NIRVANA (pra quem curte)

Autor Mensagem
tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Twister Metal
já não se fazem bandas como antigamente tenta destinguir detonautas de cpm 22 pra ve se consegue. tem banda que parece copia da outra

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauahu

tath cobain
eu num consigo, sinceramente... =p

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
mas é verdade cara tipo eu achava que dias atras e outro lugar eram musicas da mesma banda então prefiro não tentar distinguir cpm 22 e detonautas porque sairia perdendo prefiro ouvir as bandas mais antigas do que as de hoje que sinceramente são uma porcaria

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
com certeza!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
não é pra vir criar confusão não tá
eu não vou criar confusão não , Nirvana é uma das minhas bandas prediletas , eu só tava defendendo o assunto pq tem gente q entra pra fuder o tópico.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
Soulface
Ia...
Além de ser chato, não sei se vc sabe, mas multi usuários são proibidos neste fórum.
Quando eu crescer eu quero ser igual a vc !!!
Nunca vi moderador moderar tão bem !!

Eu tbm!! =p... bom soh que eu soh mulher né... e voh continuar sendo! hauhauhauah =p

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
então explique melhor as coisas do jeito que vc escreve da a entender que não gosta do nirvana mas pode olha são sempre os mesmos que criam confusão não gosta de nirvana tudo bem respeito mas não fique xingando a banda xinga a banda deles eles tem um ataque nervoso ficam falando merda o tempo todo

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto das musicas do acustico,sao lindas e a voz de kurt esta divina
as letras sao muito fortes, tem gente aí que nao soube interpretar e as esculhambou mas, como kurt dizia :letras com total sentido sao sem graca, as letras sem nexo sao muito mais interessantes.
kurt sem duvida foi um dos mairoes e melhores musicos roqueiros mas tem gente que só gosta dele pq é bonitinho e pq virou garoto-propaganda do suicidio e da alienacao adolescente...isso é ridiculo!

Rockera_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


pow kra eu curto mt nirvana,especificamente O KRA + FODA>KURT COBAIN!!!!!!!!!!!!!
naum existem cds ki saum melhores do ki os du nirvana
-bleach
-nevermind
-hormoaning*
-incesticide
-in utero
-unplugged in new york
-from the muddy benks of the wishkah
-nirvana

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Rockera_guitar
qualquer album do nirvana é excelente alias o nirvana é a melhor banda do mundo eu amo o nirvana faria qualquer coisa para conhecer kurt

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
VC É UMA GROUPIE DO KURT'?(SÓ POR CURIOSIDADE!)

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain[b][/b]

eu acho foda pessoas como vc q não conseguem olhar para os lados,e depois dizem q curtem rock'n roll,Nirvana é uma das bandas mais importantes do rock,isso todo mundo sabe,mas por favor,faça um favor ao rock'n roll,escute outras coisas e esse negócio de dizer q uma coisa é melhor do q a outra não tá com nada,colocar comparações,dizer q um é melhor do q o outro,principalmente no "grunge" q expressava mt os sentimentos das pessoas,o q elas sentiam é muita falta de sensibilidade sua,se é o só o Nirvana q entra no teu ouvido é uma pena pra vc,mas vê se não fica pagando pau demais pro Kurt,pq ele não passava de um ser humano q deu sorte(acho q azar)de sua música se espelhar com a juventude da época...............

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
valeu!!!exatamante isso que eu tava querendo dizer pra ela e nao sabia me expressar

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
cara eu não escuto só nirvana não eu escuto metallica,megadeth,guns´n roses,deep purple,silverchair,system of a down,the doors,janis joplin,faith no more,ramones,led zepillin,nightwish,korn entre outros eu não gosto só de grunge eu gosto de varios estilos dentro do rock fora do rock não gosto do de nem um outro estilo só rock mesmo o kurt é o meu maior idolo e declaro amor pelo nirvana quando eu quizer onde eu quizer e principalmente num topico sobre o nirvana como este.e os encomodados que se mudem placebofan eu seu for? vc não tem nada com isso
amo nirvana eu sou fanatica por nirvana ,declaro meu amor pelo nirvana,e tenho o dever de falar sobre o nirvana só mais uma coisinha daria tudo para conhecer kurt cobain ele é demais

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


idependente
vai toma no teu cara sai daqui o vc deve ser um daqueles filhos da puta que dão golpe nos outros

Guinho Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


o meu msn é, feliguinho_cobain@hotmail.com, pra trokar ideia sobre Nirvana

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Guinho Cobain
o meu é canuto_806@hotmail.com
Nirva4ever

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

hehe

Nirva4ever

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


kraka po curto mor.........
fla serio nirvana e mo loco.....
=D

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


idependente
espertinhu.......
quem cai nesta e mor troxa

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** editado por moderador ***

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain
concordo plenamente, alias nirvana tinha um estilo original, q fugia do hard rock, etc. qualquer um percebe soh de ouvir heart shaped box ou lithium

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2

nem axo, alias tah no titulo do topico: "pra quem curte"

flw

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Guimoloco
Mas eu resolvi entrar nele,algum problema?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Mas eu resolvi entrar nele,algum problema?


Da maneira como postou é um problema sim.

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


Eu xurto, mas acho que é uma merda e que todos os fãs são néscios.

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear12
bla bla bla... ateh quando a msm ladainha?

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Da maneira como postou é um problema sim.
Po cara,me bane logo!

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
estamos a espera d bons moderadores...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05 · Editado por: Stairway to heaven 2
· votar


lovehatelove_fe
O dia que sua presença na minha conversa entre a autoridade que está nesse tópico e eu for bem-vinda,fique tranquila que lhe chamarei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA (pra quem curte)