ela ainda tah no apogeu e vai continuar por mto tempo

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin park eh 1 bosta mto pior q Avril Lavigne
foda-se o Lixo Park

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Espectro666

Não, eu não inventei; encontrei num site há um tempo atrás, não me lembro qual..

bruna mendes
Veterano
# dez/04
· votar


A DEPENDE EU CONHEÇO VARIOS FÃS DELA MAS SEI LA SE ELA É MODINHA OU NÃO,EU NÃO SO MT CHEGADA NAS MUSICAS DELA,MAS TEM GENTE QUE GOSTA!!!!

MAS O ABSURDO MESMO FOI FALAREM QUE LINKIN PARK É MODINHA ESSA BOA RSRSRS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??