G3 destruiu!!!!!

Autor Mensagem
Caio Feres
Veterano
# dez/04


Aeee pessoal, que vcs acharam do G3? Puts, na minha opinião, foi MUITO BOM!! sem comparações.... O show

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


PQP!! O show foi animaaaall!!! Mto loko msmo...
Pena que virou G2, neh... ehauehaue Com akela participação efetiva do Robert Fripp... mas foi mmmto bom msmo...

Acho que o Vai e o Satch se equilibraram bastante... o Satch chegou e tocou suas músicas, muito bem interpretadas por sinal, enquanto o Vai chegou pra mostrar sua brincadeira e intimidade com o instrumento... mto bom msmo!!!

Alguém sabe dizer qual foi o repertório completo das músicas tocadas... tinha uma do Vai lah q eh animaaal, e eu naum conhecia ainda... uma bem baladinha, tinha uma distorção bem suave e um delay mto bom... ajudem-mee!

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


G3 destruiu!!!!!

Então chama o Oficina G3 pra consertar.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


eu vo hoje

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


M4rT3
Cara eu lembro dela, mas não sei o nome... um amigo meu chegou a passar o repertório que eles tocaram no Rio, mas eu nem tenho mais! eu vou falar pra ele me passar de novo, ai eu dou uma olhada e posto aqui okay? Abração!
G3 Forever!!

Obs: realmente foi mais um G2 que um G3, como eu tava comentando com meus amigos!!

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Pow, vlw!! Vai ser realmente mto bom se vc conseguir esse repertório, ou o nome dakela musica, soh... =)

E sobre o G2... hehe, realmente eu ouvi mtos desses comentários lah na saida.... vlws!!

new guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu queria saber o nome daquela música com um riffzinho melódico q repetia várias vezes do Vai, bonitona essa música ...

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que eh a msma que eu quero... Se já foi gravada (o mais provável), tem cara de ser a 7ª musica de algum álbum, exatamente pelo estilo melódico... ALGUÉM TEM QUE SABER AQUELE REPERTÓRIO!!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


new guy
acho que você ta falando de Whispering a Prayer

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
Era essa msmo que eu queria!! MMMTO Linda essa música!! mto msmo... d++!

Soh q no kazaa naum tem nenhuuuma!!! Quer dizer, tem várias, mas todas tocam até uns 30 segundos e voltam para o começo... e fica assim durante TODA a música... Se alguém achar, pleasee, disponibiliza aih o download... vlwss!!

new guy
Veterano
# dez/04
· votar


poh q droga nem encontar no kazaa eu consigo ... snif,snif ...

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


ela é phoda mesmo de achar no Kazaa... essa musica é demais hehehe... tipo eu já conhecia, mas nem sabia que era dela que vcs tavam falando heheh!!

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


bocao
huahauhauhauhauahuaha
boa

hypervirus
Veterano
# dez/04
· votar



G3 destruiu!!!!!

Então chama o Oficina G3 pra consertar.


hauehuae ótima!!!
ei galera, alguém aí ainda tá com o ouvido zuado xD o meu ainda tá com zumbido huaehuae foi mt loco esse negócio, keria ter ido hj de novo, pena q num tinha mais dinhero ='(

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


hypervirus
O meu tah zumbindo ainda... heauheuahuehaue Sonzeira!!! E, se naum fosse a grana, eu ia de novo tbm, fáácil!! Hehehe

Quanto à música, nem foi tão difícil achar uma boa quantidade de músicas com esse título... mas nenhuma delas tão funcionando!! Todas ficam repetindo o primeiro trecho... =(
Ninguém tem essa bagaça????

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


que isso,depois de alguns shows seu ouvido acostuma hehehe

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


Aeeeeeeeee pessoal!! Taí o repertório do G3 no Rio!! É um pouco diferente na parte das músicas do Satriani, mas o resto tá igual!!

