Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nao sei mas ela engole

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
AHUEAUHEUHAHEUHEHUHAUHE

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

ConcordO!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


moda mania mona!!!! ui!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


uma bosta, mais nada adeclarar sobre essas porras.

secol
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axo esses banners publicitarios aki encima modinha tbm...

Mau Hálito?
Haliti PLUS!
3 unidades por 3x R$65
-------------------------------------------------------

Eh isso ae!

Feliz dia do músico pra todos da modinha, e especial pro Yves do Capital pq ele sim eh modinha!
Eh prego, c axa o rockstar, e ta ae ganhando dinheiro msm sem toca PORRA NENHUMA!

parabéns para os músicos da moda!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Ta loco hahaha green day banda da moda,só se pra vc ele surgiu agora,aff conta outra

Diego Sammets
Veterano
# nov/04
· votar


o Yves n toca nada? ele é o unico q salva naquela merda... ele foi um dos Pioneiros do metal no Brasil... Secol tu n Conhece Viper intão o mlk com uns 17 anos ja destruia pra caralho... mas vc quer q ele faça solos fodões em banda de pop rock? só falta querer q o Dinho cante gultural ou q suba o tom ate a morte...

Diego Sammets
Veterano
# nov/04
· votar


hmm e queiro deixar claro q eu n gosto de capita.. ¬¬ mas o Yves é foda

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
Modinha? Quem é essa mina?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ouvi falar q naum usa saia naum... o q eh melhor!! ahuaha

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Aham, Mas eu já vejo toda hora um Maluco cum uma camisa do IRon! uehuehue

nem precis aaki em goiania tao vendendo camisa do iron em lojas tipo AMericanas ,Rener,C&A.
Eu comecei a me interessar na musica por causa do Offspring, deve existir umas bandas que apareçam na tv , mas vem ca Br'oz eh banda?Serio msm, vem oque de bom alguns tipos de banda trazem pra vc?
Nirvana, foi a banda que destrui o punk, e o grunge, pq todos estao cansados de saber que eleeram punks e viraram grunge, e se venderam, se vender nao tme problema, eh opçao de cada um , mais fazer coisa ruim , vtnc,E o povo toda vez que compra o CD de um banda popzinha e vendida, assina um atestado de burrice, de ignorancia(falta de conhecimento),e de babaca, e apoia a destruiçao da musica.
ontem eu liguei a tv, o faustao passando alguma bandinha podre la ou fazendo entrevista, e pensei mais que merda olha oque passa, qnd colokei no GUGU, acreditem estava tendo um baile funk la, A MULHER NEM SABIA MUSICA QUE CANTAVA ela ficava fazendo gestos com a boca e de vez em qnd soltava uma palavra, mas graças a tecnologia existe o PLAYBACK, entao ela estava salva,E sorte que tinha muitas dançarinas gostosas dançando pra ela, e os "artistas" tirando a roupa.

resumindo, uma lastima.

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Green começou com musicas Boas, piorou, virou extremamente POP PUNK, e agora melhorou, com musicas com letras e tudo mais, se o proximo cds continuarem assim eu ate compro.Offspring piorou tb, mas ainda tenho experança de melhora.

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


quem começa a gostar de 1 coisa so pq passa no disk é td cuzao... debil mental, sem opiniao propria, sem vida, 1 verme, q naum pensa em nada...
1 verdadeiro camarao!!!
p/ quem naum entendeu, camarao tem bosta na cabeça!...

Julia Kenji Shinoda
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axu q se for falar de moda tem q se falar de estilo tb!!!!

Garota Metal
Veterano
# nov/04
· votar


pessoas posers sao akelas que aderem a moda mto facil...tudo oq tok na radio, eleas ouvem **
com certeza essas pessoas nao ter seu verdadeiro eu,personalidade e o capacidade de decidir ...
eh bem mais facil aderir a midia doq fica procurando bandas boas e ocultas ...
eh isso oq acontece...

***MANOWAR IS A KINGS OF METAL*****[b][/b]

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


uma bosta, mais nada adeclarar sobre essas porras.
(2)

modinha sux

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Greenday = Blink

Música da modinha, não to criticando, mas se vocês ouvirem os 2, verão que é a mesma semelhança de Angra para Shaman, só que Angra e Shaman tem qualidade.

frantcheska
Veterano
# jul/05
· votar


ae ,destesto,tipo qm n e bom faz sucesso so pq ta na moda acho,muito injusto,como felipe dylon e um merda mas faz sucesso pq ta na moda,eu acho ele e aqui q ele chama de musica um merda e tanto

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


Acho q fika flando q as coisas sao modinha,ja eh modinha...td agora eh modinha,nd mais eh vendindo....viro festa...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Modinha seria Linkin Park, Korn... Essas merdas de New Metal que tem por aí? Seria muito bom se ela não existisse.

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


Green Day eh uma banda da "moda"....eu axo mto bom o som deles!!!apesar d qm tem nao goste...eu adoro

GD e uma banda????hauhauhau...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?