ceis gostam do massacratim??

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

Eles podem tocar de verdade(o vocal jah fez parte de uma banda de death metal e outra de trash)+ nao foi a intençao dos caras tocar pra fazer musicas e terem fas, a intençao dos carss e fazerem os outros rirem, nada + q isso. Se vc nao sabe diferenciar musica de verdade e zuaçao...ai eu nao posso fazer nada + sinceramente falar:Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ai jah eh d+....

Eles fazem música sim, só que é música zoação
Mas eu prefiro essa "música zoação" do que a música do Iron Maiden
Mas não me importa a intenção deles de fazer rir, eu gosto das músicas deles e pronto.
O Metallica fez St. Anger na intenção de voltar às origens pesadas do Metallica, mas acabou saindo um new metal de má qualidade. A intenção não importa, o que importa é a realidade.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar

Dogs2
nao vo fica discutindo com um poser feito vc, q acha q massacration eh a maior banda de metal de tds os tempos. Se vc nao conhece nada de musica nao fica falando essas merdas que vc acha q eh realidade

Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ahauahuauha, vai ser uma perola inesquecivel desse forum!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

O Metallica fez St. Anger na intenção de voltar às origens pesadas do Metallica,
Quem acredita que o Metallica teve essa intenção pode começar a escrever sua cartinha pro Papai Noel.

Pode ser que eu não prefira Massacration à Iron, mas eu prefiro um milhão de vezes Velhas Virgens, que também só tem letra zuadas à Iron Maiden, isso com certeza.

LeandroL
Veterano
# jan/05
· votar

Gotso de Massacration, mas gosto pq eles souberam conkistar o público cm a intenção de serem engraçados.Se aconteceu mais do q isso...melhor pra eles!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

MASSACRATION EH A MELHOR BANDA D METAL DO MUNDO

\,,/_

Heavy Metal Warrior
Veterano
# jan/05
· votar

c so pode ta brincando o massacration e a melhor banda do planeta

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar

Massacration eh a melhor do universo... \m/

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar

hahahhahahhahaha... eh obvio que o cara está brincando, pois como pode uma banda de 3 musicas se a maior banda do munda ? rs

Mas que as musicas deles são legais (menos a ultima), isso são...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar

ah..mas fala q o Detonator nao eh o melhor vocal do mundo??

auhaiuhaiuhauiahaui

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar

Cara era engraçadinho no começo mas agora tá ridículo. Já zoaram de todos os esteriótipos do metal, ou seja, não tem mais graça.

Daniel_Barreto
Veterano
# jan/05
· votar

Eles vão tocar no festival planeta atlantida desse ano

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar

massacration é o puro PODER DO METAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabiofabris
Veterano
# jan/05
· votar

se eu gosto? eu fiz um site sobre os caras!

www.massacrationsite.cjb.net

pra quem gosta eh um prato cheio,
pra quem naum gosto pelo menos vai dar umas risadas...

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

Prefiro Iron Maiden, mas não deixa d ser uma boa banda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ceis gostam do massacratim??