q q vc acha de shaman??????

Autor Mensagem
JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho legal apesar de ter umas musicas meio melosas e o cd ritual ser pra mim bem parecido com rebirth do angra q pra mim é concorrencia pura!!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


É mais ou menos

AiStEn_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


meu num tem nd a v o album do angra rebirth com o ritual.............o jeito das musikas são totalmente diferentes.......o album rebirth é bem mais leve q o ritual.........................e o ritual naum é xeio d solinhos metidos do rafael.....q eu num aguentu mais..........................................quem vai na festa d despedida do ritual tour aki em sampa..........vai c mt loko........

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


na minha opinião o Shaman é menos piorzinho que o Angra.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto mais do angra, hein, bem mais técnico, misturam mais música clássica, vide o cd novo deles! Shaman é um pouco mais comercial, mas tenho que concorda que o André arrasa, na Time will come apavora.

conte
Veterano
# nov/04
· votar


o ritual naum é xeio d solinhos metidos do rafael.....
nossa..eh a primeira vez q eu vejo algm falar mal do rafael e nao do kiko

AiStEn_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


os dois são metidos..........o kiko é o metidão......mas eu naum suporto mais tb o rafael........eles tocam pa kralho.....os dois...mas ....ja ...enjoo eles ficarem enfeitando as musiks d +

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


SHAMAN eh mto loco, fui no show do Shaman e do Angra, Shaman mande melhor, isso que eu nem conhecia tanto e ja Angra eu conhecia bem melhor.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Shaman eu gosto pacas, mesmo tendo 1 guitar só, é muito melhor que Angra que tem 2 guitar, Shaman é muito bom, eu prefiro nightwish, mas shaman é muito bom mesmo, mesmo não sendo meu estilo predileto.

Eu curto mais é Deep Purple, Iron Maiden, etc.

AiStEn_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


...meu..........quem foi naum sei..mas quem naum foi no show festa d encerramento da turne do shaman no kazebre.....foi mt..loka...pa quem gosta d rock mais antigo......foi animal...pq deles eles só tocaram 5 musik o resto foi cover......d aerosmith..metallica...motorhead....deep purple...black sabbatt..ozzy....e angra(carry on) e outros q eu naum reconheci... ...foi mt....legal...até quem naum kurt shaman ia gosta do show...

MaRiAnEeEeE
Veterano
# nov/04
· votar


Shaman eh bom demaaaiiisss!!!!

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


Shaman eu gosto pacas, mesmo tendo 1 guitar só, é muito melhor que Angra que tem 2 guitar, Shaman é muito bom

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


EMMMUUUUIIIITTTTOOOOOO LLLLEEEEEEGGGGGGAAAAAALLLLL!!!!!!SERAO AGORA E D+ !!!!!!1

Zeldo_07
Veterano
# nov/04
· votar


Shamam é uma droga, aliás todas as bandas de metal brazucas que cantam em inglês são uma droga !

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Zeldo_07

Isso é o que eu chamo de patriotismo...

Zeldo_07
Veterano
# nov/04
· votar


Isso é o que eu chamo de patriotismo...

Pode cre ! brazuca tem que cantar em portugues hehehehehe

Sincero
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho chato

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


po eu adorooooooooooo.muito bom

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Zeldo_07
meu querido vai se instruir primeiro para depois falar mal !!!!!!!!

Shaman eh muito bom.O vocalista tem a pronuncia perfeita,a musica eh maravilhosa!!!!!!!!Quem fala mal eh pq nao entende de musica!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a q q vc acha de shaman??????