Qual será a moda de 2003? Funk, axé, forró???

Autor Mensagem
Ricky
# dez/02


Faaaaaala Galera. Como todos tem percebido (infelizmente), todo ano tem sempre uma porcaria de som que começa com um "alguém-qualquer" e rende a curto prazo muita grana e sucesso para uma longa prole de seres que desonram o simples termo "música".
Esse ano vimos o forró de paulistas que se acham nordestinos, o funk indo pro saco, uma garotada de origem sertaneja e metida a pop-rock-dance-modern, entre outros, muitos outros (péssimos) exemplos. Em sua opinião, qual será o futuro Bom e Ruim da música nacional e internacional?

Anônimo
# dez/02


FODA-SE ....
PQ VCS NUM PARAM D FALAR SOBRE ESSAS ME.RDAS????
FALA SOBRE ALGUM ASSUNTO ÚTIL....

Coringa
# dez/02


(Anonimo) Vc já pensou que isso atrapalha músicos de verdade e é um problema para os que se importam com a música? Por isso é importante discutir o rumo que a música toma...
(Ricky) Bom tento ser cabeça aberta pra música sempre medindo a qualidade e não tanto o estilo...mas na minha opinião o nível músical reflete o nível das pessoas, o fato de ter tanta coisa ruim musicalmente hoje em dia pra mim significa que o nível das pessoas está tão baixo quanto o nível do povo que vai no GUGU se classificando como músicos...
O que entristece não é saber que existem "músicos" ruins no mercado e sim saber que as pessoas gostam!!!
T+

PunkAnonimo
Veterano
# dez/02
· votar


Nem me fala dessas manias musicais, axe, funk essas tranqueiras...agora tem essa ***** de ROUGE !!!!! Os caras ainda tem coragem de chamar banda ROUGE !!!!!! Credo....Quem sabe podia surgir uma mania de Puk Rock ai sim seria bom !!! Mas nesse país de pagodero eh impossivel

Gui
Veterano
# dez/02
· votar


naum se refiram ao funk como o lixo carioca, se refiram a algo como funk como le gusta, seu jorge, james brown e outros, voltando ao assunto original, podia surgir uma mania de musica e naum *****s como as coisas q vcs citaram, o punk rock é musica!!!

Gui
Veterano
# dez/02
· votar


q mer.da, naum da pra escrever m e r d a, morte aos pagodeiros

Luisfree
Veterano
# dez/02
· votar


repeito aos outros tipos de musica

ETERNAMENTE ROCK'N ROLL

ACIMA DE TUDO

FUI, obrigado por me tolerarem, até o ano que vem

naty
Veterano
# dez/02
· votar


Bom, eu odeio funk e sertanejo, mas vai dizer que essas ***** ROUGE naum são umas *****s!!!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Provávelmente vai ser Rouge...

Mas acho q não vai durar muito tempo.

admin
Moderador
# dez/02
· votar


Credo, pessoal!

Vamos ter fé!!! :o)

naty
Veterano
# dez/02
· votar


É que sinceramente, essas ROUGE, ninguém agüenta

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


É vedade!

nati
Veterano
# dez/02
· votar


Elas se acham um máximo cantando aquela Ragatanga!!!

Errol
Veterano
# dez/02 · Editado por: Errol
· votar


Podss crer...

naty e nati são as mesmas pessoas?

nukebass
Veterano
# dez/02 · Editado por: nukebass
· votar


Vejam pelo lado bom: a 5 anos atrás Nirvana, Guns, Ramones...etc... eram todos considerados música do Cão, Satanás, Capeta, Cramulhão, e hoje em dia temos muito Rock nas rádios e nas TV's!!! Qual rádio a 5 anos atrás tocaria uma música do Creed, Nirvana, Guns, Korn, System of Down, Linkin Park, Rage Against...??? O Rock em todas as suas ramificações está muito mais popular hoje. Por um lado isso é bom... mas tem a desvantagem de ficar meio brega quando populariza demais...

