Autor |
Mensagem |
johnnyjunfan Veterano |
# ago/11
· votar
Foi mal mesmo galera!!!...é que sou TARADO POR ROCK... ...meio pavil curto...mas sei reconhecer quando estou errado.
DESCULPA CIFRA CLUB!
Reverência ao Rock and Roll e a música.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Foi mal mesmo galera!!!...é que sou TARADO POR ROCK... então come ele
|
CaioRobertoBR Veterano |
# ago/11
· votar
To com o erazzer
GN'R Foreveeeerr
|
NoIdeaS Veterano |
# ago/11
· votar
depende do que cada um gosta mano... mais eu nao acho q o nirvana é simbolo do rock nao mano. pqp eels vieram muito depois e é grunge
pra mim o simbolo do rock é a emoçao que o Led, o Guns, o AC, o Van Halen. aerosmith, etc... colocavam nas musicas
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
O símbolo do rock é esse $
|
johnnyjunfan Veterano |
# ago/11
· votar
O Rock eu já comi, só falta comer a senhora sua mãe... ...Kurt Cobain.
|
johnnyjunfan Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que o símbolo depende muito da época....nos anos 50 e 60 o símbolo seria algo como os carros antigos jaqueta de couro e a guitarra de Chuck Berry,... Nos finais dos anos 60 e toda década de 70, acho que seria o símbolo do pacifismo, o Woodstock, a Gibson Les Paul de Jimmy Page ou a Fender Stratocaster em reverência a despedida de Jimmy Hendrix,... Em 80 e 90 acho que seria o Ed do Iron, o cigarro Malboro e uma garrafa de Jack Daniels com a Gibson de Slash.
|
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
Elvis Presley e Chuck Berry.
|
IgorGabriel41 Veterano |
# ago/11
· votar
Rock é diversão (sexo, drogas e R'n'r) e principalmente atitude, (segundo Sr. Schneebly de "Escola de Rock") é "cantar contra o homem". Infelizmente o homem deu a volta por cima; quando antes existia a ditadura militar, a repressão era mais vizível, agora as pessoas vão numa festa de cidade e assitem ao Nx Zero tocar achando que na hora de escolher os estilos se lembraram do Rock, mas isso é uma desculpa, isso não é rock, isso não tem atitude, a alienação é tanta e já vem por tanto tempo que as pessoas não sabem mais qual a diferença de Rock com atitude e Rock pesado. Rock não é a distorção pesada, ou uma Gibson de R$12,000. Rock é a distorção e a galera acompanhando o refrão, tudo isso zunindo no ouvido do empresário da MTV; é o Page solando com a Les Paul no meio das pernas; é muito mais que isso...
|