Autor |
Mensagem |
camilalanxin Veterano |
# nov/04 · Editado por: camilalanxin
· votar
Poxa nem precisa pensar pra responder, cara!
o NIRVANA é sem dúvida o símbolo do rock.........
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
Para mim é Bill Haley and The Comets!!
Que cantaram a 50 anos atras Rock Around The Clock... e sem essa musica, não teriamos rock...
E para mim Elvis não passa se uma estrelinha POP...
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
Buddy Holly, Elvis Presley,Chuck Berry, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Kiss, AC/DC, Led Zepellin... esses caras não são ícones à toa....
Guitarra elétreica, aqueles solos bem manjados estilo R&B, presença irrevente no palco... isso é muito mais (tudo de bom) é rock n' roll! Só tirem as drogas do meio....
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar
O Simbolo do Rock é a guitarra...
Basta ver o logo do Rock in Rio!!!! O primeiro Rock in Rio pra mim foi o maior festival de Rock do planeta..... pena que na época eu nem pensava em rock e naum fui
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
P´ra mim o Rock é guitarra, cabelo comprido e pensar com a própria cabeça, sem se preocupar com modismos passageiros.
|
LadyCobain Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim naume so um simbolo podem ser varios como:
o Grunge o nirvana o Kurt Cobain...
tb o sex pistols... q começaram todo movimentu punk e rock da pessada...
masi p/ mim sem duvida e o nirvanaaaaaaaaaaa
isso ahe Rock na veia
N
I
R
V
A
N
A
S
E
M
P
R
E
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim depois de:Led Zeppelin, THE BEATLES(UHUUU), Pink Floyd, Rolling Stones, Elvis Presley, Bob Dylan, Jimy Hendrix, Ten years after, Queen, The Doors, talvez U2(q time hein?) e mais alguns muito bons soh q nao lembro a musica foi piorando.Certas musicas e bandas estao tao original quanto a cor do meu pente. apesar de gostar das bandas, digamos, mais antigas nao posso proibir as pessoas de ouvir essas bandas q considero pouco boas, pois nao sou nenhum Deus pra proibir ninguem...
05 melhores guitarristas (na minha opinião)(não está em ordem de preferencia):
Jimmy Page, Jimy Hendrix, Santana, B.B. King e Eric Clapton...
Podia entrar mais uma porrada de cara soh q nao me lembrei entaum me desculpem se nao coloquei ninguem q vcs gostem
"And in her eyes you see nothing, No sign of love behind the tears Cried for no one, A love that should have lasted years"
"For no One"
The Beatles "Revolver"
(Lennon/McCartney)
Viva a oitava maravilha do Mundo!!!!!!!!!!
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# nov/04
· votar
Jonas Bassfeld
boa velho
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# nov/04
· votar
Jonas Bassfeld
concordo plenamente
|
# nov/04
· votar
haHAHA vlw! mas é a pura verdade nao?
|
jessica_jessica Veterano |
# nov/04
· votar
new metal eh ruim
e o simbolo eh guitarra
|
Caio Ferreira Silva Veterano |
# nov/04
· votar
nda a ver dizer ki essas bandas modinhas são simbolos.. o rock surgiu mto antes delas.. se vc falar de Beatles td mundo sabe kem eh ! e ki eh rock !
|
Nalanda Veterano |
# nov/04
· votar
O símbolo do rock é o Iron Maiden e o Nirvana. Kurt Cobain é o mais gostoso do mundo do rock.
|
Thata_bh Veterano |
# nov/04
· votar
acho q slipknot é legal mais nem chega perto de nirvana e outros ,não existe um simbolo pro rock kda tempo tem suas marcas mais oq as pessoas mais lembram quando veem uma guitarra é do rock
|
jujuba Veterano |
# nov/04
· votar
OW DOGS2 VC BEBEU KRA!?
COMO É Q SANFONA E PANDEIRO SAUM SIMBOLOS DO ROCK?
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
Beatles.............
q merda de nirvana nada...........
o sinal com os dedos q o dio inventou tb e muito massa ....
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
jujuba
É mesmo, que cara tosco. Todo mundo sabe que o símbolo do rock é o triângulo. Por isso que eu toco triângulo na minha banda. E eu tô na banda não é porque eu sou dono do estúdio não, é porque modéstia a parte, eu toco triângulo pra caralho.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
cara! vc precisava ver!!! eu vi o ronaldo do triangulinho tocando aqui na minha cidade!!! ele fez um solo de apavorar...bem loko! é por isso qe eu toco triangulo
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
A guitarra Les Paul do JImy Page!!!!!
