Aerosmith... Gostam?

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# mar/03


Taí uma banda que quase nunca ouço falar aqui no fórum!
Queria saber suas opniões sobre essa banda...
Eu acho Aerosmith foda demais, mas tão se vendendo muito ultimamente... mesmo assim, ainda fazem música de excelente qualidade... Os caras são fodas!
E o Perry (guita), o que acham dele?

thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


sei lah naum gosto muito de aerosmith, mas gosto eh gosto

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Eu gosto pacas... mas do som antigo... essas músicas novas não fazem mto minha cara naum...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


eu curto...mas o guitarrista é um kiko lorero...chato!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu gosto, mas já caiu na mesmice

_MaRcIoO_
Veterano
# mar/03
· votar


pow eu curto pra caramba !!!!! apesar de preferir as musicas mais antigas tbm .. acho q as novas taum boazinhas tbm !!!
Cara o Joe Perry toca muitto tbm!!!
ah os cara taum moh véiaum neh gente e ainda taum no topo das paradas ainda !!!

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Po fala q o perry e "semelhante" ao kiko e foda ne... O perry e o "pai" do slash hehe... E eu tb gosto do aerosmith mais antigo (tinha uns blues cabulosos hehe), mas os discos novos (ate o nine lives q foi o q eu escutei) ainda eram muito bons... eu lembro qd escutei o nine lives pela primeira vez... cara igual a AC/DC (a musica e a nine lives mesmo) um tesao... dai depois eu li numa entrevista e eles falaram q fizeram essa musica logo depois de ver um show do AC em 96 (turne do ballbreaker)... Esses discos novos eu nao escutei... mas nao me chamou atencao...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Era bem legal, mas quando fizeram muito sucesso com Cryng e Crazy, só fizeram balada dali pra frente.. Mas eu gosto de algumas ainda...

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Mas cryin e crazy e da epoca do resurgimento deles... pq a banda acabou no inicio dos anos 80 e voltou so depois do Walk this Way com o run dmc... Dai q vieram pra essa sonoridade mais pop... mas ainda e legal essa epoca, tem umas musicas bem legais...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae digao mas tem uma historia dessa sim q ele é um chato...
ele tem inveja do jimmi page e sempre brigava com ele...até roubou seu luthier... pagou o luthier pra trabalhar so pra ele...é mto invejoso....

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
Eu sei q é de quando vltou a banda, e já tava mais pop.
O Run DMC desenterrou eles, tavam acabados...

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


caíto pow cara.....é uma das minhas favoritas junto com guns... metallica ...etc......
Muito boa mesmo..!! adoro..!!

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


hehehe... Mas apesar da inveja, o cara ainda se espelha um pouco no Page...
O Perry é foda... o cara faz altos arranjos na guita, e altas bases... Só que não gosto muito dos solos dele...

Cara, quando ouço Aerosmith parece que tou enloquecendo... é muito foda...
Nine Lives é foda! O disco inteiro, inteiro... Um dos melhores da banda...

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


vc e todo mundo q diz q curte Aerosmith gosta de 9 Lives..

eu jah curti muito, mas o ultimo cd tinha uma capa foda, neh? rosinha com a robozinha do 'metropolis'...

P*ta q Pariu! >=[

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Eu ñ kurto mas acho legais os riffs de guitarra...

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Mas é verdade... Nine Lives é um puta disco... só musicão...

LanziB
Veterano
# mar/03
· votar


prefiro o aerosmith antigo, mas gosto das musiquinhas de agora, mesmo com todo esses apelo pop

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Quanto ao Joe Perry... Acho ele um ótimo guitarrista, ele parece usar um drive não muito sujo, faz uns arranjos muito bons... hehe


O perry e o "pai" do slash

Já ouvi dizer isso também... hehe


Mas é verdade... Nine Lives é um puta disco... só musicão...

Com certeza, acho o melhor CD deles... hehe... Tem muitas músicas legais: I Don't Want to Miss a Thing, Hole In My Soul, Ain't That a Bitch, Full Circle, Pink, Kiss Your Past Good-Bye, Fallen Angels, etc... hehehe

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Aerosmith apavora..

The Hellraiser
Quanto ao Joe Perry... Acho ele um ótimo guitarrista, ele parece usar um drive não muito sujo, faz uns arranjos muito bons

eu acho ele bom, e criativo nos riffs... mas não gosto muito dos solos dele

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell

\o/ - Eu queria ir em algum show deles, mas pelo jeito não vão vir para o Brasil tão cedo... Tava lendo uma notícia que dizia que eles iam tirar férias de 1 ano depois que acabasse a turnê do Japão... Que merda... Mas em novembro tá saindo DVD novo \o/

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


são legauzinhas as baladas deles

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

eu ouvi em varios lugares q ia ter um show do aerosmith no rio de janeiro no dia 11 e 12 de setembro..

Jason
Veterano
# set/04
· votar


não gosto

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


po aero eu acho muito loko .. coisarada mesmo...
quando eu escuto .. crazy..fico viajando.. tah ligado ?
huauha =]

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell

Sim, mas parece que ainda não tinha sido confirmado... E hoje já é dia 3, acho que eles não vem não... Até porque, acho que um dos motivos dessas férias é que o Steven Tyler caiu mó tombo na turnê do Japão... uhahuahuahua... Ele caiu do palco e não no palco... huauhahuahuahuhuaa

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


spy2k

Não sei porque, mas acho Crazy uma música triste... hehe

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Ele caiu do palco e não no palco
huahuhuahuhuahuahuahu

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell

É, parece que ele caiu de uma extensão do palco, sabe? Aqueles palcos que tem passarelas pra ir andando no meio do público?... hehehe... Então...

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

heheh.. quando eu escuto crazy.. me dá vontade de fazer merda.. q nem no clipe tah ligado... huauhahu

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Uma das minhas bandas favoritas! Assim como falaram ai, prefiro a fase antiga deles.. o melhor disco na minha opinião é o Rocks, apesar do Toys in The Attic ser um puta disco,mas gosto de todos =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aerosmith... Gostam?