Repertório Steve Vai:

I know you're Here (usando a guitarra de 3 braços)
Giant Balls of Gold
Answers
The Reaper
Juice
Whispering a Prayer (linda!!)
Bbangkok/Bullwhip
Get the hell out of here
For the Love of God (mais linda ainda!!!!)

Repertório Joe Satriani:

Várias músicas do album "Is there Love in Space", incluindo a musica que dá nome ao album
Starry Night
Always with me, Always with You
Flying in a Blue Dream
Satch Boogie

Repertório Robert Fripp:

Durou somente 25 minutos, ele tocou seus grandes sucessos da banda King Kringson e não empolgou muito o público!

G3 Jam:

Ice 9 (Joe Satriani)
Red (King Cringsom - banda do Robert Fripp)
The Murder (Steve Vai)
Keep on Rockin in the Free World ( que animal!!!)

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


foi fodaaa

mas porra o robert fripp no começo fiko tokando musica de relxaento sei la eu aheuheauh n gostei tanto =p

Basshero
Veterano
# dez/04
· votar


quem foi o baixista???ele mandou algum solo??

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


billy sheenan... mtooo foda, agora o do satriani eu n sei e putz o tony mac alpine tava la eu n sabia q ele ia mtooo bom mto

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Durou somente 25 minutos, ele tocou seus grandes sucessos da banda King Kringson e não empolgou muito o público!

engano seu cara,King Crimson não é aquilo,pode ter certeza,King é muito loco,quando eles tocaram Red que deu pra ver
e eu tenho um álbum do Crimson,é bom,pelo menos pra quem curte progressivo

M4rT3
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lah... se ele tocou alguma coisa no Rio, foi só lah... acho q akele relaxamento inicial naum eh alguma música, ou eh??

Naum me batam se eu estiver falando merda, mas a galera q foi ver o show aki em sampa há de concordar... Comentem mais aih... ainda quero descobrir qual foi a real participação do Fripp no show... hehe

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Se alguém falar q quase chorei de emoção ao ouvir for the love of god, eu digo q é mentira!!! hahahahah

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


sem nem o q falar............... G3 DO K-RALHO fui nos dois shows e simplesmente um melhor q o otro tirando o fripp q na minha opnião foi uma bosta....... o vai arregaço (tirando harmônico de lingua foi foda) billy shennan num tem nem o q falar mcalpine tbm o negão toca p kralho o baterista dele mordendo uma baqueta e tocando c a otra foi foda tbm.... o satriani axei q o show dele ia ser paradão e ele agito p kct tbm... toka mto tbm.. e os 2 juntos tem nem o q falar......... eh isso ae c certeza o show mais animal q eu jah fui e c tivesse um 3° eu ia de novo!!!!!!

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
Putz cara sei lá, tipo, eu apenas arranjei esse repertório com um amigo meu e só postei aqui hehe... tinha que ver com quem fez essa lista ae.

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
Cara, eu concordo PLENAMENTE com vc!!!! Putz se tivesse outro G3, eu iria nesse tb hahahaha... Pena que eu não pude ir no G3 do domingo, só fui no sabadão mesmo. Mas tá bala!

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Naum sei, mas sempre gostei do tio Fripp, ele manda muito bem, mas como tão dizendo que não fez nada...

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


O Fripp manda bem sim, mas putz o cara ficou mó isoladão lá no palco, como se fosse até produtor do show... Uma pena, queria ver os 3 na frente... bom, pelo menos o Vai e o Satch arrasaram tudo lá!!!! Que showzaço!!... das poltronas dava pra ver PERFEITAMENTE o show, no sentido da palavra...muito bom!!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


ahhhhhhhhhhh sem comentariosssss aewwwwwww

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Voce eu naum sei mas eu praticamente chorei pq ele tocou em direçao a mim! olhando pra mim e pras mais 3 meninas....ahhhhh ....ach oq foi pq eu gritei mto o nome da musica antes de tocar...hehehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original