GUITARRISTA DAS ANTIGAS

Autor Mensagem
Eduardo Taira
Veterano
# dez/04


Quem eh o melhor guitarrista das antigas(de 1960 até antes de 90) na sua opinião ?
Tem muitos : john petrucci , steve vai,joe satriani e yngwie malmsteen quem fala de um desses sempre fala dos outros três.Mas ainda tem varios : Eric Clapton, Jeff Beck, Jimmy Page, David Gilmour,Edward Van Halen, MARK KNOFLER, Slash, Dave Murray, alem dos nacionais: Arnaldo Batista (dos Mutantes), Frejat, Pepeu Gomes, Toni Belloto, Herbert Vianna e varios outros.

Leona
Veterano
# dez/04
· votar


axo q eh eri clapton ou jimmy

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


B.B. King, claro

obs:. leia as regras

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


randy rhoads e eddie van halen

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Brian May, pô

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


MARK KNOFLER,com certeza!!!!!!!
dpois o slash

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Eddie Van Halen

_Hendrix_
Veterano
# dez/04
· votar


Na Minha Opinião eh o Jimmi Hendrix ou o B.B. King

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Jimmy Page pela suas criações brilhantes, Tony Iommi pelo seu modo simples e extremamente expressivo, Jimmi Hendrix pela revolução que fez a guitarra.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Vai =B

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


e tem muitos....tem o Van Halen tmb kaceta...mto massa

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Jimmi Hendrix, porque se ele não tivesse existido nenhum desses guitarristas estaria tocando guitarra

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


paul gilbert - não axo q ele seja o melhor pq axo q isso de melhor naum existe........ mas fiko impressionado q ngm tenha lembrado dele

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_Defender tb é bom pra caralho mas ele só foi aparecer na cena recentemente. Antes disso ele dava aula de fritação e sweep em cavaquinho para o Bezerra da Silva, mas desistiu por um tempo da música brasileira e passou os anos 70 num templo shaolin praticando kung fu digital. Enquanto isso, Beto Guedes roubava a cena underground.

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


Cadê o George Harrison? Também, B.B. King, Eric Clapton, Jimmy Page, Brian May, o guitarrista do Elvis Presley... O Herbert Vianna é um puta guitarrista e compositor, assim como o Lulu Santos (no estilo mais funkiado dele)...

BNM
Veterano
# dez/04 · Editado por: BNM
· votar


David Gilmour, acho que tá faltando Robbert Fripp , o Andy Latymer, Ricthie Blackmore ,Tonny Yommi e Angus Young na lista.Pelo menos dos mais conhecidos são esses.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Jimmy Page.

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


RANDY RHOADS, JIMMY HENDRIX e SLASH

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


outros tbm

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Eric Johnson, Al di Meola, Joe Pass, Robben Ford


nacionais eu citaria Wander Taffo, Mozart Mello.

cesar junior
Veterano
# dez/04
· votar


poh o melhor 100 duvida eh o slash...ex gnr mew o cara toca pra caralho...ele toca mto ate hoje

cesar junior
Veterano
# dez/04
· votar


poh o melhor 100 duvida eh o slash...ex gnr mew o cara toca pra caralho...ele toca mto ate hoje

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/04
· votar


Cadê o George Harrison?
(2)

acho ele e o jimmy page e o jimmi hendrix

steves
Veterano
# dez/04
· votar


mermao vcs ta si esqcendo da galero do massacration , os guitarras saum mto bom(hahahahauahuahuahuahahahahaha)altus solos uma expressao i td mas aew ,esses sim sao os melhores , tb naum sao so guitarristas conhecidos q saum bons todos q tocam guitarra si esforçam i merecem um poucu di reconhecimento tb intao tds aki q tocam guitarra eu axu vcs do krai (eu tb ehheheheheh)

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


mermao vcs ta si esqcendo da galero do massacration

hauhauhauhauhauha

gosto muito do Slash.. acho q o fato de ser louca pelo guns ajuda nessa escolha ;D

BlackMind
Veterano
# dez/04
· votar


Jimi Hendrix, pq alem dele ter inventado um monte de efeitos pra guitarra ele influenciou varios dos guitarristas q sao conhecidos hoje em dia.Depois (cada um pro seu tipo de musica) teve o Paul Stanlei do kiss, O Dave e o Adrian do Iron, o Slash do guns, os irmãos young do AC/DC e tb Carlos Santanna e Eric Clapton

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Mais um tópico "quem é o melhor..." rsrs

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Brian May, Rhandy Rhoads e Jimmi Page (não citei o Zakk Wylde pq ele não eh tão antigo), Frank Zappa tbém.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Eddie Van Halen foi o mais revolucionário, e o mais criativo de toda essa galerinha aí.
Depois começaram a copiar ele.
Mas enfim, fico com o EVH. Sem ele provavelmente não existiria Steve Vai e sua trupe.

slash lopes
Veterano
# dez/04
· votar


1. jimi hendrix
2. jimmy page
3. slash( atualmente o melhor guitarrista do mundo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUITARRISTA DAS ANTIGAS