EVANESCENCE eh apenas a bandinha da moda, ou vai c

Autor Mensagem
lee
Veterano
# jul/04


EVANESCENCE eh apenas a bandinha da moda, ou vai cont. a fazer sucesso por muuito tempo???

Priz
Veterano
# jul/04
· votar


Quem sabe?

algo
Veterano
# jul/04
· votar


se continuar dando mídia e lucro, vai.

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


O que é uma banda da moda pra você?
O que é o sucesso pra você?
O que é o tempo pra você?
O tempo?? O que é o tempo???????
Defina seus conceitos antes de indagar para um grupo se deseja obter respostas satisfatórias!

Em outras palavras: Quem sabe?

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


Philipius

Respondendo as suas perguntas:
Não sou a pessoa que fez o tópico mas darei minha opinião.

O que é moda...
é quando pessoas começam a idolatrar, curtir, comprar, consumir alguma determinada coisa só porque a mídia ou outra forma de comunicação fez com que as pessoas adquirissem, fazendo assim outras pessoas fazerem o mesmo...
Ex: Evanescence: produto da MTV
está na moda, está.
Pergunta pra uma menina "da moda" sobre evanescence. Ela vai responder: "ai...my immortal é a canção da minha vida e a música do meu namoro". Provavelmente ela disse a mesma coisa quando saiu aquele cd dos Tribalistas com a música da novela.
Essa menina vai comprar o cd? Sim e inclusive tem as mesmas musicas em mp3, papéis de parede no computador e fotos.

Sucesso é a decorrência disso tudo, mas há bandas que batalham e muito para atingir.

Tempo, é tempo...um período que uma banda lança um cd até lançar um outro, e mais outro, e mais outro...

Sinceramente eu acho que se a MTV não tivesse "adotado" o Evanescence, provavelmente eles estariam na luta e suando a beça. Não acho a música deles ruim, mas eu acho um tanto repetitivo. se vc reparar e imaginar a voz do voclista do Linkin Park no lugar da voz da Amy Lee vc perceberá que é Linkin Park puro.

Então essa é uma pergunta dificil de responder...
vai depender do saco da MTV...
Se eles derem o apoio ao Evanescence do mesmo jeito que estão dando para o Eminen, sim com certeza eles ficarão por muito tempo, por aí...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer
boa resposta! na minha opniao esse tópico ja pode ser fechado!

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


2

essas discuções são servem pra nada alem de criar conflitos e contradições;

Close it

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


MetalDrummer
Wow, não precisava levar a sério!
Fizeste uma boa explicação, mas não havia necessidade!
=)

Desconsidere aquilo que eu escrevi, pois foram palavras ao vento. A confirmação disso está no "resumo" no final da resposta, que por si só desconsidera o que eu disse antes.
Pelo visto preciso melhorar minha técnica de escrever coisas sem sentido! hehehe

Quanto à sua resposta, vejo que pensamos de modo semelhante nesse ponto! =)

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


qm sabe

Frusciantesque_Freak
Veterano
# ago/04
· votar


hm, é bem capaz de ser msm a bandinha da moda, mas isso não tira o valor dos caras, q até q são bons no q fazem.

saimon
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence pode ate ser uma bandinha da moda para vocês,mas para alguns é muito mais do que isso,eu acho que não deveriam ficar rebaixando essa banda assim.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


bom...nao vou ficar falando "usem a busca" pq eu ja disse isso em milhares d topicos como esse e nunca adiantou nd.....entao vou soh responder....eu acho q Evanescence ta na moda sim...mas logico q tem fas d verdade....e td mundo vai ver isso qdo um dia ela nao passar na mtv soh vao ficar os fas d verdade...as patys vao dizer: "evanescence??esse ja ta batido..."...eu nao gosto mas digo uma coisa pra qm gosta: se vc gosta msm da banda nao deixe d gostar pq ela passou na mtv e as patys gostaram.....isso eh falta d personalidade.....se algum dia a banda mudar o estilo pra atingir o "publico tv"...ai sim....ela vai virar uma merda...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