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
eeeeeeeeeeh!SOUNDGADEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eh realmente sem noção!!!muito doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# nov/04
· votar
Meu amigo diz q é o kiss
Acho q é por causa daquela musica famosona q eu nao lembro o nome, mas q é bem massa!
|
Dark Rose Veterano |
# nov/04
· votar
erazzer
Isso aí,tambem acho
Mas tamben tem a guitarra e a aquela boca com a lingua pra fora dos Rolling Stones é daora tbm
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Pode parecer meio doido, mas pra mim, eh a imagem de um cara em pé, encostado na perede, com um pe na parede, um cigarro na mão, um isqueiro em um dos muitos bolsos, uma blusa, dessas de rock, jah meio velha, e um passado de Sex,Drugs and Rock n'Roll... E nada em mente agora...
Mas entre as coisas mais normais,
Cor:..........O Preto... Um monte de amigos de preto...
Instrumento:..Guitarra Elétrica
Objetos:......O Spike, o Skate, A Fumaça, Luzes Coloridas no Placo...
Frase:........Sex, Drugs and Rock n'Roll
Palavra:......Metal (não q eu goste, mas eu associo)
Banda:........Aquela coisa de Beatles Vs Rolling Stones... sei lá.
Mas essas coisas q eu chamei de "mais normais" acho q são coisas mais voltadas a pessoas q não são rockers! eh como se fosse uma base tão comum, q assusta os outros, e q dá confiança...
Acho q o símbolo mesmo do rock, eh o temperamento! Se eu curto rock, e tem alguem q curte rock, eh a capacidade de poder confiar... Como se dissesse, "eu sou Rocker, vc tb, e vc não me fará mal algum..." Como se fosse seguro ir sozinha e toda de rosa, prum show e saber q eu voltaria viva, e sem traumas...
e por estranho q pareça, eh seguro sabiam??? heheh...
Deixa eu fazer a minha analise critica, pq quando eu vejo um tipo desses eu nao me seguro:
A Fumaça, Luzes Coloridas no Placo...
Isso e objeto?????????????????????
Banda:........Aquela coisa de Beatles Vs Rolling Stones... sei lá.
Nao tendi... Beatles vs rolling stones??? A pergunta era da banda e nao d uma luta entre titas.
Mas essas coisas q eu chamei de "mais normais" acho q são coisas mais voltadas a pessoas q não são rockers!
Essa foi a melhor d todas! To rindo ate agora!!! Primeiro, pq vc disse q é normal?? Como assim normal?? Tem pessoas q consideram felipe dylon rock, e as fas dele nao usam preto!
Ah, e eu estou impressionado com uma coisa... vc falou "rockers"??? Isso e alguma abreviacao para rockeiros?
|
Grosskopf Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim é a montagem do Papa Segurando uma Guitarra Warlock!
|
baz Veterano |
# nov/04
· votar
reforço, o símbolo do rock é:
Capitão Caverna dançando ao som de Johnny Be Good.
|
maryzinha Veterano |
# nov/04
· votar
O SIMBOLO DO ROCK É CABELO GRANDE!HEHEHEE BOM ISSU FOI UMA COISA MTO USADA NAO EH?
MAS A GUITARRA ELÉTRICA É O SIMBOLO MAXIMO!
|
Ammy Lee Veterano |
# nov/04
· votar
O simbolo do Rock é simplismente AXL ROSE! ThE bEsT!
[u][/u][b][/b]
|
Stey Veterano |
# nov/04
· votar
skate_na_raça?
Sim. Fumaça e Luzes coloridas, são objeto.
Aquela coisa de Beatles vs Roling Stones
Foi responsabilidade dos Rolling Stones a introdução da rebeldia como parte definitiva e importante da imagem das bandas de rock. Desde o início foram a antítese do rock bem comportado dos contemporâneos Beatles, deixando o amor juvenil em segundo plano e pregando abertamente o sexo como diversão
Felipe Dylon não eh rock. E não importa o quando os empresários dele se esforcem...
Rocker tem como sentido, aquele q tem o rock como estilo de vida (Tou tentando explicar, mas se vc num entender, procura um Dicionário. Eh um Livro q tem Dicionário ou Dictionary escrito na capa).
P.S.: Eu curto Rock Alternativo, e num ando de preto naum, cara... Mas pra mim, eh normal tah num show, e tah todo mundo de preto, bebendo, vomitando, fumando, inalando... Se vc num vê isso como uma coisa normal... Talvez vc esteja ouvindo muito Felipe Dylon cara....E se nem assim vc entendeu o sentido de normal, procure no livro q eu mencionei acima...
|
Dark Rose Veterano |
# nov/04
· votar
Axl rose com seu shortinho,Slash com seu cabelão,Steven drogado desde dos 8 anos,Duff com sua altura de gigante e Izzy com sua boininha são simbolos do rock
Guns n' roses forever
|
Dark Rose Veterano |
# nov/04
· votar
Axl roseeeeeeeee
|