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Antigamente você saía com uma camisa do Iron Maiden na rua e corria o risco de ser apedrejado...

... Hoje em dia você sai com uma camisa do Iron Maiden nas ruas e corre o risco de ter um cara usando uma camisa igual.

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Errol: TAÍ... falou e disse cara!!!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


podsss crer, a nova moda agora é andar com camisa de marca de instrumento... aheruaehuaheuaheuaheauhe já ví gente na rua andando com camisa da Ibanez, cmo o nome na frente e logotipo atrás...

admin
Moderador
# dez/02
· votar


Errol: Pow... eu tenho há mais ou menos um ano uma camisa da Marshall desse jeitinho aí q ce falou. :oP

Presente do meu amigo André! :o)
www.rockstore.com.br

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Se todos fizessem uma campanha contra a BANALIZAÇÃO da música, não teríamos essas modas ridículas... a culpa é do próprio povo que aceita essa LOBOTOMIA...

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Foi-se o tempo que uma banda ou artista solo fazia sucesso por méritos próprios... hoje em dia é só "marketing"...
Qualquer um pode fazer sucesso atualmente... não precisa se preocupar com a qualidade, é só ter dinheiro pra pagar o "jabá"...
É só fazer um teste: faça qualquer musiquinha simples e depois ponha pra tocar 10 vezes por dia em uma rádio famosa durante 3 semanas; depois consiga uma aparição no Faustão; PRONTO, vc já virou sucesso nacional!!! Hoje em dia é assim... rápido, meteórico e artificial!!!

Leandro
Veterano
# dez/02
· votar


É o tipo de sucesso q dura alguns meses. Infelizmente não em alguns casos :'(
Eu concordo com vc. Culpa das pessoas q ouvem música simplesmente por ouvir, muitas vezes nem prestam atenção ao significado da música (se tiver) e se dizem fãs. Saem comprando tudo q tem a ver com o suposto "músico" pq a mídia diz: "COMPRE AGORA!!!"
Enquanto as pessoas não tiverem senso crítico infelizmente isso vai continuar.

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


O negocio é parar de da bola pra essas *****s do ******* de ***** de musica e prestar atencao no que realmente dá gosto de ouvir!

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Naty e Nati, é a mesma pessoa, é que eu tive problemas com a minha senha, o logout naum aceitou mais a senha do naty, aí eu tive q mudar para nati

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


independente do estilo do desse ano , nas minhas orelhas reinará o Heavy Metal de boa qualidade

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


musica de boa qualidade, q coisa dificil para o povo em geral

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


po kra eu acho que essas rouges nao vao durar tanto tempo ,eu eh a mesma coisa dos los hermano que fez sucesso com a ana julia mas depois dessa musica eles sumiram.eu acho que vai acontecer a mesma coisa.po kra bem que a moda podia ser metal melodico...angra na cabeça

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


veja pelo lado ruim, uma das "bandas boas" esta aparecendo na globo, o angra esta cada vez pior!!

Sversut
Veterano
# jan/03
· votar


Tô assinando embaixo o que disse o Coringa.
A música ruim tá em alta é porque a cabeça do brasileiro tá em baixa. Cultura zero.
Tem aí uns sertanejos maior fama, grana, só na TV horário nobre,mas à base de cópia de músicas internacionais.
Fiquei sabendo que cabicera do Clapton - Wonderful Tonight - já foi clonada pelo Leonardo. E quem ouve pensa que é do fera.
Falowwww
Sversut
Vamos ouvir Eric Clapton, etc e tal

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
OBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DESENTERREI E RESCUSSITEI UM TÓPICO QUE TEM EXATAMENTE 2 ANOS
MAS SABE O QUE EU NOTEI? EU ACHO QUE O PESSOAL DAQUELA ÉPOCA HOJE NÃO ENTRA MAIS NO FÓRUM, NÃO É ESQUISITO?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual será a moda de 2003? Funk, axé, forró???