bom...nao vou ficar falando "usem a busca" pq eu ja disse isso em milhares d topicos como esse e nunca adiantou nd.....entao vou soh responder....eu acho q Evanescence ta na moda sim...mas logico q tem fas d verdade....e td mundo vai ver isso qdo um dia ela nao passar na mtv soh vao ficar os fas d verdade...as patys vao dizer: "evanescence??esse ja ta batido..."...eu nao gosto mas digo uma coisa pra qm gosta: se vc gosta msm da banda nao deixe d gostar pq ela passou na mtv e as patys gostaram.....isso eh falta d personalidade.....se algum dia a banda mudar o estilo pra atingir o "publico mtv"...ai sim....ela vai virar uma merda...

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Usem a busca seus bostas.

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Para uns Evanescence pode ser só mais uma dessas bandas que surgem do nada e do nada somem também , mas existem fãs de verdade , que gostam mesmo do som , não do sucesso que a banda faz . Eu , pessoalmente , continuarei gostando de Evanescence mesmo se eles sairem de moda , porque gostar não depende dos outros . É o mesmo caso do Red Hot . Na época que eles faziam muito sucesso (ainda continuam) , a maioria amava a banda ... Já hoje em dia , só porque eles mudaram o estilo , tem gente (que na época do sucesso deles idolatrava a banda) , rebaixa os caras , isso é f**a . Mesmo assim, os fãs de verdade do Red Hot estão aí .

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


num sei... a minha bola de cristal quebrou... o cara do concerto disse q semana q vem ele tah pronta... ai eu passo aqui e conto pra vcs

(meu... isso naum tem como saber... toda banda tem fãs q saum de verdade e q vaum continuar gostando... mas uma hora a banda vai cair pq os caras q dizem q gostam e na verdade soh curtem vaum parar de ouvir... mas ai saber q se eles vaum resistir e continuar fazendo musica ou vaum parar pq num ganham mais tanto dinheiro eh oura coisa...)

naum levem a mal a primeira frase blz? era soh pra zuar... ^^'

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Evanescence, sempre evanescence isso ja tah virando uma zona

¬¬

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


Evanescence veio pra fikar...

p.s. quem acha linkin park e evanescence iguais...aí vai uma pergunta

como o hip hop influencia o som do evanescence?
quem conhece bem o linkin park sabe pq pergunto isso

fabio_gravata
Veterano
# jan/05
· votar


não vai durar não
logo logo eles somem igual a milhares de bandas
que foram "lançadas" pela MTV
e quem diz que vai continuar gostando...eu duvido
não vão nem lembrar que existe

Agamenon
Veterano
# jan/05
· votar


É uma banda de modinha sim por que os musicos sao mediocres e nao tem talento pra fazer nem dois discos bons. Sem brincadeira acho que so a Amy Lee compõe o que ja não é la essas coisas, as musicas são umas porcarias tudo parecidas entre si, so se salvam umas três com muita boa vontade. É querer não e poder e logo eles vão sumir do mapa rapidinho!

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


lee
Se Deus quiser eles morrem em um acidente de avião.........

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


lee
Brincadeirinha ...+ eu gostaria mesmo q sumissem..........+ num precisavam morrer huahuahua

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


MetalDrummer
otimo cara, falo tudo, o sucesso de verdade so vem depois da fase de moda.

Muddy Blanks
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence eh banda pra quem paga d rockeiro, mtos caras falam q curte evanescence soh pq a amy lee paga de gótica, e eles fazem sucesso soh pq aparece na MTV

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim eh bandinha de moda. ñ vai durar nada.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Deja Vu

juro que já vi um tópico desses a pouco tempo

(ah,não sou muito bom em pontuação)

Felipe_G
Veterano
# fev/05
· votar


o sucesso de verdade so vem depois da fase de moda [3]

Rachel Lee
Veterano
# fev/05
· votar


Olha eu não acho q Evanescence ira sair tão cedo assim!!!Pois eu acredit q ele sfassam muito mais sucesso do q LP!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Rachel Lee
......

Gaby_linkin_park
Veterano
# mai/05
· votar


Tomara q dure .....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EVANESCENCE eh apenas a bandinha da moda, ou vai c