Punks vs. Mercado de Trabalho

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Blz, essa é sua opinião. Eu gosto de punk e Oi! e não vou deixar de gostar por causa de atitudes bobas do movimento e de críticas de outros.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

não tô nem ai pra movimento de babacas inúteis, o meu negócio é música, e pra mim, quem tira ondinha de punk revoltado não passa de um tremendo poser.


umm brasuca fantasiado de punk em terras tupiniquins é muito ridículo.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Blz, mas eu não sou punk tb, e to pouco me fudendo pra atitude, anarquia e essas coisas. Eu gosto é da música, de beber e de zuar. Q se dane punk panfletário. Agora street punk é diferente, não tem nada de babaquisse anarquista e coisas parecidas. O negócio é curtir a vida e pronto.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

tranquilo broder, o que me deixa puto é cerros otários que querem pagar de revolucionário só porque vào a showzinho de banda punk, como se o cara xingar e sair pulando pelo palco fosse mudar o mundo.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Cara, esses anarcospunks "posers" são tudo uns bostas. Rolo boato q eles iam pegar a gente aqui no show do Agnostic Front, e cade eles?Nem apareceram. FIcaram com medo do mexer com 5 skinhead e uns 10 street punkers

antis
Veterano
# ago/05
· votar


putz kada bosta q falaum de punk!! caraiw!! foda-c porra cada um cuida d tua vida e já era!!poxa se num tem empregu num luga prum punk vai procura nu outro! po é só num baixa a kabeça e já era!! se num axa ai explodi tudo e já era huahuhahuaahua zuera! :P vlw flw

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


éé isso ae nao deixem de ouvir avril lavigne

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


sendo comandados por velhos do pinto mole.

Hahahaha, bem bolado... bem bolado...

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Natureza, leva em consideração que estamos em um mundo globalizado, no qual conceitos de nações e culturas segregadas já não existem. Existe um grande país, uma tribo mundial qunado o negócio é comunicação e cultura. Eu acho a atitude ridícula também , mas não acho ridículo o fato serem brasileiros e serem punks. Ninguém tem culpa de nascer em terras brasileiras (afinal, um pedaço de terra 'eum pedaço em qualquer lugar) ou canadenses ou africanas (são meros exemplos) ou tem a obrigação de cultuar tudo o que é nosso.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
nào diga isso, eu estou montando o Partido Emocore Brasileiro.

Cornos fedorentos do Brasil, uni-vos, vamos tomar o poder e colocar os políticos sertanejos na cadeia, viva a ideologia corno-punk, somos traidos pelas mulheres, mas não seremos traidos pelo PT.



Muito comedia

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Quando eles trabalham tiram os spikes, os piercings e a ideologia da cabeça.

A não ser os sobreviventes, como o Claudio Natureza. Se mandar tomar banho ele manda sfd.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Pra garantir o leite das crianças vale tudo

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


MasterOfReality
Um punk ser gerente de banco não é nada impossivel.
O cara nao vai ser gerente com 17, 18 anos.
E ele nao terá mais seu piercing nos seus 35, 40 anos. E nao deixou de ser Punk por isso, mas viu que nao precisa de piercing, tatoo pra ser um punk.

Conheco um Punk que viveu o movimento na decada de 80, e hoje é empresário, PODRE DE RICO. Tem suas tatoo, nao deixa à mostra durante o trabalho.
Ele não deixou de ser Punk... O que ele faz pela sociedade é exemplo para aqueles que só sabem criticar. Ele ainda participa de protestos, muito bem vestido, ótima aparencia, rico, e humilde.
Hoje ele deve estar com seus 38, 40 anos.. por aih...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

Isso é raro

La Motocyclette
Veterano
# ago/05
· votar


Para ser sincera, pouco sei dos punks e o mercado de trabalho. Sei que apoio a ideologia em vários pontos (q por muitos é considerada utopia, não tiro a razão dos mesmos) e independente de ser punk o mercado de trabalho é repleto de preconceitos.

isy
Veterano
# nov/05
· votar


La Motocyclette
concordo.

The_PeDRiN
Veterano
# nov/05
· votar


O vocal dos Garotos Podres é Doutor em História e não têm um monte de dente na boca!
grag do bad religion colocou sua tese pra ser phd tbm... entaum prakeles otarios que pensam que quem faz musika punk é acefalo so por gritar e coloca uns 3, 4 acordes de guitarra.. ta totalmente enganado ¬¬

The_PeDRiN
Veterano
# nov/05
· votar


em biologia

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


The_PeDRiN
Eles são acéfalos musicais.

The_PeDRiN
Veterano
# nov/05
· votar


ha cara.. nao e preciso mais que 3 ou 4 acordes para se falar sobre a realidade humana... nao e preciso baixo, bateria e letras complexas para se dissertar sobre atos e moralidades humanas... basta ser simples e direto..

bom e a minha opniao ....

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


The_PeDRiN
Se eu quiser ler sobre moralidade humanda eu leio livros, primeiro a musicalidade.

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sou um cara super mente aberta, curto metal e um pouco de punk/hardcore tipo Suicidal Tendencies, Bad Religion, Garotos Podres, Calibre 12 e etc...

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Tópico mais inútil.
Ridículo agora PUNKS não podem trabalhar,de quando é essse texto ?
1970 ?60? Nessa época tinha essas descriminações toscas...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Sô punk sete sete, meu! Tá loco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punks vs. Mercado de Trabalho