O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


dead guy
O dia q vc entender o pq de as pessoas terem gostos diferentes e pq gostam de coisas q vc odeia, e odeiam coisas q vc ama, faz uma tese de dutorado e vem explicar aqui pra galera tb!

HardRocker
Veterano
# nov/04
· votar


Nightwish era bom! Caiu nas graças da MTV, e na sua última música de trabalho, já pode-se perceber seu apelo pop.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


não conheço muito da banda mais o ultimo cd achei um lixo mesmo, dei ele no mesmo dia p/ uma amiga minha....

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


[b]nightquest[/eh mesmo?

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
isso foi d++++++++!!!!!!!!
HardRocker
querido,se eles naum tiverem marketing como vao sobreviver?vc leu a entrevista da rock brigade com tuomas?entao leia!!!!!!!!!1

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


marianna
Pq não conta pra gente?

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


HardRocker
É verdade, infelizmente as músicas Nemo e Wish I had an Angel ficaram meio tunts tunts..
Porém tem outras que ficaram boas mesmo assim.
Tem uma certa semelhança com o que aconteceu com o Angra não?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
Sim, meu cabelo é liso. A única coisa que faço nele é passar um xanpuzin pra cabelos oleosos. Mas quando acaba eu fico uma semana sem passar xampoo, uahua. Ele não tá tããão grande, tá no ombro marromenos, mas eu pretendo deixar crescer bastante.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Fica sem lavar? uihaiuhaiuhauiah
Deus.. tens caspa ou alguma coisa?
Tipo, eu conheço um monte de cara que tem o cabelo mais bonito que o meu cara.. queria saber o segredo :P

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
Não tenho caspa (eu acho que não). Mas eu sempre uso boné. Se eu for trabalhar com o cabelão solto acho que eles me mandam embora na hora, uahua. Meu cabelo é liso mas queria que ele fosse cacheado. :-/

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Também gosto de cachos.. o meu é liso também.
Po.. boné vai fazer tu ficar calvo mais cedo hein!!
Onde tu trabalha?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
e um monte de cara fazendo chapinha pra deixar liso hj em dia e vc ai querendo ter um caixado hein fio.....

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


caxiado....(anti spam sucks)

dumbass
Veterano
# nov/04
· votar


wtf u dumbasses

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
É o boné ou a tesoura, ahahah. Quando ele crescer mais um pouco e der pra amarrá ele de boa eu vou parar de usar boné. Trabalho num escritório de contabilidade. Não sei qual seria a reação do meu chefe, mas do jeito que tá agora tá meio tosco, sei lá. Nem muito curto, nem muito grande...

TASIVA
Po, meus colegas tem cabelo meio ruim, eu acho legal o cabelo deles, uahuah. O meu não é tão liso assim, ele é meio ondulado...

roxane sofia
Veterano
# nov/04 · Editado por: roxane sofia
· votar


Eu tenho cabelo liso, mais mto liso........kria cacheado(sabe quando os cachos estao perfeitos?entao).
Bocao
qtos anos vc tem?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu só acho ridiculo gente que fala que essa moça do evanescence canta bem, eu odeio essa banda, mas pediram para eu ver ela cantando para ver se é boa, num show que teve lá, ela perde a voz o tempo todo, fica mó cansada, não aguenta, agora vê um show do nightwish, qualquer um.

E aí quem disse que eu falei com ar de superioridade, é mentira, apenas descrevi meu gosto músical, não tenho preconceito contra estilos.

yeshua_rosh
Veterano
# nov/04
· votar


não gosto.. mas respeito quem gosta...

yeshua_rosh
Veterano
# nov/04
· votar


não gosto.. mas respeito quem gosta...

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Uhh... meu cabelo é cacheado até uns 10cm abaixo do ombro :P

caze1234
Veterano
# nov/04
· votar


olha...aqueles kras tocam bem pra krai....mas eu ja gostei mais...atualmente naum tenhu escutadu muito...to achanu meio chato.

um dia tava vendo o top top na mtv....era sobre os melhores vocalistas e no final passou um trecho do nemo(se não me engano) e escrito pior vocalista...tarja turunen....

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Eu acho um saco essas coisas de escritório e chefe que fica com preconceito de quem tem cabelo comprido, tattoo e etc...
Não entendo.

Leonard Milan Baros
Veterano
# nov/04
· votar


Enviado: 4/Nov/2004 16:58:00
Quote

Nightwish eh a melhor banda do mundo! Simplesmente isso!

Tarja - A melhor vocalista do mundo, linda voz, e bela afinação!

Tuomas - Um Gênio da musica! suas composições e letras, simplesmente perfeitas!

Emppu - Mto gente boa, e toca pacas tbm!

Marco - Canta muito, Po.. Perfeito ele no Clip!

Jukka - Toca demaissssssssss!!!!! Alem de ser mto gente fina tbm!

isso chama-se tietagem, além de falta de idéias, se prestarem bem a antenção ao comparar o que ele escreveu sobre o terceiro integrante e sobre o último...Sem comentários. Brincadeira, sou meio suspeito pra falar por que não gosto de Metal melódico em geral, mas acho que, deixando de lado o gosto e trazendo a musicalidade, o Nightwish é uma banda poBre ( não poDre, poBre ), pois não diversifica muito os acordes, e em geral tem músicas muito parecidas, mas as letras são até legaizinhas.

Leonard Milan Baros

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


ADORO!!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Leonard Milan Baros

Mas num concordar que a Tarja canta muito, e que
o Tuomas é um Gênio, mesmo que não seja especialmente da musicalidade da musica, Apenas pelas letras e sentimentos que ele bota na musica.. Naum concordar cum isso é Ignorância...

Melqui
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


o Tuomas é um Gênio,
Naum concordar cum isso é Ignorância...

Ah, às vezes eu tenho que me conter pra não falar besteira.
Conta até 10, bocão.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

Ufa, passou.

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
REALMENTE VC TEM RAZAO.ISSO SAO PESSOAS SEM CULTURA MUSICAL APENAS SE LIGAM EM SENTIMENTOS MUSICAIS
Princesse de Enfer
a mareria e muito grande,mas vale apena ler.

penso eu que ,quem fala do nightwish soh pq ouviu 2 musicas que ficaram 1/2 pops,sao um bando de leigos sobre a banda.para poder falar sobre uma certa banda e sua musica eh preciso primeiro escutar outras musicas .o NIGHTWISH NAUM EH SO CONSTITUIDO DE NEMO E WISH I HAD AN ANGEL.INFELIZMENTE AS PESSOAS JULGAM SEM QUALQUER ARGUMENTO SOLIDO!!!!!!!!!1

batuta
Veterano
# nov/04
· votar


Pô mó ridículo ficar pagando pau pra banda,seja ela sua favorita ou ñ. Tudo bem q uma banda q toca realmente bem tem q ser citada, porém, querer provar e covencer todos que o q vc gosta é o melhor é muito difícil, há gosto para tudo, e depois tocar pacas ñ significa nada se vc ñ saber fazer musicas q ñ vem ao caso.Saber fazer um solo na velocidade da luz e d 3 horas d duração, ñ quer dizer q ele seja agradável aos ouvidos.Essa disputa é escrota,pois música ñ é competição.Se vc gosta e curte tudo bem,foda-se quem ñ gosta,isso q importa e ponto final!!!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Rapax... essa galera que num gosta... Deixe eles sem gostarem..
É claro que seria bom que todo mundo curtisse Nightwish,
Mas o mundo seria uma pobreza se só existisse isso e todos curtissem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!