Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?

Autor Mensagem
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04


Bom...Aki td mundo soh sabe meter o pau na "modinha"...flar q eh uma bosta e tallz!!O q vcs axam sobre a "modinha"...o q iria acontecer se ela não existice???(apesar disso ser meio q impossivel)...estou curiosa msmo pra saber....Vlewww!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Eu adoro uma moda de viola
ho ho ho

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Minha opnião
basicamente haveria mais espaço pra quem tenta viver da música, fazendo um trampo de qualidade. Conheço muita gente "boa" na música, que não tem valor, justamente pq naum estão na moda.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Renato Andrade manda bem na moda de viola.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


se vista igual os milhares de alternativos, assim vc expressa sua individualidade e mostra como vc é diferente.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

mais tbm tem musica boa na "moda"...e mta gente ai ignorante pq ta na "moda" nao valorizam....

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
me diga uma...
sinceramente naum conheço nenhuma boa, pq já to de saco tão cheio dessa moda que nem escuto mais.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


geralmente é a musica feita p/ o povao..nao tem valores
algumas sao boas..mais a maioria é assim..o povao nao intende de musica e só gosta´pq ja ouviu 50 vezes no radio



na minha opiniao é mta influencia do radio e tv..

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Green Day eh uma banda da "moda"....eu axo mto bom o som deles!!!apesar d qm tem nao goste...eu adoro

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


se vista igual os milhares de alternativos, assim vc expressa sua individualidade e mostra como vc é diferente.

as vezes vc diz algo com sentido

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?

Eu só uso um pretinho bá-si-co.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Quera ou não quer todo mundo participa da moda, se ninguem participasse ela não existiria.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Eu tbm axo...tem tanta gente q critica...+ deve ouvir escondido sim!!!!

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Quera ou não quer todo mundo participa da moda, se ninguem participasse ela não existiria.

falou tudo..

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Harvey

eu concordo!!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou super da moda

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto Felipe Dylon...

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tdos os cd's do Nsync, Britney e rouge

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Ahhhh eskeci dos MODINHAS + "TALENTOSOS" o Bro'z

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Vanessa camargo canta mal, mas é gatinha pacas :D

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Ptz tá rolando uma epidemia de KURT100'S!!!! É kda tópiko...ZzZzZzZzZzz

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Se não existissem as modinhas, O Fórum aqui do Cifraclub teria 13,7% dos Tópicos atuais =)

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
AlAnEsTeVeScOrMaCk

No geral não existem músicas boas que são modinhas, Mesmo eu sendo fan do Nightwish, que agora está Passando 2 clips na MTV, eu concordo que não tem musicas boas Nas modinhas, é claro que eu curto, porque eu amo todas as do Nightwish, Mas os própios integrantes da banda falaram que Essas músicas foram feitas pra ser modinha...

Conclusão:

Existem dois tipos de músicas de Modinha:
Aquelas que realmente são da moda, ou seja, só quem escuta é quem vai pela TV e Rádio..
E a outra é aquela música que foi feita como Marketing de Tal banda...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Capital inicial é um exemplo disso, uma puta banda antiga, ninguem conhecia e nem dava nada pros caras, depois que gravaram o acustico mtv virou moda e agora toca em tudo qto eh lugar...
Titas eh outro exemplo, putz antigamente vc ia no show dos caras, soh tinha nego loko, roqueiro etc, hj (depois do acustico e da moda) os caras tocam até em escolinha infantil.
Eh foda pq antigamente no rádio ou na tv rolavam umas musicas mais feras, tinha as “bombas” mas era um espaço basicamente divido igualmente, mas hj o espaço pras “bombas” da modinha eh infinitamente maior do que o espaço pras musicas boas. E naum vou dizer que soh tem musica boa no rock naum...
Isso me força a dar valor apenas nos artistas que naum usam a midia pra se promover, vai ser dificil vc ver Marisa Monte ou chico buarque cantando no faustao ou no gugu, e nuam vai ser por falta de convite....

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Tem isso,
Eu sou contra aquelas Bandas Modinhas, e não contra as bandas que precisam mostrar seu trabalho... Se você pensar pelo lado bom, Os caras tão lá assistindo MTV, ai vê o Nightwish (exemplo), ai o cara curte, ai baixa outras músicas, gosta, ai vai conhcer o Metal... E esquece essas paradinhas da Modinha...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


por isso q eu digo q o raido , tv e gravadora q fazem o povo gostar da banda..

ex: acho q se colocassem Iron MAiden nas radioas na msm propo~çao q as musicas do Capital..agente iria ver toda hr algum maluko com a camizeta do iron etc etc

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Aham, Mas eu já vejo toda hora um Maluco cum uma camisa do IRon! uehuehue

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
HEUheU hj em dia tem msm..foi só um exemplo..hihihihi

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


=)

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Modinha? Quem é essa mina?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?