G3 destruiu!!!!!

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
louco hein !!!!



Se liga, voltando do show ...destruido, bem cansadão né, com minha mina do lado quase dormindo indo pra casa ..eu pego e falo de supetão VC TEM MEDO DE ANDAR EM SP ?!?!?!?!? uahuahuahuahuahuahauh ela quase saiu voando pela janela tamanho o susto uhauahauhauah

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


hauhauhauhauhau

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Ai.....huahuaeueahueahuaeohuaeouhae mto massa fazer isso uhauhauhhuaa

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
O susto foi tamanho q quase deun motivo pra terminar uahauhauauha

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
auhhuauhahuhauhuaha caraleo! o bom eh fazer isso quando tem alguem num corredor ai vc sai da parede e fala "VC TEM MEDO DE ANDAR EM SÃOOOO PAUUUULO!?"
Ai huahuahuhuahuaahu mata...

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


ora ora,e o que isso significa?
eu não tenho medo de andar em sp (to boiando,caipira é foda)

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


hauehauehuahea

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
putz vc naum ve panico ?

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


De G3 pra medo de andar em Sampa... O chato aki vai voltar no assunto:

Alguém já conseguiu a música Whispering a Prayer???

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


M4rT3
Ainda nem huauauha ... ela é bem phodinha de achar mesmo

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


putz eu fui nos 2 dias em Sampa e posso afirmar que Domingo foi bem melhor!! a For the Love fico melhor e a Always with Me... o Satriani fez uns improvisos mt lokos...

Sábado o Satriani num tocou Summer Song (obs.: nesse dia eu tive que sair mais cedo, comi um pastel no Serra Azul que num devia estar bom, uma pena, porem eu sai quando os 3 estavam juntos, sai na hora da Ice 9) e Domindo ele tocou...

e sem comentarios dos 2 tocando juntos a Keep on Rockin in the Free World, o que os kara fizeram nessa musica foi incrivel!! 3 horas e meia espetaculares!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
putz vc naum ve panico ?

não uso drogas

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


G3 destruiu!!!!!

Então chama o Oficina G3 pra consertar.


uehauheuaheuaha

sobre o G3, nao pude ir de jeito nenhum (podem apostar que eu iria, ainda mais que sriaa numa sexta o show, e nao em dias de semana como geralmnte sao os shows aki no rio)... mas nao deu

Meus amigos que foram disseram que oo Satch e o Vai arregaçaram mermo, tocaram mt... e sobre o Robert Fripp, soh um la que se acha meio progressivo goosto... o resto acho um aa merda, disse que ele fico la mexendo nas regulagens e tentando fazer som de orqustra, etc... tb, olha o nome que le diz que eh : "20 minutos de loucura experimental"

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


yvo
eu curto progressivo (sou fa de Pink Floyd) mas o que "fez" la num tinha nada a ver... na hora que o nota o string do teclado mudava ele num fazia nada, num tocava... resumindo, num fez nada... eu axo que King Crimson nem é dakele jeito, apesar de nunca ter ouvido!!

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


O que eu acho é que o G3 já deu o que tinha que dar. Por exemplo, já tocaram com Eric Johnson e com Yngwie Malmsteen. Esse Robert Fripp aí foi só por causa que o Satch e o Vai escutavam as músicas do cara quando eram "ultra-jovens", como diria nosso amiguinho da TV C.R.U.J. Diego Ramiro. aewaewaeaewhhhhhhh

Falando nisso: Como foi a performance do Eric Johnson no primeiro G3? De que banda ele é? Ele é guitar-hero ou canta em todas as músicas?

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


diego gr
Cara, na minha opinião, o nosso amigo Johnson fez um puta show no primeiro G3 cara... Putz tocou só musicas boas e tocou bem!!... olha, acho que ele não é de banda, ele é tipo o Vai; com a banda dele mesmo

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


valeu pela informação.....
Mas o Johnson é só instrumental????

Hangar18
Veterano
# dez/04
· votar


Deve ter acontecido alguma coisa com o Fripp, os cara não ia organizar uma turnê G3 pra ele ficar isolado, e nem luz nele botaram...
Eu tava puta curioso pra ver qual é a do Fripp, como ele toca, performance, improviso, o preço do show doi apenas pro Vai e pro Satriani... (que mandaram bem)

Pra quem foi nos dois ae(SP) teve diferença, tipo empolgação dos caras, o repertorio foi o mesmo?
Eu fui no do domingão, e achei muito loco(menos o Fripp, que nem deu pre conhecer... podia ser o Eric, ou o Malmsteen)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Talvez ele estava num Bad Hair Day ehhe
Ai não quis aparecer muito.

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


diego gr

Mas o Johnson é só instrumental????

Não

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Pow, cara... q pena q domingo foi melhor... mas d qquer forma, o show foi animaal!! mto bom msmo, o melhor show da minha vida!! Os caras sao fodas.....

Mas então... E A MUSICAA!? To começando a ficar nervoso... nenhuma do Vai vem inteira agora... essa aí (Whispering a Prayer) então... viixi, nem se fala... num dah pra achar nem fudendo...

Se alguém tiver a música, o albúm (e puder passar pro comp), sei lah, dah uma ajuda aih... vlww, galera!!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


M4rT3
Pega no shareaza kra!

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Pow... vlw, cara...

Baixei o programa, achei 3 arquivos, mas nenhum deles sairam do 0% ainda... =(

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
Conseguii!! Vlw aih, cara!
[]s!!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Porra mano, abrem a cabeça de voces. O estilo do cara é esse. Muito nego ouve rock progressivo e acha merda porque não entende nada. É o som do cara ué. Eu acho foda. Eu iria mais neste G3 para ver ele mesmo porque o Vai e o Satch já vi 3 show's e nem queria ver mesmo. Acho muito foda a implementação MID na guitarra, gostaria de ver o que ele fez ao vivo com isso.

Acho que estamos em épocas mais modernas. O som vintage é legal pra caralho mais vamos dar o braço a torcer para a modernidade. Estamos em 2004

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


A música Whispering a Prayer do Steve Vai é de qual álbum?

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


diego gr
Alive In a Ultra World ele não gravou ela em Cd de estúdio

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


Que pena....... Esse tipo de coisa também é outra coisa que me deixa puto da vida. Os caras lançam uma música tri-boa, mas só em versão ao vivo....

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Basshero
Fazendo o tópico voltar à tona e respondendo a pergunta de séculos atras, pow, cara, o baixista do Vai eu naum sei quem era, mas era absuuurdo o q o cara fzia... ele mandava no baixo uns sons q o Steve mandava na guitarra, impressionante!! Desde uns bends fodas ateh harmônicos, e uma velocidade impressionante... mmto bom msmo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original