q q vc acha de shaman??????

Autor Mensagem
Sabretooth
Veterano
# out/04
· votar


Shaman eh doido demais!! e melhor q Angra!!!

-----------SHAMAN------------

Rayele
Veterano
# out/04
· votar


Não liga para o comentário desse bando de sem cultura, pois Shaman é bom pra caramba, o André Matos Canta muinto, o cara saca de tudo, eles são muinto bons.

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Não liga para o comentário desse bando de sem cultura
??????????


Eu acho as musicas do Shaman chatas sim, prefiro o Dr. Sin

Moacir Guitti
Veterano
# out/04
· votar


Pra quem escuta muito Angra creio que o Shaman é uma banda com uma proposta mais Metal! Não da pra negar o Angra é fudido, uma das melhores bandas mundiais, só que as músicas deles são muito densas (e isso é legal) e quando vc esta um pouco cheio de toda essa "musicalidade", virtuosismo e tal o Shaman é uma boa pedida! É tipo, uma volta ao mais simples! (mó piração!)

diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


Shaman é coisa de fresco...

PzNs
Veterano
# out/04
· votar


shaman eh a continuaçào do verdadeiro AngrA!

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


na verdade shaman está no padrão do heavy metal tradicional e assim faz com q suas musikas sejam mais pesadas ......e shaman é mtmtmtmtmtmtmttm loko tem um vocalista q canta pa kct um baterista perfeito um baixista sem comentarios e um guitarrista talentoso................td q uma banda presisa ter pa faze um som fudido q eles tem....

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


na verdade shaman está no padrão do heavy metal tradicional e assim faz com q suas musikas sejam mais pesadas ......e shaman é mtmtmtmtmtmtmttm loko tem um vocalista q canta pa kct um baterista perfeito um baixista sem comentarios e um guitarrista talentoso................td q uma banda presisa ter pa faze um som fudido q eles tem....

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


eu ando meio triste com o Shaman...
achei o show deles no Rock The Planet medonho e o od aabrtura do Iron mais terrível ainda...
o Angra está destruindo eles...

que pena que as coisas andam assim

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


MetalDrummer

o show no rock the planet naum foi ruim..........deu td certo foi legal....a unica coisa q atrapalho é q todas as bandas naum tinham tanto tempo para c apresentarem por causa do edguy.....e por issu naum deu po shaman toca todas as musikas......e tb o pauco era menor por causa do edguy.........o show do rock the planet foi mais exclusivo para o edguy do q para o shaman ou viper ou kotipelto.....

conte
Veterano
# out/04
· votar


caramba ... angra antigo, angra novo e shaman são bandas totalmente diferentes
podem ver q o som deles sofreram mtas mudanças , obviamente -por influência dos novos integrantes, todos mudaram pra caramba desde o término do angra..
shaman eh uma banda boa, ótimos integrantes , fazem um bom trabalho
angra novo eh mto bom tb , o novo cd ta ótimo, tem até um solinho meio jazz do bittencourt e uns flamencos
angra novo ficou mais leve, e dai? peso na música por acaso é sinônimo de qualidade agora?

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


conte
peso na musik naum é qualidade....só q o angra sempre teve uma ótima qualidade fazer musik com peso e musik boa......o angra antigo tinha um peso mt bom e a qualidade da musik sempre foi boa........o q aconteceu......qd o angra sofreu a mudança dos integrantes...o angra perdeu essa personalidade.....deixando d lado o peso q tinha.....q era uma qualidade ótima do angra...por issu q eu to dizendo q shaman está num momento melhor q angra.....pois angra agora está tomando uma outra qualidade......d musik mais calma...só q concordem comigo q angra antigo era ótimu....e o angra atual para mim naum ta td akilo naum......naum quer dizer q está ruim...está bom.....só q eles nem c emportaram em botar peso nas musiks......coisa q eles prometeram fazer nesse novo album....só q naum aconteceu........

