q q vc acha de shaman??????

Autor Mensagem
AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04


fala ai q q vcs acham do shaman????

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Sow Mais ..

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Nightwish!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


legal, soh que eu achu as musikas chatas!!!
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera, eu comecei a gostar de Shaman, como FAIRY TALE, ai eu fui ve, as otras musikas saum totalmentes diferentes do estilu dessa musik!!! ai eu naum gostei muito!!!!

( eu tambem naum gostu muito de ANGRA naum!!! )
achu que o som deles eh uma bagunça!! heheh

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


bom...........realmente tb so mais nightwish.......mas eu axu q o shaman representa uma mudança no metal brasileiro........pois é mtmtmtm mais pesado q o angra....mesmo tento fairy tale como baladinha

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


aliaz q angra viro uma modinha..................ta pior q pop......................o povo só ouv o angra atual q ta uma merda..........mas axu q nem teve o interesse d ouvir o angra antigo q era mt melhor do q agora.........

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/04
· votar


Shaman sim é modinha e faz um som assumidamente simples pra fazer sucesso...

Guilherme Duarte
Veterano
# out/04
· votar


...............axu q naum.........primeiro q shaman é mt menos conhecido q angra ou seja naum tem tanto sucesso q o angra tem...pq o nome do angra é mt forte no metal mundial.......e q angra agora é modinha.....e tem um som leve e horrivel no ramo do metal atualmente segundo q , o angra só esta ruim pq o edu novo vocalista naum é bom o suficiente pa entra na banda........olha a mudança do angra antigo pa agora.....e v......como mudo........e v como é o shaman.....é bem mais pesado q o angra metal.......eu num to discutindo quem é melhor.......eu só to dizendo......q pelo menos eu sei aceita bandas novas no meu gosto musical......

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


[b][/b]Guilherme Duarte
c falo td........é bom qd as pessoas deixam d lado a rivalidade angra x shaman........mesmo pq o tempo do angra acabou.....agora ta surgindo mts bandas d metal boas....

Xurumex
Veterano
# out/04
· votar


krai.... soh o matos mesmo pra carregah 3 bandas nas costas ( viper, angra e shaman).... akele FDP eh bom pacarai mesmo...

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


bom...............eu tb axu q ele é mt bom...naum sei como ele naum fik sem voz.....mas uma coisa agente tem q concorda.............ele é meio metido........axu q é por issu q ele q ele saiu do angra..........dois metidos numa banda naum ia da certo aheuaheuaheu....kiko e ele

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Nunca tive o desprazer de ouvir.

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/04
· votar


Sei lá cara...eu acho que heavy metal tem que ser o mais técnico possível,e o Shaman abriu mão completamente disso pra fazer sucesso, e o próprio baterista assume isso...e acho o "peso" deles completamente forçado...

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


bom...........eu naum achu q o peso deles é completamente forçado............e qt a sucesso.....eu naum axu q eles abriram maum das tecnicas........bom c abriram......naum foi pa faze sucesso.....pois o andre o luiz e o ricardo saum mt conhecidos la fora e aki tb............eles podem ter aberto a maum das tecnicas pois é o primeiro cd da banda.....ainda pode vir mt coisa no swegundo cd.......e tb.....o hugo q é o guitarrista,.....eu admito....naum tem tanta tecnica qt o kiko e o rafael......por issu....eu axu q eles podem ter aberto a maum.......

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


bom mesmo eh dr. sin...apavora angra e shaman

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/04
· votar


lula_molusco
Não vou concordar que é melhor que Angra pois é um estilo diferente, mas é realmente muito bom...o foda é que no Dr Sin 2 a voz do viscera me enjoa...prefiro o Andria...


AiStEn_MeTaL
Então cara...quero deixar claro que respeito todos que gostam do Shaman, mas na revista modern drummer, o baterista adimitiu que eles fazem um som mais simples pra agradar mais pessoas...é apenas esse detalhe q estou salientando...

