Autor |
Mensagem |
Raquel_Linkin Park Veterano |
# nov/04
· votar
O síbolo do rock é o Chester Bennington, vocalista do Linkin Park! Essa é a melhor banda do mundooooo!!!!!!
|
Bleach Veterano |
# nov/04
· votar
NIRVANA !!!!!!!!!!! JIMMY HENDRIX !!!!!!!!!!!!
LED ZEPELLIN !!!!!!!!!
Q historia eh essa de linkin park !!????!??!
|
jimmy Veterano |
# nov/04
· votar
pineple
quando o rock foi kriado o pai do kurt era kriança
|
jimmy Veterano |
# nov/04
· votar
Raquel_Linkin Park
ja disse no otro topico , num faz isso , daki a poko vai ter 200 pessoas diskutindo com vc. axo linkin park manerinho , mas ele num vale os foras que vc vai levar se continuar com isso
|
jeremy Veterano |
# nov/04
· votar
Não sei quanto a vocês mais eu acho ridículo comparar Guns e Nirvana com rock n roll... Depois de ler o que o pessoal disse eu concordo que rock n roll é puro sentimento! Sem sentimento não há rock!!
|
Malukaum Veterano |
# nov/04
· votar
pra mim naum eh as drogas, naum precisa c drogar pra ser rockeiro
nem o coisa ruim, pra ser rockeiro nao tem k ser ateu
nem essa guerra d bandas q mtos ficam fazendu por aí, pk existem várias e várias bandas d rock no mundo..quase td mundo ficou fazendu guerra entre bandas, dizendu k elas saum as melhores..
pelo menos isso td eh o k acho..td isso k eu disse foi sem intenção d criticar ninguém
entaum kual seria o simbolo do rock???
bom...eu concordo ateh com a guitarra eletrica...mas numa banda d rock toca varios instrumentos
e com a cor preta tbm concordo...mas pow...eu gostu d rock e nao costumo usar preto
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Malukaum
Esses dogmas enchem o saco mesmo. Tem muita banda com muito visual e pouca atitude.
|
morbid_sky Veterano |
# nov/04
· votar
o maior simbolo é o black sabath eo iron de certeza
|
vivi_CAM Veterano |
# nov/04
· votar
Na verdade kem implantou o rock foi Bill Halley, soh q o cara nao fez sucesso dpois dele o real símbolo do rock eh Elvis Aron Presley, que começou a tocar em 1954 ou 1956.
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Stey
Vc acha q para ir em show com gente q nao vomite, nao inale, e nao bebe, vc tem q ver Felipe Dylon??? Huahuahauhauhauhauahuahuahauhaua, vai aprender o q é rock ta meu fio.
E eu disse q Felipe Dylon é rock? Eu falei q tem gente q considera, ex: Um programa q passa na televisao numa rede chamada Globo, cujo nome do programa é Fantastico... embora eles nao saibam porra nenhuma d musica, eles falaram do Felipe Dylon como Rock, e eu nao considero o dylon nem como musica.
Eu volto a perguntar: Luzes e fumaça sao objetos???? Essa eu nao sabia. Mas eu acredito em vc, ja q vc é a 2ª geraçao de Eisten.
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Raquel_Linkin Park
Como o jimmy disse... Serei eu q começarei a discutir o q é rock real:
Bem... vc pode dizer q ama, vc pode dizer q adora... vc pode dizer q chupa o pal desse tal Chester... afinal isso é problema seu.
Mas por favor, nunca diga q ele é o simbolo do rock. Quer dizer, se pode ate falar, pois o problema é seu, mas antes de falar isso, ouça alguns sons descentes e depois venha falar o q vc prefere.
Lembrando q a opniao é sua, e a critica é minha... entao nao temos o pq de armarmos um barraco.
