ceis gostam do massacratim??

Autor Mensagem
euzim
Veterano
# out/04

ceis gostam do massacratim??
bocao
Veterano
# out/04
· votar

Putz, cada tópico mais bizarro que o outro. Tá feio o negócio aqui hoje.
Gui
Veterano
# out/04
· votar

claro!
cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar

simmm!!!!
gangofbohemia
Veterano
# out/04
· votar

SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jason
Veterano
# out/04
· votar

massacratim??
prefiro o iron maidim
HenryMuller
Veterano
# out/04
· votar

heeheh acho muito legal. mais pra rir mesmo. nao pra ficar escutando neh auhahu.
Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar

bobeiration...aehueahueaheaheuaee
lhaminha
Veterano
# out/04
· votar

Eh ruim
Madeixa
Veterano
# out/04
· votar

Tbm não gosto!
Carol_
Veterano
# out/04
· votar

Depende do ponto de vista da pessoa, tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias (ai jah eh demais.....), fizeram ate camisa dos caras. Eles sao engraçados, nada mais que isso e eh totalmente sem sentido ficar criando polemica porque tem uns idiotas q acham q massacration eh banda e os levam a serio!!!
davidgilmour17
Veterano
# out/04
· votar

Se for para rir ,ele é bom.
para ouvir é ótimo.
andre_slash_bh
Veterano
# out/04
· votar

q forum tosco!!!
é doido a voz fina do vocalista
erazzer
Veterano
# out/04
· votar

eh massacration... do hermes e renato???loko d+
spacegh0st
Veterano
# out/04
· votar

nunca vi tanto tópico inútil..
acordem...
Kamelot
Veterano
# out/04
· votar

tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias
isso eh verdade
mas eh bem engraçado, principalmente pra ver q os metaleros sao meio ridiculos
obs: eu so metalero, entao nao me critiquem pelo comentario
AbDuZiDa
Veterano
# out/04
· votar

eu!!!!os kra sao coreto d+++++++++++
Harvey
Veterano
# nov/04
· votar

gosto, em termos de comédia.. mas quando dão ao massacration status de banda de verdade e passam a cultuar suas músicas, acho rídiculo.. bom para rir um pouco, apenas...
Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar

eu morro de rir deles, são muito engraçados, "massacration, fode bucetation" filhos da mãe, são muito bobos, mais não é nada que se deva levar aa sério
_Me_
Veterano
# nov/04
· votar

Eh legal soh pra escuta as vezes pra da risada... pq pra fica ouvindu sempre eh uma droga...
Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

Carol_
Depende do ponto de vista da pessoa, tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias (ai jah eh demais.....), fizeram ate camisa dos caras. Eles sao engraçados, nada mais que isso e eh totalmente sem sentido ficar criando polemica porque tem uns idiotas q acham q massacration eh banda e os levam a serio!!!

mas num é pra levar a sério não? Os caras tocam de verdade
henriquec
Veterano
# nov/04
· votar

Qual a graça de um palhaço com piruca dando umas p0rra de uns agudo podre?
naka
Veterano
# nov/04
· votar

Dogs2
Nao é pra levar a serio .

Eu sou 1 suepr fan de hermes e acho massacration muito engracado!
Mas é ridiculo ve as pessoas dando + espaco pra massacration que pra bandas de verdade que tao batalhando a anos!
Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

naka
Eu sou 1 suepr fan de hermes e acho massacration muito engracado!
Mas é ridiculo ve as pessoas dando + espaco pra massacration que pra bandas de verdade que tao batalhando a anos!

Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira
Eu sei que eles zoam, mas é muito bom as músicas deles. Fazer o quê?
davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar

Massacration é melhor q nirvana
davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar

Mas ser melhor q nirvana é facil
Peter_Kurt
Veterano
# nov/04
· votar

curto mais pra dar risada, o show deles é mto louco, parece rock de verdade, só q com mto mais humor, o vocalista com aquela voz esquisita eh demais, só vendo pra crer...
Carol_
Veterano
# nov/04
· votar

Dogs2
Eles podem tocar de verdade(o vocal jah fez parte de uma banda de death metal e outra de trash)+ nao foi a intençao dos caras tocar pra fazer musicas e terem fas, a intençao dos carss e fazerem os outros rirem, nada + q isso. Se vc nao sabe diferenciar musica de verdade e zuaçao...ai eu nao posso fazer nada + sinceramente falar:Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ai jah eh d+....
Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar

Que banda! que rock! os caras sao bom hein...aquele clip q o cara aperta o saco do cara com um alicate e o cara da aquele grito é muito bom
maryzinha
Veterano
# nov/04
· votar

eu amooooooooooooooooooo massacration..akele visual e tudu mto engraçado nao se pode ser radical eles estao agitando mto........da uma chande neh gnt pq falar mal?
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a ceis gostam do massacratim??