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


........naum blz.......mas é o q eu disse.........eu sempre gostei d angra acompanhei ...o andre...o luis.....e o ricardo no angra......eles foram mt bons......e naum foram..simples.........no shaman...por exemplo.....é uma banda nova.....tem só um cd.....o outro é ao vivo......é apenas o começo........eu axu q nenhuma banda ja começa foda...........eu axu q a maioria faz um som simples.....pra agradar os fãns...e tb pa conquista outros.......conforme o tempo toda banda vai adicionando tecnica peso......etc.........é só espera pa v como vai fica o segundo cd deles.......agora q eles sabem q tem um publico bom......axu q eles vaum tentar colocar mais tecnica.....pelo menos eu acredito nisso......

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Na boa, curto mto ambas as bandas... Minha opinião:
Angra antigo: melhor banda do Brasil, melhor q o novo e q Shaman.

Shaman: melhor q o Angra novo, tah diferente do Angra, mais progressivo... E tah mais "simples" em se tratando d técnica pq o Hugo puxa mais nos riffs, bem pesados... q seguem a linha Rhoads e Wyld (tipo uma mistura,ambos o influenciam mto)... ele não segue esses lances virtuosos d hoje em dia... Tanto q tem uma matéria com ele na Cover Guitarra desse mês q fla exatamente isso (se bem q eu ainda não li).

Angra novo: não eh tão bom qto os outros 2, mas ainda assim eh mto foda, e pra quem fla q ele tah fraco ouve o cd novo, tah mto mais agressivo, mto melhor q o Rebirth... os integrantes novos tão mais "soltos" nesse cd, eles jah se conhecem melhor... E tbém tah puxando mais pro progressivo...

Lembrando q eh soh minha opinião...
T+

7543
Veterano
# out/04
· votar


tocam muuuuuuito bem
mas EU acho o som chato
soh faz sucesso por ter ex-angras

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


ótima banda... gosto muito..

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


AiStEn_MeTaL
foda esse negócio de banda de metal com um guitarrista só meu tinham que botar mais um pra melhorar o som da banda os kras parecem que tem medo de botar outro guitarrista na banda

GrungeMan
Veterano
# out/04
· votar


curto mto shaman , assim como angra tb ...
blind spell é a melhor pra mim ..

up_the_irons
Veterano
# out/04
· votar


eu acho que pra mim eh a banda que salva no rock brasileiro essa banda ta em seu auge ....eu acho que muito bem trabalhado um exemplo escutem : ritual .here i am .time will come . blind spell!!!

Tikus
Veterano
# out/04
· votar


Shaman pra mim, eh a segunda melhor banda.Só perde pra Angra.Apesar do André Mattos, ter sido o primeiro vocal do Angra.Mais Shaman tb eh demais.Muito bom msm.

Tikus

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Alguém aqui já ouviu time will come? puta música linda, o feeling do andré ao cantar ela me impressiona, principalmente na versão ao vivo, assim como fairy tale. Ritual e Distant Thunder tb são ótimas.

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


acho chato pra caralho

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


É mto chato, mas já gostei

Gustavo Martins Machado
Veterano
# out/04
· votar


Shaman eh mto bom.....uma das melhores bandas de metal do brasil.............se duvidar a melhor.....shaman nem eh pop como disseram aki em cima.......em pouco tempo os kras criaram musicas incriveis...musicas de sucesso........que eu curti e tenhu ctz que mtos tbm curtiram......andré matos melhor vocal do brasil e um dos melhores do mundo......ricardo confessori toka mto...luis mariutti dispensa comentarios quanto a tokar baixo e pra mim hugo mariutti tem tudo pra se tornar um dos melhores guitarristas do Brasil!!!...Shaman eh mto bom!!!!

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


rafaeljs
bom.....eu tb axu q com dois guitarristas ficaria melhor....e tb ficaria mais pesado......

Otanissassa
kra.....eu concordo com vc....tipo....eu tb axu o agra antigo era melhor.....só q saiu praticament todo mundo da banda...e o angra perdeu apersonalidade q tinha...e pa mim....ficou mt mais leve q antes....e por issu atualmente eu prefiro shaman........e eu ouvi o cd novo do angra....realment ta melhor q o rebirth....mas naum ta td akilo q eles diceram q ia ser.......só tem uma ou duas musiks boas.......mas naum ta ruim....só q eles naum tem a mesma personalidade q antes

Jason
Veterano
# out/04
· votar


acho chato pra caralho(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a q q vc acha de shaman??????