Rock das antigas... me Indiquem!!!

Autor Mensagem
_Hendrix_
Veterano
# dez/04


Rock das antigas... me Indiquem!!!

_Hendrix_
Veterano
# dez/04
· votar


bom Pessoal eu estou descobrindo (o óbvio) q verdadeiro rock pra se curtir eh o do tempo do elvis Presley, Jimi Hendrix, The Beatles, Pink Floyd...
Se Tiver Alguém q curte esses rocks das antigas aí, me indiquem algumas musikas desses artistas (ou de outros) que sejam boas... Valeu?!

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar


Beatles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escute o disco inteiro deles Abbey Road, eh puro rock' n roll

tb tem o proprio hendrix, the who, rolling stones, e ai vai .....

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Yes, Pink Floyd, Jethro Tull, Emerson lake and Palmer, Genesis, Rush, Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Neil Young, The Who, Eric Clapton, Frank Zappa, U2, Lou Reed... Agora um pouquinho dos brasileiros: Raul Seixas, Mutantes, Camisa de Venus, Cazuza, Legiao...


Eu nem vo falar as musiicas... vc pega vai nesse site: www.terra.com.br/radio e ouve os CD's.

falous

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


Secos e Molhados

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters

Eu nao conheco muito "Secos e molhados"... mas o q eu ouvi deles, nao parece ser rock =].

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Elvils :)

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

Ja elvis...

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Mutantes
Barão Vermelho
RPM

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Rainbow
Dio

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


ramones, janis joplins, Raul, creedence, beatles;;;

197873
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Secos e Molhados tem muitos rocks progressivos, mas também tem MPB. Pelas bandas que vc curte, aposto que vc vai gostar do som deles. No Kazaa Vc consegue um montão.

_Hendrix_
Casa das Máquinas

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


. No Kazaa Vc consegue um montão.


EU nao tenho Kazaa =[. E nao posso instala pq ai qualquer travadinha q der o PC, o meu Pai ja acha q é o kazaa q ta passando virus, huahauhauhaua... ele é sem noção.

Mas se tem rock progressivo deve ser uma banda otima! Tudo envolvido com o Progressivo e com o Psicodélico (para mim) é ótimo! Menos as drogas (obviamente).

197873
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Tem uma coletânea com os dois primeiros discos em um só cd. Se vc conseguir comprar, acho que não vai se arrepender!:D

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/04
· votar


Fugindo um pouco dos chavões, você encontra coisas pra cacete tanto nacionais quanto internacionais:

Uriah Heep, Frijid Pink, Lee Michaels, Humble Pie, Faces, Patrulha do Espaço, O Peso... por aí vai.

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Passe um ano escutando Led Zeppelin. Todos os discos, bootlegs, gravações piratas, improvisações.discos pós-banda dos integrantes, tudo.

Depois, vá escutar Allman Brothers, Lynyrd Skynyrd e Grateful Dead.

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Ac/dc

rock girl
Veterano
# dez/04
· votar


SE QUER OUVIR OS BONS O MAIS FÁCIL DE SE ACHAR QUE NA MINHA OPINIÃO É ÓTIMO É LEGIÃO, LED ZEPPELIN, PINK FLOYD... PÔ TEM VÁRIOS É SÓ OUVIR E VER COM QUAL VC MAI SE IDENTIFICA, VALEU?!

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


LED ZEPPELIN LED ZEPPELIN LED ZEPPELIN LED ZEPPELIN

e naum deixe de ouvir os bootlegs!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Mano procura um cd chamado together é com o Johnny Winter e o irmão dele o Edgar ao vivo. Cara nenhum disco de rock ao vivo supera essa ( nem mesmo os led zeppelin). Muiiiiito foda mesmo. Se você mora em SP vc pode achar ele na aqualung na galeria do rock.

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


_Hendrix_
se quise curti um rock progressivo progressivo, ouve Dogs, Echoes, Atom Heart Mother, Shine On You Crazy Diamond, Time, Money, do pink floyd... genial

se quise ouvi um psicodelico, ouve little wing, purple haze, voodoo child, todas do jimi hendrix =D

ou entao, voltando ao pink floyd: bike, fearless, green is the colour, fat old sun, summer 68, breathe, us and them...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim legião eh tudo... tem algumas melodias marcantes (tipo: qm escuta tempo perdido e naum fica facinado por aquela entradinha)... mas nem eh isso o mais importante... o q mais vale saum as letras... eh uma delicia colocar o cd pra rolar e ficar prestando atençaum em cada frase...

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Rush, Europe, Accept.
Depois eu lembro mais.
T+

Is This It
Veterano
# dez/04
· votar


50's-60's

little richard
chuck berry
elvis presley
Bill Haley

60's-70's

beatles
beach boys
Bob Dylan
rolling stones
the who
janis joplin
the doors
Sttepenwolf
Led Zeppelin
cream
pink floyd
etc

70's

Emerson, Lake & Palmer
Slade
Black Sabbath
Alice Cooper
Kiss
Sex Pistols
Motörhead
AC/DC
The Police
Pretenders
Judas Priest

essas são algumas das mais importantes.... se eu esqueci de alguma me corrijam....

nos anos 80, tem mta coisa boa, mtos pop de qualidade... mas tb mto lixo..nem pus pq não considero antigo

Moacir Guitti
Veterano
# dez/04
· votar


Home by the sea - CRASICO do Genesis!

Kay
Veterano
# dez/04
· votar


tem tantas boas q nem sei por ond começa
a q sab
vai no baxa ki
e digita kazza no busca
e vai aparece uma lista
escrito kazza
kazza
e tbm vai ter escrito
shareaza
esse eh baum e naum pega virus
falo la vc consegue

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Pra entender o rock dos anos 70 (e o rock'n'roll em geral tb), é essencial escutar Led Zeppelin. Eles são os pais do rock. Baixe tudo que puder, tudo mesmo, aí só depois vc escuta o resto.

Grosskopf
Veterano
# dez/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


uma dica que vale ouro (quem escutará saberá o que eu estou falando):

Lucifer´s Frend

(se você acha que isso é mais uma banda de Black Metal, você está totalmente enganado camarada!)

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


eu queria dizer: "Lucifer's Friend"
mas como só dá para editar uma vez...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Europe
Creedence

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock das antigas... me Indiquem!!!