O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!

Autor Mensagem
Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


ahhhhh sim

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Hehehe... tu só fica nesse tópico é?

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


ké melhor fala mal du night

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


zuerinha

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


=P

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


NIGHTWISH EH UM LIXO!!!AKELA MULHER PALIDA CANTANDO...AKELS GUITARRISTAS C AXANDO...KERO V C ELES CONSEGUEM TOCAR UM IRON...MTO RUIM...NIGHTLIXO...HAHAHAHAHAHAHAHA

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


AqueleS??? Sou fã há muito tempo e só consegui contar um guitarrista... pq a gente deve levar em conta a opinião de quem num sabe nem contar, ou o que é guitarra???
Esse cara é uma piada.

[Genesis - The musical box]

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Victor Wishmaster
o cara deve ter origem inglesa... (bass guitar and lead guitar)

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Prefiro a Marisa Monte!

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Cristina Scabbia
Seja muito bem vinda!!!!111
lhaminha
PODE FECHAR ESSE TOPICO.TUDO QUE EU QUERIA ERA VER SE REALMENTE AS PESSOS GOSTAVAM DO NIGHTWIH OU ERA SO PQ PASSAVA NO DISK .AH MAS EU TB CURTO:EPICA,SHAMAN.ANGRA,DREAM THEATER,EDGUY......

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


oBRIGADO POR TEREM POSTADO.FOI UMA HONRA FILHOS DAS TREVAS!!!!!!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Victor Wishmaster
vc sempre arrazando em suas respostas

TaXiNha
Veterano
# nov/04
· votar


oi...galera......nightwish.....eh............mt mt mt mt mt mt ........ bom.......naum consigo ...axar..uma vocal.. q chege aos pes da tarja........cara...eh d+

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


A Tarja Turunen eh gostosa pra caraio!

Eliza Lasmar Franco
Veterano
# nov/04
· votar


eeeeeei muito fooooda nightwish.... caraaaaaca perfeito.
soh eh suux quando acham que Evanescence veio antes deles, eh uma banda booa tbm, Mais Nightwish veio beeeeem antes.

Marlon Bonfante
Veterano
# nov/04
· votar


thetrooper Viu piá de merda!levando em conta a classificação que deste da Banda Nightwish acho que tenho algumas soluções resolutas para ti:
1 - Sugiro que vás a um oftamologista e faça um teste de córneas ou visão dupla, porque pelo que sei na Banda se apresenta apenas um quitarrista...ou pare de beber quando escutar ou assistir Night...
2 - Pelas leis da Natureza é claro e óbvio que a Tarja não irá conseguir imitar o vocal do Bruce...primeiro teria que colocar uns bagos nela...mas a solução eu a tenho, nós poderiamos arrancar os seus que pelo visto não são utilizados.
3 - E por ultimo...poupenos de sua repleta ignorância e pegue uns gibizinhos para passar o tempo ou toque ******* intermitentemente até se sentir macho que nem o Bruce.
4 - Há...já tava esquecendo...dia 02 de dezembro tem show do Nigthwish em Porto Alegre no Opinião.

dead guy
Veterano
# nov/04
· votar


por falar em show no night.. quem vai?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ia, mas vou no do shaman.

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


thetrooper

Fiquei impressionada com sua critica construtiva. Taum profunda e educada. Acho q deveria fazer um esforço para tentar entender a mensagem:

Mesmo se eu odiasse Nightwish, eu jamais apoiaria sua postura. Eu gosto de Iron Maiden (eh mt bom), mas saum estilo completamente diferentes, afinal além da mudança na quantidade de guitarristas (q, visivelmente vc naum percebeu) nohs temos uma mulher cantando lirico e um teclado. Bem diferente, naum?!?
Vc deveria cupar o seu tempo fazendo coisas mais uteis como tentar contar ateh 10 ou escrever seu nome. Sugiro tambem q vc ouça as bandas antes de critica-las e pense 2 (milhões de) vezes antes de botar a sua tentativa de pensamento num forum com fãs viciados e revoltados.
Best (Night)wishes,
BlueScar

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


Marlon Bonfante

Boa resposta... fã de Nightwish tb??

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Eu vou... dia 30/11!!!!! =D

flavinha190
Veterano
# nov/04
· votar


Alguém sabe me dizer qual é o filme que passa no clipe de wish I had an angel!! valewww to tentando descobrir e naum consegui ainda

Marcelo Schiavo
Veterano
# nov/04
· votar


Pelo que eu ouvi de Nightwish, a vocalista tem uma voz muito bela. Guitarra metalizadas, baixo pesado, batera com ritmo, boa harmonia do tecladista (pelo menos põe fundo). Mas eu faço uma ressalva: não fiquem "viciados" neste mundo metaleiro. Existem muitas bandas de muitos estilos que fazem músicas com muito feeling.
Fora isso, o apoio para banda é essencial. Infelizmente o nosso país é fraco em termos de relevância para alguns gringos e de vez em quando somos esquecidos. Mas ainda existem produtores conscientes do poder fonográfico no Brasil que sabem dos fãs assíduos.
Só espero que o povo tenha mais capacidade de discernimento e ouça o que vale a pena, evitando os lixos comerciais.

Eduarda
Veterano
# fev/05
· votar


sei de nada...
vei, eu gosto de nightwish desde 2002. Nightwish eh uma banda q, por ser melodic/gothic metal nunca teve lugar mesmo nas 'paradas' da mtv brasileira... soh pra ter uma ideia, em 2006 ela vai fazer 10 anos, po! ai chega um belo dia, e aparece na MTV a unica musica q foi um poukinhu pro lado do pop: Nemo... po vei! NIGHTWISH, EM GERAL, EH BEM DIFERENTE DE NEMO... tipo, eu aposto q soh pq apareceu na MTV, um monte de pattys idiotas metidas a punk vaum gostar (ou fingir q gostam) de nightwish soh pq 'tah na moda'...
fã q eh fã naum precisa de meios fáceis para gostar de uma banda
(naum to dizendo q a partir de agora ng pode gostar, mas com toda essa popularização (ATEH NAS RADIOS TAH TOCANDO) nightwish vai chegar nos ouvidos de qm naum merece)
bom, eh isso, duvido q alguem leia ateh aki, mas...
quanto ao gustavo macaco... vei... vai bater uma ******* q eh melhor pra tu *carai, q grossa*


CONCORDO PLENAMENTE COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


o nightwish é uma ótima banda! eu já conheço ela a mto tempo (mais ou menos...)... e esse negócio da popularização... tem nada não, eu sei q da raiva ver essas patys metidas a "revoltadas do shopping" ouvindo nightwish só pq tá na moda, mas vamo pensar bem: depois de tanto tempo tocando músicas belíssimas sem ter mta popularização e sucesso (eles sempre fizeram sucesso, mas nem tanto qnto agora)... agora eles finalmente tão tendo o seu momento de glória, afinal eles merecem mess!

* e ilhaminha me passa o teu msn, q eu tb sou alienada pelo nightwish...

danyzinha
Veterano
# jul/06
· votar


poh to até sem palavras pra dizer o quanto q ess banda é palha....
nunca vi nada igual...uma bostaaaaa.......
tenho nojo!!

João Matheus
Veterano
# jul/06
· votar


poh to até sem palavras pra dizer o quanto q ess banda é palha....
nunca vi nada igual...uma bostaaaaa.......
tenho nojo!!


vc odeia tanto q ressucita um topico com quase 2 anos???????

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


danyzinha
E vc escuta o que? klb?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eu gosto \o/

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto bastante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!