NIRVANA (pra quem curte)

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Heart - Shaped Box, Aneurysm, School, Territorial Pissings, Rape me

Rafa_182
Veterano
# nov/04
· votar


hehe...pra kem kurti nirvana tem um video de divulgacao do box nirvana...www.nirvanaclub.com/news....agora alexandre quem era acosta quente...fala...eles tokavam muito bem pro estilo deles...kada um so seu estilo de musika....o oq vale sua opniao...ninguem se importa com ela....

Rafa_182
Veterano
# nov/04
· votar


a final "on plain" eu acho a mais loka.....

André Ribeiro de Almeida
Veterano
# nov/04
· votar


Tem uns caras que comentam xingando o Nirvana só para aparecer, como um que disse que as letras não tem sentido!!! Esse idiota deve ler o livro "fragmentos de uma autobiografia" onde são explicados os sentidos das músicas de kurt são bem legais.

André Ribeiro de Almeida
Veterano
# nov/04
· votar


Uma das músicas que são explicadas o sentido é polly em que a letra conta a relação de um extrupador com sua vítima.

André Ribeiro de Almeida
Veterano
# nov/04
· votar


Minhas músicas prediletas são: sappy, Dive, Servent the Servents, todas principalmente as do In Útero o melhor álbum que já existiu.
Se alguém quiser falar comigo meu e-mail é andreribeiro12@hotmail.com

toni_punkrock
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, nirvana é o q é, eu curto td, des d alguns pop(d preferencia Antigo do tipo Legião Urbana e talz) até metal pesado, mas putz, me estilo msm é o grunge, tem gente q acha q as letras dele naum tem nada a ver, msa é pq naum sabe o significado, ou pq naum temmotivo pra sabe, q nem Polly, é uma letra, q naum tem nd a ve, dependedo do estado q vc ta ela tem td a ve com vc, naum existe letra ruim(so as d axé, pagodde etc...) é so vc q naum sabe o significado delas!!!!
Po alguém,além d curti nirvana, curte tbm Legião ou Sex Pistols???
VLW!!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Só não curto muito algumas do In utero e do algumas do Incestice, o resto curto todas

j joplin
Veterano
# nov/04
· votar


toni_punkrock


Eu adoro Legiao e Sex Pistols (e Nirvana, e claro!)

eu adoro quase todas do Nirvana, incluindo,principalmente, Polly, Smells, Come as you are, Lithium, About a girl, In bloom, Sliver etc...

FiGo
Veterano
# nov/04
· votar


Nirvana eh a melhor banda que tem.
tb acho q eh a melhor assim como o ricardocezario
alem de aneurysm
Breed,polly,here she comes now. come as you are, sliver
e praticamente todas.
meu icq 289325371.

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


me cadastrei hoje no forum, e espero gostar de tds vcs.......respondendo a pergunta.........EU ADORO NIRVANA....antes so ouvia as q passava no radio, mas um menino da minha sala eh mto fanatico........nos fikamos e eu aprendi a gostar........ja acabei com ele mas nunca vou me separar do nirvana.
bjus p/ tds

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


deixa eu ver aki..músicas q eu mais gosto do nirvana

marigold (acoustic)
the man who sold the world (david bowie song)
territorial pissings
molly´s lips
sappy

tem mais sim.. mas to com preguiça de digitar

_NaThY_
Veterano
# nov/04
· votar


Nirvana eh mto loko, apesar do Kurt ter morrido (fatalidade triste e decepcionante) a banda faz mto sucesso, isso signifik q os caras tocam (ou tocavam!?) mto!!! Curto Come as you are, about a girl, smells like a teen spirit, lithium... ah uma par ae...

