NIRVANA (pra quem curte)

Autor Mensagem
Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


TIO_TEDDY

Valeu pela resposta. foi isso q eu disse, mas o SoldierOfFear disse q naum era. Esse garoto me persegue.

Alice Iris
Veterano
# nov/04
· votar


Para mim... Nirvana eh a base!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana
Esse garoto me persegue.

O.o . Até agora eu nem sabia que tu existia.

Nirvana:
O nirvana é a mais alta felicidade, um estado completamente além do sofrimento. Todos aqueles que atingiram algum grau de iluminação desfrutam da paz do nirvana. Aqueles que atingem o nirvana não estão mais sujeitos ao renascimento no samsara — a existência cíclica — porque estão além do ciclo da morte e renascimento. O samsara é condicionado, isto é, surge de causas e condições; já o nirvana é incondicionado, não depende de causas e condições. Por isso, o nirvana não é um lugar, pois transcende o espaço; e o nirvana é eterno, pois transcende o tempo. O nirvana não é a "extinção do ser", mas sim a "extinação do sofrimento".

Ps: Odeio essas tranqueiradas New Age.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana

vai toma no teu cu

AngelofNight
Veterano
# nov/04
· votar


[b][/b][i][/i][u][/u]Curto:
Polly
Smells like teen spirit
Lithium
Love Buzz
About a girl
Come as you are
entre muitas otras gosto di todas praticamente! ( soh naum gosto das ki naum conheçu)
Meu Cd preferidu deles eh:
Nevermind (conçerteza)

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666


Ah, tá! To indu, mas em q cú, no seu??? Se for no seu entaum da uma lavadinha antes!!!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

Naum sabia? entaum me deixa em paz.

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


Fanatica por Nirvana

pode ser no do teu pai mesmo, c eh q ele jah tiro o trombone do r***!!

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


Ñ LIGA P/ O Q ESSE TAL DE "HOMEN ASSASSINO"(HAHA, DEVE SER ASSASSINO DE MOSCAS)FALA Ñ...ELE É FÃ DE GUNS'N'ROSES...COITADO!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

pois eh sua mosca morta!

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


HA...HA...HA..Q ENGRAÇADO....
SE Ñ SABE O Q FALAR É MELHOR FICAR QUIETO.

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


CADA COISA Q APARECE POR AQUI, VIU!!!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

pois eh tbm axo!!!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

Ele gostar de Guns é otima!!! Depois ele diz q eu é q naum sei o q é música... Valeu pela força, garota!

Vampira_nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana

E ai fanatica!!! Nirvana é muito doido, mas eu sou mais o Guns....mas soh na arte de rebolar akela bunda seca do Axl!!!
Akele kra é mó "marca de desodorante" (para os leigos: marca de desodorante axe, falou), ele soh serve pra passar no suvaco!!! Por isso nirvana é bem melhor, pq sempre foi e sempre sera a melhor banda de todos os tempos!!! Bota feh!!

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar


Seria realmente interessante se as pessoas fizessem uma busca antes de abrirem tópicos.
Cds preferidos.
Bleach
Nevermind

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Vampira_nirvana
hahahahahahahaha!!! passar no suvaco foi fóda!!!
boto feh!!

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


Vampira_nirvana
BOOOA GAROOOOTA!!!!!!!!!!!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Vampira_nirvana

bem vinda ao clube!!!

Vanessa_Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


e dai seus trutas ,
curto todas do nirvana ,
bleach
in utero
o acustico deles tb e bom de+++++
KURT come to my life....................to my self

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


os melhores albuns sau nevermind e in utero musica eu nau sei dizer qual é a melhor pq todos sau mas gosto muito d smells like teen spirit e heart shaped box

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


pra qm tava perguntando sobre o box, a gravadora nao pretende lançar no brasil...

fernanda cobain
Veterano
# dez/04
· votar


Fala sério, NIRVANA é

fernanda cobain
Veterano
# dez/04
· votar


NIRVANA é NIRVANA e não tem nem o que se descutir.... É a melhor banda do mundo, as letras são legais por transmitirem toda a confusão da mente humana, os CD"s são tudo de bom , ainda + o nevermind, smells é o melhor clássico de todos os tempos, pois transmite todo o espírito jovem e kurt foi a pessoa mais sensível e apaixonante do mundo.

OBS: A caixa não vai ser lançada aqui, custa 250 reais e por um acaso eu já tenho ....

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


fernanda cobain
concordo com vc nirvana é a melhor banda do mundo porque a banda é pra quem tem ouvidos que entendam a mensagem queria passar as letras são diferentes das coisas obvias demais que tem por ai criei um tópico sobre quais são as melhores musicas do nirvana pessoas que não eram fãs da banda que não entendem nada de musica fizeram comentarios que não tinha nada a ver com o tópico

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Na minha modesta opnião, eu acho que nirvana teve uma "costa-quente" pra conseguir o sucesso que fez, pq sinceramente eles naum tocavam nada...

kra, a diferença do Nirvana e q eles faziam 1 som diferente, original, por isso fizeram sucesso, eh simples....

o fato do kurt ser carismatico (so ve a quantidade de kra com "cobain" no nick...), ser rebelde, problematico,etc... ajudaram tamb, porq a midia acabo vendo nele 1 novo icone para o rock

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto de tudo que escuto do nirvana , só não tenho os b-sides deles

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


TIO_TEDDY


moh fdp rebeldizinhu de merda

td bem naum gosta do kra, mas dize q ele era 1 reveldizinhu de merda e ignorancia....

da 1 olhada num topico q tinha sobre ele pra tu intende 1 poco sobre o kra

nirvana e uma merda
Veterano
# mar/05
· votar


vao ouvir um led zeppelin pra pra saber o que rock de verdade!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
Não adianta discutir , tem imbecil q perde o tempo fazendo um nick escroto assim nirvana e uma merda só pra ofender os outros .

CADÊ O AKAN , ELE FOI BANIDO ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA (pra quem curte)