Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Foi o cabelo...
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
Manohai
to com vc cara, o maior simbolo do rock com certeza é a GUITARRA ELÉTRICA
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
eu axo a batera e a guitara
mas se for banda o GUNS e JIMMY
|
baz Veterano |
# nov/04
· votar
Johnny Be Good
go, go johnny go, go !
|
niga Veterano |
# nov/04
· votar
é GUNSSSSSSSSSSSSSSSSSS ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ´
"AXL ROSE" ele é tudo de bom
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# nov/04
· votar
rock = liberdade fazer o que quiser,se drogar(Janis Joplin),falar do demo e se drogar(ozzy),falar coisas que quase ninguem intende(radiohed),fazer de uma guitarra e uns barulhos estranhos hinos cantados por varias gerações(pink floyd).... heheh,maios ou menos isso.
|
yoko Veterano |
# nov/04
· votar
Elvis e ponto final, teve alguns que deram uns toques, como Beatles e Queen, mas teve outros que estragaram, como essas bandas que dizem que rockeiros são drogados, se vestem de preto e etc... que sujam a imagem do rock, mas ninguem pode negar que Elvis foi o principal mesmo!!!!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
´pra mim e a adolescencia
|
Eduardo Veterano |
# nov/04
· votar
mas aquele símbolo com a mão \,,/_ todo mundo associa a rock também...
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
com ovarios dizem....eh a guitarra! \m/
|
eyakguitar Veterano |
# nov/04
· votar
Nirvana... se bem que eu e o meu pau fazemos uma dupla perfeita... tão quase chegando ao sucesso... mais fica com o nirvana...
|
Carol_ Veterano |
# nov/04
· votar
Otanissassa
vc copio seu nick de ql filme??
------
Acho q foi o Ozzy...+ msm assim, nao tem como definir o simbolo do rock...depende mt do estilo e da epoca, fica meio dificil encontrar um para gereralizar tudo....
|
farewell Veterano |
# nov/04
· votar
guitarra.. pode ser so o vulto.. q lembre o corpo de uma guitarra/baixo.. baquetas tb.. ou ate uma palheta.. pra mim todos sao simbolos do rock!
|
Bass_Master Veterano |
# nov/04
· votar
a guitarra realmente eh um imbolo do rock,
mas no heavy metal antigo.. eh aquelas motona! estilo harley davidson!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
/7
/_(
|_|
|_|
|_|
|_| /\
/\|=|/ /
\ |_| /
) _ \
/ |_| \
/ -=-o /
\ /~\_/
\/
show de bola esta guita heim he he he he
|
jeremy Veterano |
# nov/04
· votar
Porra!! Tá tudo errado!! O símbolo do rock é a Harley Davison!! Seguido do LED e do clássico chevrolet OPALA! Á máquina, o conforto, a potência!!
|
Scourge Veterano |
# nov/04 · Editado por: Scourge
· votar
ROCK = Elvis
kra, isso eh pra new metal chato!!! rock tem letra mais instrutiva, naum soh gritaria e nome do demo tempo todo
primeiro lugar a topic eh ROCK e não METAL, to vendo q vc sabe mto oq fala U_U, qntas musicas de "new metal" vc ouviu ja viu a letra por acaso?
deve tar confundindo com black/death metal -.-
nego desinformado SUX D+, puta que pariu eh incrivel como todo mundo atribui tudo de ruim ao new metal...aff...
|
yoko Veterano |
# nov/04 · Editado por: yoko
· votar
eu não sei se você ta falando que Elvis e New metal, me desculpe, mas se você tiver falando isso ta falando MERDA... se você não falou isso, me desculpe entender errado, mas Elvis que inventou o rock, como ele pode ser New Metal o.O, foi mal se eu entendi errado, hehehe te mais^^
mil desculpas mesmo se eu tiver enganado^^
|
heitorrock Veterano |
# nov/04
· votar
Bom dia pessoal!
O Rock nasceu com uma proposta extremamente libertária!
Nesse sentido, em mesmo amando o som de uma guitarra tocada por Blackmore, Page, Ray Vaughan, Angus, etc, etc, etc,, não poderia deixar de expressar minha opiniãa a respeito disso. Seu símbolo é, com certeza, aliberdade de expressão!
Podem os ateus -como eu- escolher seus símbolos, podem os cristão, budistas, judeus, muçulmanos, indús, etc. escolherem outras simbologias, mas para mim, a liberdade é seu maior símbolo. Foi assim em Woodstock, na queda do muro de Berlim, no Band-Aids, etc.
O Rock é um instrumento de PAZ e LIBERDADE!
Viva o Rock & Roll!!
|
jujuba Veterano |
# nov/04
· votar
eu concordo com muita gente aki sobre os símbolos do rock
só pra começar a bateria e a guitarra , o simbolo com a mao \,,/, a cor preta ( lógico q naum podia faltar) e como sabiamente disse o(a) stey a confiança entre rockeiros, temperamento
o rock é tudo e acho q ninguém pode tomar o amor pelo rock de nós
|
Amy Lee Veterano |
# nov/04
· votar
Q dúvida: ELVIS PRESLEY
|
Scourge Veterano |
# nov/04
· votar
yoko
LOL EAIOUHEAOIUHEAUHEAIH po n disse isso n, putz ia ser a pérola do ano alguem dizer isso :)
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Eh a guitarra! Concerteza!
/7
/_(
|_|
|_|
|_|
|_| /\
/\|=|/ /
\ |_| /
) _ \
/ |_| \
/ -=-o /
\ /~\_/
\/
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
rssss! Preguissa de ajeitar... hahaha
|
Thico Veterano |
# nov/04
· votar
Que isso pessoal? Rock n' roll é vida é sentimento! Ninguém pode se dizer ao certo o que é certo ou o que é o que. A musica só faz a diferença depois que que se coloca um sentimento, um momento em que se viveu e justo aquela musica estava tocando... Tão me entendendo? Quero dizer que não tem simbolo nenhum, pois se trata de música (aquele som que entra pelo ouvido), bandas fazem son's diferentes, pra pessoas diferentes e não está certo dizer que esse ou aquela banda está correta...
Mas concordo com niga e jemery [/b][b]
É isso aí Led & Gun's!!!
|
jujuba Veterano |
# nov/04
· votar
palmas para thico!
amei 0o q vc disse e concordo plenamente
o kra é bom pra falar pesoal
e quem discorda...
|
Rusty Cooley Veterano |
# nov/04
· votar
lhaminha
rssss! Preguissa de ajeitar... hahaha
To com vc hehehehehe....
|
crowley666 Veterano |
# nov/04
· votar
mas Elvis que inventou o rock
e eu acredito no papai noel. não q ele não seja importante, afinal de contas q "trouxe" o rock para os brancos, fez com q ele fosse aceito foi ele, mas o rock ja havia sido inventado antes dele nascer
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
sanfona e pandeiro
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Um tiozão barbudo e gordão, sujo, com uma jaqueta de couro do Hell Angels, segurando um capacete, tentando uma carona para chegar em Woodstock.
|