NIRVANA (pra quem curte)

Autor Mensagem
Bleach
Veterano
# nov/04


Ae pessoal, eu curto mto nirvana... quais sao seus cds e musicas prediletas??? Deixem opinioes!!! por favor se for soh para xingar.. nao comentem... ou entao deixem criticas objetivas e produtivas...

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


Eu pessoalmente gosto mto do bleach e dos cds raros... Musicas como sappy, on the guilt, moist vagina e down in the dark. O nevermind eh o cd mais manjado. Num eh q nao seja legal. O in utero eh interessante.. tem altos e baixos. Comentem !!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


De nirvana eu curto:
Lithium
Come as you are
Smells like teen spirit
Something in the way


Basicamente..

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


De nirvana eu curto:
Lithium
Come as you are
Smells like teen spirit(2)

Polly


Basicamente..

raff
Veterano
# nov/04
· votar


nirvana eh mto bom.. noise pra kct.. o unico problema eh que eles influenciam mta porcaria...

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


Q musicas raras vcs conhecem?

Raff,
como assim eles influenciam mta porcaria? Vc quer dizer q mtas bandas ruins existem por causa deles?

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Eu so loko por nirvana sabe.... curto mt o som dos caras... tipo assim num e nada elaborado e akele basico mesmo,e mt irado!!

Abraco!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


.... curto mt o som dos caras... tipo assim num e nada elaborado e akele basico mesmo,e mt irado!!

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Eu curto o Nirvana pra kct tb principalmente as músicas raras tipo Sappy, do grunge mesmo eu curto muito tb o Alice in Chains.Nirvana tipo foi akela banda simples da minha geração foi o meu Beatles xD

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem aqui tem ideia de quanto o box de raridades vai custar?

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


como assim eles influenciam mta porcaria? Vc quer dizer q mtas bandas ruins existem por causa deles?

isso.. e tbm acho q dentre os fans fanaticos os fans do nirvana sao os mais chatos... hehehe tem uns que soh faltam fazer um altar pro kurt

Peter_Kurt
Veterano
# nov/04 · Editado por: Peter_Kurt
· votar


Curto tdas, pode ñ acreditar mas tá tocando In bloom agora, minha preferida é Smeel like teen spirit disparada

ricardocezario
Veterano
# nov/04
· votar


Aee, putz até quem fim achei ums kras gente boa q curte nirvana msm, pow, quem tive afim de troca umas ideias sobre nirvana, deixa aki o icq, ou messenger, pra gente troca uma ideia...
ae fala uma coisa tbm, putz o melhor cd acho q realmente é o ao vivo pq junta varias musicas de todos, e outra, nirvana ficava mt melhor ao vivo, mt mais o espirito do grunge msm...
uma musica q eu acho mt foda é aneurysm...putz...mt massa!!!

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Nirvana eh um lixo!! Uma banda mt merda q td mundo diz q gosta, sem ao menos saber q o cara jah morreu!!! para, as letras sao muito nada a ver e o estilo q eles fazem eu nun curto nen um poco

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


ricardocezario,
meu msn eh : omesto@hotmail.com
sobre nirvana ao vivo, depende, tinham shows muito bons,mas quando nao estavam num bom dia.... era realmente horrivel..
Aneurysm eh mto boa mesmo... e acho q essa eh uma musica q eles tocavam melhor ao vivo mesmo... =]

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Carol_
Nirvana eh um lixo!!
me diga a razao de a banda ser um lixo...

q td mundo diz q gosta, sem ao menos saber q o cara jah morreu!!!
é, é um problema.. eh como eu disse.. a banda influencia mta porcaria e tem os fans mais chatos... mas isso nao importa nem um pouco na musica na banda...

para, as letras sao muito nada a ver
hehehe, se pra vc um abanda eh ruim pq tem letras nada a ver... meus pesames...

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


na minha opiniao.. as letras do nirvana sao diferentes, mtas vezes mto doidas.. mas foram inovadoras tb... nao sao nada ver, c vc prestar atençao vera um pouco do q elas quere dizer... nao sao obvias, como as de mtas otras bandas.....
sobre os fans eu concordo, tem mta gente por ai que fala da banda sem conhecer direito e mtas vezes podem ser bem chatos... mas dae a nao saber q o kurt morreu..

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


sou mais as musicas menos conhecidas.....

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Lithium, Serve The Servants, Drain You, Sifting, Big Long Now, Dumb, Something In The Way e muitas outras se alguém que são ruins é pq não sabe nem interpretar um texto.

Bleach
Veterano
# nov/04
· votar


Ae.. alguem sabe quanto vai custar o box?

1234us12
Veterano
# nov/04
· votar


MOIST VAGINA, SAPPY, COME ON DEATH, SMELLS, LITHIUM, IN BLOOM, I HATE MYSLF, PUTZ VARIAS, NIRVANA É DU CARALHO!!! AI EU TB QUERIA SABER QNTO VAI CUSTAR O BOX DO NIRVANA.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


por favor se for soh para xingar.. nao comentem... ou entao deixem criticas objetivas e produtivas...

Carol_
Precisa desenhar???

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


tem Heart - Shaped Box, que é muito loka!! Milk it, Aneurysm, saum muito boas!!

Rafa_182
Veterano
# nov/04
· votar


dhai galera . tao ligado q vai sair agora um box do nirvana com 3 cd´s e um dvd..o track lista ja esta disponivel no site www.nirvanabox.com ...a data do lancamento e 23 de novembro la nos eua ...aki sabe la quando via chegar e deve kusta um 200 contos ...por ai

Rafa_182
Veterano
# nov/04
· votar


dhia ...galera eu tb toko nirvana...sei quase todas as musicas de albuns oficiais...demoro pra mim, sacar q algumas musicas sao afinas em ré, on plain, blew... se alguem quiser algumas dika to aki...dhai kurto nivana des de 91 ...esta carol ai ta por fora......

Fabi_bina
Veterano
# nov/04
· votar


Smells Like Teen Spirit
polly
Lithium
=]

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


CAROL_

antes d vc flar q as letras sao nada a ver, INTERPRETE-AS primeiro, procura entender oque elas querem dizer!! =P

po sera q so tem criancinha aki?? PQP!! aAUHuaUA

Rafa_182
Veterano
# nov/04
· votar


dhai...akele show do brasil foi irrado...heheheh...tem gente q fala naum foi bom ...é mesmo eles avakalharam mais; de proposito....dhai..quem naum gosta d nirvana pra q escreve aki...é so pra quem kurti.....o box ta saindo, dia 23/11
nirvanabox.com ou nirvanaclub.com

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


ou entao deixem criticas objetivas e produtivas...

Na minha modesta opnião, eu acho que nirvana teve uma "costa-quente" pra conseguir o sucesso que fez, pq sinceramente eles naum tocavam nada...

Climzirus
Veterano
# nov/04
· votar


tenho vário preferidas e tals.....: Pen Cap Chew, I Hate Myself and Want to Die, down in the dark, In His Hands, Marigold, sappy, moist vagina........

bom eu curto pakas.........respeito quem não curte e tals.....fazer o q gosto é gosto né!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA (pra quem curte)