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


AiStEn_MeTaL
cara...
é que vc curtiu o show e não ficou prestando atenção que nem eu hehehe

estavam todos de má vontade...
o ricardo estava tocando as músicas num ritmo mais lento e sem contar que ele ficou tentando girar as baquetas nas músicas e acabou derrubando 90% das vezes...
eu não gostei...pareciam que eles estavam sem vontade de tocar...

conte
Veterano
# out/04
· votar


AiStEn_MeTaL
é, eu tb prefiro angra antigo,
o angra novo eh outra banda, naum eh mais angra
isso eh certeza, a banda soh carrega o nome, única coisa q sobrou foram as dobras de guitarra inconfundíveis do bittencourt e do kiko

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


........esse q é o problema do angra novo....pra mim angra acabo.....por q eles naum vaum faze mais nd como antigamente.....na verdade.........pa mim o q naum fico bom no angra novo foi o vocalista........pq o resto é bom....eu axu q o vocal do angra o edu naum deu mt certo no angra.... mas cada um com sua opinião

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


MetalDrummer
bom pode até ser q eu naum tenha reparado.....pq eu tava mais curtindo.....mesmo...........a unica coisa q eu naum gostei mt foi o começo q a guitarra tava ruim........e naum dava pa eu v o ricardo............mas eu sei q todo show ele tenta gira a baqueta e nunca consegue.........ou tenta joga no auto e naum pega...sempre da errado..hehehe

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


banda de moleque que ta começando a ecutar metal!

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


Grosskopf
axu q naum hein...........

conte
Veterano
# out/04
· votar


não mesmo..isso não tem nada haver

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Veja quantos fãns a banda tem com uma idade maior que 20 anos, e veja quantas pessoas com idade perto dos 16 vai num shows dos caras! Como não é muito pesado, geralmente a molecada começa escutando Shaman, Angra & Cia. E depois vai começando a escutar algo com mais peso (ou cai fora da cena)! Claro que não é uma regra, por isso sempre tem gent mais velhar que escuta o sons do cara, mas são poucos comparado a maioria adolescente!

raff
Veterano
# out/04
· votar


acho chato pra caralho(3)

CristianGUITAR
Veterano
# out/04
· votar


shaman pavora
o andre mattos canta di mais
luis mariutti no baixo debulha
o confessori toca massa
porem nada substitui a velha formação do angra q pra mim foi uma das poucas formações perfeitas de uma banda de qlker estilo no descorrer de seculos...
pena q acabou

AbDuZiDa
Veterano
# out/04
· votar


eh uma das milhores bandas!!!!!empata cum angra, stratovarius, avantasia...
eles tocao d++++++++++++++

AbDuZiDa
Veterano
# out/04
· votar


a voz do andre soh num bate a do tobias e do kiske. eles sao os kras!!!!!!!!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Ainda sow mais Nightwish! :D

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


shaman eh um bando de posers querendo ser rockstars, eu odeio!!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
Que novidade, uahuaha.

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


bocao

¬¬ axu q há quem num saiba nesse forum.. bom.. em todo caso deixa eu divulgar :D auheuaheuah
Brincadeira.. hahah

Daniel Lara
Veterano
# nov/04
· votar


Muito Metal eu gosto muito, pra falar a verdade eu gosto e do por causa do André Matos e do Ricardo Confessori.O André e sua voz sao insuperaveis inconfundiveis ele é meu Mestre e o Ricardo nem preciso dizer ele toca bateria como nimguem.

Shaman na veia (Angra,Helloween,AC/DC,Sabbath.....tambem)

É Show!!!!!!!!!!!

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/04
· votar


Caras, cês tão loucos! A saída do André matos foi a melhor coisa que podia acontecer ao Angra... com isso reduziram em 50% todas as frescuras que o Angra tinha(os vocais de estridentes e todas aquelas viadagens de cinquenta instrumentos tocando uma música apenas), isso melhorou muito o som dos caras... por outro lado agora o SHAMAM não tem aqueles solos nauseantes de guitarra, que agora limitaram-se apenas à transmitir emoção e não tecnica... ainda assim sou fã das duas, mas acho que a saída do André e seus comparsas foi necessária para eles sobreviverem no negócio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a q q vc acha de shaman??????