Danke
Veterano
# nov/04
· votar


Olha, muita gente acaba por criticar o Nirvana apenas para ter uma "auto-imagem" daquela tipo de pessoa que não curte aquela banda que estoura, aquela que é (ou foi, no caso) sucesso no momento. Se alguem aqui for criticar o Nirvana, faça criticas pertinenetes; não me venha dizer que as letras deles não fazem sentido ou coisa do tipo. Vá ler alguma coisa sobre a banda ao menos antes de vir escrever besteira.
A banda foi uma ruptura do rock tradicionla da época, pena que eles (ou ele, Kurt) não souberam administrar o sucesso que tiveram, mas exerceram uma forte influencia em tudo relaionado a musica.
Quem quiser, e souber fazer, tira muita coisa boa das musicas e das atitudes deles.
É isso!!!!

katia lima de oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


conheço pouco o nirvana mas é muito bom . alguem ai disse que eles
influenciam muita porcaria, mas nem sempre.

bacstill
Veterano
# nov/04
· votar


deus ... perdoe...

pqp como pessoas entram num forum sobre NIRVANA SNDO 1 OTIMA BANDA e escreve so merda heinn... num dixam criticas produtivas nem porra nenhuma...
nirvana eh qrendo ou naum 1 banda q mudou mto o rock...
to falando de rock de verdade... naum akelas porcarias de definiçoes como new,emo,...

ahhh nirvana eh fodaaaaaaaa

gosto de todas as musicas x)~
-

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


_NaThY_

soh pq eles fizeram sucesso...
isso não faz eles tocarem bem ou não...
se isso fosse regra... meu caramba o_O

nirvana foi o primeiro rock q eu curti...
viva o kurt e sua trupe =]

Sixa
Veterano
# nov/04
· votar


Nuss Nirvana eh tudo de bom!! o Kurt era o cara! e pra kem diz q as letras dele eram nada a ver eh pq naum sabe interpretar porcaria nenhuma mesmo! gosto de todas as músicas mais "Something in the way", "On a plain" saum as q mais gosto ... "I hate myself and I wanna to die" eh muuuito loka tbm...

1967_a_1994_kurt_cobain
Veterano
# nov/04
· votar


Pra falar a verdade eu gosto de tudo no nirvana, todas as musicas saum boas, eu curto tudo e tenho se deus quiser eu vou conseguir terminar minha banda de nirvana e mostrar a todos a criatividade de Kurt Cobain em suas musicas.
KURT COBAIN, UM GRANDE HOMEM


Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Nirvana é muuuuuuuuuuuuuuuito bom!! As melhores músicas pra mim sao Smells like teen Spirit, In Bloon, Come as you are, e acho q quem critica Nirvana, perde seu tempo, pq nao consegue admitir q Nirvana é Nirvana!

(Nirvana= Estado do subconsiênte, q uma pessoa atinge quando está meditando)

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


[b][/b]NIRVANA PRA SEMPRE!!! KURT COBAIN SÓ NOS DESCEPICIONOU POR TER MORRIDO, MAS ELE PRA MIM, AINDA É TUDO!!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana

(Nirvana= Estado do subconsiênte, q uma pessoa atinge quando está meditando)

Não é isso exatamente.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

entaum o q significa Nirvana

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


responda-me!

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


nirvana eh qdo a pessoa atinja u nivel maximo na meditacaum... e sobre a musicas... heart shaped box... eh a melhor...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar


eh qdo a pessoa atinge*

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
Você é o tipo de pessoa que deve estar ouvindo Latino por que é moda, certo? Eu garanto que todos sabem que o Kurt já morreu e se você parasse pra pensar (você sabe fazer isso né?) você entenderia as letras.

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar


Carol
Ou será que você é uma idiota metida a roqueirinha malvada com camisa do Blink 182 e maquiagem preta no corpo inteiro?

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar


Carol
Ou será que você é uma idiota metida a roqueirinha malvada com camisa do Blink 182 e maquiagem preta no corpo inteiro?

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar


Big cheese
eu axo q cada um pode gostah du q kiseh... tipo... a maioria das musicas dele tem letras idiotas c tu pegah a traducaum... soh q tem melodia boa... ae nego gosta... e eu odeio o kurt cobain... gosto da banda... naum dele... moh fdp rebeldizinhu de merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA (pra quem curte)