O q eh o POP?? Bandinha d moda??

Autor Mensagem
erazzer
Veterano
# out/04


o pop eh ruim??

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


erazzer

Eh sim cara.. naum se iluda

pineple
Veterano
# out/04
· votar


com certeza.. tudo q faz sucesso mto rapido termina mto rapido.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


erazzer
Tá aí uma coisa q eu não entendo...
Vc tem q perguntar para os outros pra saber se uma coisa é ruim ou não???
Putz, curta oq vc gosta e deixe os outros reclamarem do q quiser!
O ouvido é seu, a mente é sua... E vc não se torna uma pessoa melhor nem pior só pra gosta de Backstreet Boys ou de Iron Maiden.

E caso vc me diga q vc tem opinião própria e só qr saber a dos outros... esse tópico se torna mais inútil ainda.
(desculpa o tom... acordei com torcicolo e to meio puto)

erazzer
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
Eu naum me importo com o q os outros dizem, soh qria ver a opniaum da galera, ok?
eu odeio pop, sempre odiei, nem q todos aki falem q o pop eh otimo eu vou gostar!
eu desculpo o tom sim, tbm ja tive torcicolo! =P

Mah03
Veterano
# out/04
· votar


pop eh merda

raff
Veterano
# nov/04
· votar


depende galera...

Pop tem 2 definições.. POP o estilo de musica e POP de Popular... qualquer coisa que é popular eh pop... iron maiden, angra etc... eh pop..

agora, o estilo... É muito bom sim. Ta certo que existem varias bandas que sao uma porcaria.. mas isso eh comum.. assim como no rock existem muitas bandas ruins.. no pop tbm.. assim como no rap etc...

o Pop tbm tem algumas derivações.. como Synth Pop..

algumas bandas muito boas de pop e de new wave tbm:
Tears for Fears, Depeche Mode, Duran Duran, Michael jackson (antigo), New Order, Soft Cell, A-ha etc...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


geralmente quem curte apenas o puro pop..é uma a pessoa q nao tem conhecimento musical

raff
Veterano
# nov/04
· votar


qualquer pessoa que curte APENAS um estilo de musica.. geralmente nao tem mto conhecimento musical

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


David Bowie é pop...

esse assunto já cansou já

amigo...use a busca :}

o_O

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto de pop.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


como tudo, tem o lado bom e o ruim.Tem Pop bom e tem Pop ruim.

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto de muitas bandas pops.. música pop não se resume àquelas banda extremamente comerciais, como britney spears, backstreet boys e afins...

gosto de the cure, the smiths, the police, wallflowers, REM, etc.. apesar destas bandas estarem na tênue linha que separa o rock do pop.. e alguns até vão achar que é rock... o que não discordo totalmente, mas eu classifico como pop e de boa qualidade..

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


qualquer pessoa que curte APENAS um estilo de musica.. geralmente nao tem mto conhecimento musical
mais me refiro as pessoas q apenas ligam o radio e a mtv , essas sim nao tem conhecimento musical...pois gostam do pop simplesmente pq nao conhecem outras bandas q nao estao na midia

yasmin
Veterano
# nov/04
· votar


O POP EH UM ESTILO DE MUSICA QUE O POVO DORME ANTES DA MUSICA TERMINAR!!!!!!!!!!!!!PQ MELHOR MESMO EH ROCK PESADAO....PUNK ROCK......
AS BANDAS BOAS SAO SLIPKNOT.....BLINK 182........KORN....SYSTEM OF A DOWN...E ASSIM VAI.....

raff
Veterano
# nov/04
· votar


O POP EH UM ESTILO DE MUSICA QUE O POVO DORME ANTES DA MUSICA TERMINAR!!!!!!!!!!!!!PQ MELHOR MESMO EH ROCK PESADAO....PUNK ROCK......
AS BANDAS BOAS SAO SLIPKNOT.....BLINK 182........KORN....SYSTEM OF A DOWN...E ASSIM VAI.....

percebe-se que vc entende muito de música... tsc tsc

PeDrinhu
Veterano
# nov/04
· votar


HAUhah pod cre raff essa aew entendi MUITO...UHAUHAuah

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


raff
concordo

yoko
Veterano
# nov/04
· votar


gosto e gosto, POP na minha opinião e ima merda, mas a quem goste, na minha opinão e uma modinha filha da puta que mexe com a cabeça das pessoas!!!!!!!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


nem sempre tears for fears era tipo um pop se eu naum me engano....e era mto bom...naum tinha nada de modinha e etc...era mto boa...pena q acabou...

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


O POP EH UM ESTILO DE MUSICA QUE O POVO DORME ANTES DA MUSICA TERMINAR!!!!!!!!!!!!!PQ MELHOR MESMO EH ROCK PESADAO....PUNK ROCK......
AS BANDAS BOAS SAO SLIPKNOT.....BLINK 182........KORN....SYSTEM OF A DOWN...E ASSIM VAI.....


uau quer ser minha amiga? como vc eh malvada...

ps1 : provavelmente isso eh alguem zuando
ps2 : esse tipo de pessoa q queima a imagem de quem gosta mesmo :/

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


eu nem curto pop..... na verdade e um liko....
um exemplo d uma banda pop LINKIN PARK aHuahUH e o maior lixo q tem ehoehehe

raff
Veterano
# nov/04
· votar



eu nem curto pop..... na verdade e um liko....
um exemplo d uma banda pop LINKIN PARK aHuahUH e o maior lixo q tem ehoehehe


tbm acho linkin park uma bosta.. mas linkin park eh pop por ser popular... qto a musica o som deles é new metal...


..mta gente confunde e fala q pop eh uma merda mesmo sem conhecer 1/3 sobre musica pop...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Vcs tão confundindo o verdadeiro Pop com Bubblegum Pop.

Pop bom é Bryan Adams, David Bowie, A-ha, Tears for fears, REM, the police, elton John, depeche mode, the wallflowers, placebo, Leann Rimes, cindy lauper, Jackson 5, Savage garden.

O bublegum pop é o da britney, christina aguilera, BSB, Nsync...

Pop é bom, mas tem de saber distinguir...

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


erazzer
Gosto eh como cuh, cada um tem o seu, o q vai adiantar o povo falar q eh bom ou q eh ruim sendo q qm vai ouvir eh vc?? Eu acho um lixo, + se vc curte eu nao posso fazer nada...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Pop era um ritmo nos anos oitenta. O Pop Eighties era um ritmo saudável, normal e eu gosto, coisas como INXS, Michael Jackson, etc.
Hoje em dia a palavra pop significa 'lixo comercial', como Britney, Beyonce, Backstreet Boys, etc.
O Pop verdadeiro eu gosto, o 'new pop' eu odeio.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Pop eh ruim

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


O bublegum pop
agora até o pop tem suas divisoes...
q mania é essa de fika dividindo todos os estilos..hahahah

meiomundo
Veterano
# nov/04
· votar


Pop é o que é popular. E normalmente o que é popular é o que vende. Dessa forma Nirvana foi pop, Pink Floyd foi pop, Beatles muito pop. Esse é o lado bom da história. Mas também é pop Britney, Beyonce, Backstreet Boys, já citados. E esse é o lado ruim.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


meiomundo
O que você falou tem a ver, mas nada a ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q eh o POP?? Bandinha d moda??