Mulheres FÃS de rock - ceis conhecem??

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# mai/03


hey galera, ceis conhecem minas que sejam FÃS de rock MESMO (é rock véio, não Backstreet e companhia) de colecionar discos, revistas, recortes de jornal, falar de rock bem e não ouvir outro tipo de música?

eu num conheço...

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Seu Madruga

Minha namorada... ´já foi fã de Backstreet na adolescência dela... atualmente é a maior fã de Aerosmith, Kiss e Jethro Tull e ainda do Nighwish (que apresentei a pouco tempo para ela e já tive que consiguir mais dois cd´s!) que eu conheço... entende e gosta de rock...

Johnny
Veterano
# mai/03
· votar


Tenho uma amiga que toca guitarra! Toca mal pra burro mas tenta! E ela curte Iron Maiden, Deep Purple, Black Sabath e Rush. Mas sabe que se vc olha assim pra ela nem parece! Ela é toda jeitosinha e tals! Hehehehe! Mas a prima do guitarrista da minha banda é foda! ela curte só pesadão! Ratos de Porão, Sepultura..... Só pra vc ter uma idéia do naipe da guria! Ela tem 7 furos em cada orelha, não sei quantas tatoos e pois uma corrente bem justa no pescoço e jogou fora a chave do cadeado. Ahahahahahah!

aaaaaa
Veterano
# mai/03
· votar


conheço bastante...mas duas em especial tocam mto, uma baixo e outra guitarra...e deve ter mais umas 10 q tentam, naum sei se e pra pelar saco ou pq gostam de tocar, mas de rock gostam...

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


Toco Guitarra !!!..........kkk Tenho uma BAnda e Adoro Bandas Femininas como cramberries, Hole, Kittie, PAto Fu!!!

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


puts, a minha professora de historia e filosofia é uma puta de uma rockera, ela toca bateria é mó loca ela, mto gente boa tb....

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


puts, a minha professora de historia e filosofia é uma puta de uma rockera, ela toca bateria é mó loca ela, mto gente boa tb....

kurtbp5
Veterano
# mai/03
· votar


Johnny
uahuahuahua bem fa do sid vicius,,, sobre o cadeado,,,uahauhahahauuahuahuahu

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Eu conheço uma. Muito legal ela.

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


a vocalista dah minha banda eh assim,,,toca guitarra,,e curte rock,,,,mas rock msm,,,hehehe
soh naum gosta NIGHTWISH,,,ki pena!!!!

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


EU CONHEÇO UMA GURIA Q SABE BASTANTE DE ROCK, MAS NUNCA VI NENHUMA Q SEJA FANATICA MESMO, MAS TEM MUITA GURIA Q CURTE SONZERA MESMO, AGORA AINDA MAIS AÍ, COM BANDAS COM VOCAL FEMININO, AÍ SIM CRESCEU A ONDA DA GURIA ROCKERA.

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Eu conheço né! começando por mim... adoro rock.. na verdade metal eh u q eu mais curto... so fanatica pelo metallica =) mes q vem vo começa aula de bateria... to querendo monta uma banda... mas tipo, as aparencias enganam, e muito tem muita gente que nem sabe que eu curto esse tipo de musica i tauz... e todo mundo se espanta quando descobre, por que realmente não parece... pq sei lah, eu tenho cara meio de santa assim... aí ngm imagina =P

skoff
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrichonde ce mora?????

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Alow guapows.
Acabei de me cadastrar e já me deparei com um tópico desses, haha!
Eu sou roqueira, eu assumo, e não ligo a mínina de usar preto na igreja, na faculdade, em casamento, no reveillon, todos os dias, eu curto hardcore, metal, punk, grunge, heavy, de tudo...
E tem muita guria que também gosta, antes era menos, agora parece que tem uma em cada esquina, o phoda é que grande parte gosta só de fazer pose...
Bom, até mais, bjus da ruiva.

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


hum.....ruivas detonam.....
nem...aki em brasilia so conheço impostoras...muié q gosta de rock n'roll ou METAL aki...nao conheço...

Syl
Veterano
# jul/03
· votar


Eu amo Rock, Metal, eu adoro o Metallica, Linkin Park etc.
Mas pq esse tópico??? Mulheres não podem gostar de metal???
Po, conheço tanta mulher q gosta de rock tb e que tocam guitarra, ou bateria, eu toco tb.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Várias meu...por aki no rs tá na moda até...bah a minha ex era fanatica por metal melodico...nightwish, rhapsody e etc... e tem muita guria roqueira tipo "enrustida", que tem vergonha ou simplesmente naum parece...

Ruiva Rebelde
vc eh de POA?

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich
Uhuuuu muitas coisas hein comumm hehe amo metallica de paixão.. dá uma olhadinha na minha guita! www.chibe.cjb.net
hehehe baseada na do Jaymz

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


oh o kra moh sem camisa violaumzinhu debaixo dumas arvore. eheh eu curto guitarra desse jeito

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


ahh a proposito num conheço mininas rockeiras aki..... a maioria eh pati.. e as q curtem naum curtem o rock msm

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


triste triste... =[

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


minha namorada é metaleira legitima, toca guitarra mto bem, só anda de preto, tem quase a coleçao completa do led hehe

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Conheço uma que é mais do que eu... huahuahua

San Tropez
Veterano
# jul/03
· votar


Conheço uma que curte Metal Melodico.

Seu Madruga
Veterano
# jul/03
· votar


Syl
Mas pq esse tópico??? Mulheres não podem gostar de metal???

não é bem isso, eu digo GOSTAR DE PAIXÃO MESMO...não frequentar festinhas de axe, pagode (bleargh) carnaval e outras coisas, colecionar livros, discos, cds, revistas, recortes de jornal e o escambau relativo ao rock...ae sim eu digo que essa pessoa AMA ROCK! Muié assim é dificil...

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


Meu! Achei a pergunta tao obvia que eu vou fazer a minha: Tem homem gosta de cozinhar?
Ah, faca me o favor! Mas blz!
Tah aqui uma mulher que curte e muito Rock. Ouco de tudo mesmo de Abba a Zappa, mas corre rock na minha veia! Toco guitarra em 3 bandas e uma delas eh inteira mente de mina! Na Outra soh eu de mina.
Eu acho que vcs precisam rever os conceitos de mulherxrock...jah estamos trabalhandos em diversas areas, e nao deria ser visto como aberracao...

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
hahahaahha eu amo minha guita kra.. hehehe e essa foto do violão foi tirada em meu carnaval em Maresias/Sp heheh litoral.. kraaa de maisssss

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Maveryck:
UHU rapaz tu acertou eu nasci em POA, mas tô morando em Goiás...
Podre podre, aqui a moda é sertanejo, cara que grilo que me dá desse povo...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Ruiva Rebelde
Meu deus...coitada hehe...aki tah na moda uns reggaezinhu mal feito...

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


po, tenho pelo menos 3 amigas q sao mó viciadas em rock, metal.....curtem mto blind guardian, black sabbath, nightwish, led, jimmy....tb sao as unicas, eh raro achar isso hoje em dia...a maioria gosta de kelly galinha key, wanessa mongol e outras coisas podres q tao na "moda" escutar...ridiculo isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres FÃS de rock - ceis conhecem??