Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Eles podem tocar de verdade(o vocal jah fez parte de uma banda de death metal e outra de trash)+ nao foi a intençao dos caras tocar pra fazer musicas e terem fas, a intençao dos carss e fazerem os outros rirem, nada + q isso. Se vc nao sabe diferenciar musica de verdade e zuaçao...ai eu nao posso fazer nada + sinceramente falar:Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ai jah eh d+....
Eles fazem música sim, só que é música zoação
Mas eu prefiro essa "música zoação" do que a música do Iron Maiden
Mas não me importa a intenção deles de fazer rir, eu gosto das músicas deles e pronto.
O Metallica fez St. Anger na intenção de voltar às origens pesadas do Metallica, mas acabou saindo um new metal de má qualidade. A intenção não importa, o que importa é a realidade.
|
Carol_ Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
nao vo fica discutindo com um poser feito vc, q acha q massacration eh a maior banda de metal de tds os tempos. Se vc nao conhece nada de musica nao fica falando essas merdas que vc acha q eh realidade
Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ahauahuauha, vai ser uma perola inesquecivel desse forum!!!
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
O Metallica fez St. Anger na intenção de voltar às origens pesadas do Metallica,
Quem acredita que o Metallica teve essa intenção pode começar a escrever sua cartinha pro Papai Noel.
Pode ser que eu não prefira Massacration à Iron, mas eu prefiro um milhão de vezes Velhas Virgens, que também só tem letra zuadas à Iron Maiden, isso com certeza.
|
LeandroL Veterano |
# jan/05
· votar
Gotso de Massacration, mas gosto pq eles souberam conkistar o público cm a intenção de serem engraçados.Se aconteceu mais do q isso...melhor pra eles!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
MASSACRATION EH A MELHOR BANDA D METAL DO MUNDO
\,,/_
|
Heavy Metal Warrior Veterano |
# jan/05
· votar
c so pode ta brincando o massacration e a melhor banda do planeta
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Massacration eh a melhor do universo... \m/
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jan/05
· votar
hahahhahahhahaha... eh obvio que o cara está brincando, pois como pode uma banda de 3 musicas se a maior banda do munda ? rs
Mas que as musicas deles são legais (menos a ultima), isso são...
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
ah..mas fala q o Detonator nao eh o melhor vocal do mundo??
auhaiuhaiuhauiahaui
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# jan/05
· votar
Cara era engraçadinho no começo mas agora tá ridículo. Já zoaram de todos os esteriótipos do metal, ou seja, não tem mais graça.
|
Daniel_Barreto Veterano |
# jan/05
· votar
Eles vão tocar no festival planeta atlantida desse ano
|
Garota do Bronx Veterano |
# jan/05
· votar
massacration é o puro PODER DO METAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
fabiofabris Veterano |
# jan/05
· votar
se eu gosto? eu fiz um site sobre os caras!
www.massacrationsite.cjb.net
pra quem gosta eh um prato cheio,
pra quem naum gosto pelo menos vai dar umas risadas...
|
Taja Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
Prefiro Iron Maiden, mas não deixa d ser uma boa banda
|