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Lógico que o Chester é o símbolo do rock. Ele representa toda a mediocridade do rock atualmente.
|
Dami_roqueira Veterano |
# nov/04
· votar
PRA MIM SOMOS NOS ROQUEIROS Q DAMOS O DEVIDO VALOR ,E NAO OS
QUE DIZEM SER ROQUEIRO E SAI ESCUTANDO MERDA DE AXE PORAI, SE A PESSOA CURTE E NAO ACABA COM A MORAL DOS ROQUEIROS Q OUÇA AXE A VONTADE!!!!!!!!!!
bocao
o chester q vc diz e o do LINKIN
|
Dami_roqueira Veterano |
# nov/04
· votar
RAFAEL_LINKIN PARK
VC CURTE MESMO LINKIN PARK!!!! E EU ATE CONCORDO COM O LANCE DO SIMBOLO DO ROCK MAS VC TOMA TANTO FORA E TE PERGUNTO PQ DESCUTIR POR GOSTO GENTE???
|
Funkyman Veterano |
# nov/04
· votar
Dami_roqueira
vc se acha a roqueira... aposto q curte new metal...
|
Dami_roqueira Veterano |
# nov/04
· votar
NAO CURTO HAEVY MATAL ,GOTHIC ROCK ,NEW METAL TAMBEM MAIS EU TENHO UM POUCO DE CULTURA ,E VC NAO TEM NADA A VER COM O MEU GOSTO OK!!!!!
E VC APOSTO Q E FILINHO DE PAPAI E SE ACHA D+
|
Xcalibur Veterano |
# nov/04
· votar
Rock é mermo que rocha..
qer dizer q é arroxado
bom dmais..
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
radiohead_alguem_pensante
e fazer músicas engraçadinhas pra divertir!! (RAMONES)
|
Leonard Milan Baros Veterano |
# nov/04
· votar
Pode até não ser símbolo domrock, mas convenhamos que o rock existe de sexo, drogas e ele mesmo.
Leonard Milan baros
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Bleach
hehe isso aé
axo q é a guitarra!mais na real é o espirito hehehe
|
killerman666 Veterano |
# nov/04
· votar
O OZZY ARRANCANDO A CABEÇA DUM MORCEGO A DENTADAS!!!!!!!!
NUM TEM ND MAIS ROCK N´ ROLL Q ISSO!!!!!!!!!!!
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
mais trash q isso so se ele tivesse trepado com o morcego hehehehe
|
roxane sofia Veterano |
# nov/04
· votar
killerman666
concordo plenamente.
|
max_guitar Veterano |
# jan/05
· votar
cara, a maior besteira q eu ouvi na minha vida foi alguem dizer q linkin park é o simbolo do rock (isso porque eles naum são nem banda de rock)
mas voltando ao assunto, ta todo mundo ai dizendo varios nomes internacionais, e se esquecendo de não um dos mas o maior roqueiro do Brasil o cara q tocou rock enquanto todo mundo curtia bossa nova, o cara q trouce o rock para o brasil, o cara q saiu da "bahia" e que eu duvido q exista um brasileiro q nunca ouviu falar dele,
"RAUL SEIXAS" Ele pode naum ser o simbolo do rock mundial, mas garanto q ele é o SIMBOLO DO ROCK BRASILEIRO.
|
Mad_Hatter Veterano |
# mai/06
· votar
Originalmente? Rock'n Roll é música de preto, que inventou o Blues, R&B, Soul e o caralho, só com violão capenga e garrafas quebradas... Depois veio o Elvis dando uma cara branca, vendeu e começou a rolar uma bola de neve que hoje já se dividiu em todos esses movimentos e gêneros. Mas tanto o grunge quanto o metal e o progressivo devem tudo pros caboclos doidaços da Lousiana, isso sim!
O símbolo do rock é a atitude, é a subversão, é o poder do som e da razão!
|
gadelha_ld Veterano |
# mai/06 · Editado por: gadelha_ld
· votar
pra mim eh o modo de vida e modo de pensar! naum se deixar levar com as massas, desenvolver o pensamento e viajar, viajar muuuuuuuuuito no som e na letra!
|
O_raffa Veterano |
# mai/06
· votar
Pra mim é a GUITARRA ELÉTRICA!!! (2)
[i][/i]
|
dono da verdade Veterano |
# jun/06
· votar
a guitarra eletrica concertesa
|
MiguiM Veterano |
# dez/08
· votar
O Rock começou com Elvis Presley, Chuck Berry, Gene Vincent, etc. Esses foram os criadores do Rock. Depois veio Hard Rock, Rock Progressivo, Metal e etc.
|
Amadeu Mozart Veterano |
# dez/08
· votar
- Distorções - Moon Walk - Atitude - Presença - Guitarras
|