So do contra!

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# out/04


Seilá galera,muita gente curte led Zepelin entre outrosm,eu por mais que eu ouça musicas boas bem tocadas eu não curto como por exemplo o propio Led e etc.Alguem mais é que nem eu?

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Jean

Eu não...

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Jean
E aí, lesado, acho que tu é único...

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Jean
O q vc ouve???

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Jean
Não vc não é o único...não digo especificamente do Led, mas de outros, tipo, massacration...
Tem muita coisa que eu queria até gostar e até ouço,maaaaaaaaaaaaaaaaassss não gosto.E a maioria é consagrado pelo pessoal em geral...vai entender!!!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


po eu adoro blink e green day cara

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de muita coisa, INCLUINDO até mesmo brega (o que as pessaos consideram, lógico), só que tem mais pessoas me criticando do que ajudando.Tipo, eu escuto o que eu quiser, de Xuxa a Pearl Jam...Eu respeito o gosto dos outros e os outros tão nem aí prá mim, que se dane tbm!!!!
O importante é que nisso tudo eu vou conhecendo...

Mas tipo se alguém perguntar se eu gosto de uma música e se por um acaso eu não gostar, certamente serei franca...N-A-O-~-NÃO!!!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


O que vcs considerariam uma banda nota 10?Talvez dentre elas eu não goste de alguma...

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


dankya

Instrumental, Letras, Musicalidade... etc etc

Pink Floyd, Led Zeppelin, etc etc etc

Essas bandas tem intrumental e letras boas... considero elas bandas nota 10...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


THE WALL
Pink Floyd!!!Sei lá o que acontece, mas eu até ouço, como já citei, mas não gosto!!!Acho estranho...só não espalha tá, porque não quero saber de "neguinho" me criticando...
Tipo quase todos os meus colegas escutam e adooooram PinkFloyd....eu apenas to no meio, entende????

dankya
Veterano
# out/04
· votar


THE WALL
Eu gosto de Pearl Jam, as letras, a musicalidade...já ouviu uma música dele que o nome é Soldier of Love?
Eu acho uma música nota 10!
E tem gente que prefere outra coisa.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


dankya

e eu gosto devc...e ninguém tem nada com isso...rsrsrs

gosto é gosto, só os tietes é que ainda não entenderam isso.

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Pink floyd é outra banda que n curto,e oque eu ouço é coisas como,hardcore,punk,metal(só Metallica),emocore,essas coisas,curto até guitarristas de metal,admiro a velocidade mas é uma coisa que não me toca,excessão metallica q eu curto mesmo!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Oi, tava com xaudade!Ah o lance das aulas de violão, eu já iniciei...é meio complicado, né?!

Mas é isso mesmo, cada um com seu gosto...eu não preciso gostar porque meus amigos gostam...na verdade tem coisa que eu escuto ´so prá ficar a par de novidades....saber mais...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


POCHA TODOS AMAM A XUA, E EU ATEH CONCORDO QUE AS MUSIKAS DELA SAUM MTOS BOAS!!!!!!...TEM BASTANTE ARRaNJU, TEM INSTRUMENTUS, TEM CANTOS, E TEM ATEHHHHHHHHH COREOGRAFIA!!!

SOCO,SOCO,bate,bate,SOCO,SOCO,vira,vira,SOCO,BATE,SOCO,VIRA,
SOCO,BATEeVIRA!!;;;;pocha essa eh um MUSIKAUM!!!!!!!!!!!!

mas infelizmente eu naum consigu ouvir!...num sei pq mas eu naum gostei das musikas da XUXA, seis podem ateh dizer que eu sou loko, vcs podem ateh me bater, vcs podem ateh me mATAR!! MAS ESSA EH A REALIDADE, eu naum curtu XUXA!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Jean
Vc ouve Aerosmith???

dankya
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Ei psiu, vc não precisa ouvir Xuxa e gostar!!!
Depende, o público que mais "curte" Xuxa é infantil!
Quando eu era criança eu ouvia Xuxa!!
Hoje não é assim, nem prá mim e nem prá maioria da criançada dessa geração, muitos já estão trocando a "rainha" por outra coisa!!!

Jean
Veterano
# out/04
· votar


dankya
Ouvia,curtia pra caralho uma musica deles...baixei até umas musicas mas ñ é tudo,mas aerosmith é bala sim.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


dankya
KKKKKKKKKKKK....AKILO QUE EU FALEI DA XUXA, ERA SOH ZUERA!!!
heheh...EU ACHU XUXA UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!...era soh zuera akilo que eu falei, eu sei que mimguem gosta dela!!!

heheh...eh que num tnha nada pra escreve...entaum eu dei uma zuadinha!!! heheh

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


gosto é gosto, só os tietes é que ainda não entenderam isso
apesar de nao conhecer mtas musicas tbm nao curto led

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Eu não gosto do Pink Floyd (exceto wish you were here)...

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Jean


Pois é cara...eu também não sou lá muito chegado no Led. Nem disco deles eu tenho e nem faço questão de ter. Sou muito mais o Deep Purple e o Black Sabbath, que são da mesma época. Não sei porque, mas o Led não me chama atenção em nada. Acho que eles são bons para quem curte um "fuminho"..hehehehe

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Jean

O Pink Floyd também é outra banda que não entra na minha cabeça...sei que os caras são feras...mas não me atrai nem um pouco...é questão de gosto mesmo...vejo pessoas (meu tio por exemplo), idolatrando o Pink....hehehe...e eu fico tentando entender o porque disso. Também não tenho discos deles e nem faço questão de ter...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd

mas vc já ouviu pelo menos o clássico dele?

The Dark side of the moon?

tem cada música muito massa, tipo Time, Money, etc...

e Animals? muito bom também.

O led era muito bom, mas eu sempre achei o Pink Floyd melhor.

a verdade é que gosto é gosto, mas não deixe de conhecer o Pink Floyd a fundo velho, os caras foram muito além do tempo deles em matéria de música.

FDG
Veterano
# out/04
· votar


cada um tem um gosto certo?
então porque achar errado escutar aquilo que você curte?
acho que se cada um se preocupasse com o que escuta,deixando o que os outros escutam pra lá,o mundo ia tar bem melhor

se você curte Blink,escute Blink e não ligue se alguém falar que é uma bosta,mas também não saia criticando um cara que curte Iron.

Ed_Vedder
Veterano
# out/04
· votar


dankya

Oi Moça, eu sou o maior fã de pearl jam deste fórum :-) mas na minha opiniao vc pegou um pessimo exemplo da musicalidade do pearl jam, soldier of love é um cover que eles tocam, acho que até dos beatles é essa música, eu particularmente nao acho muito legal não. Sobre o Tópico em si, Pink Floyd eu acho muito, mas muito bom mesmo... ja Led eu nao consigo gostar, mesmo sendo tão obvia a qualidade musical da banda.

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Ed_VedderEu citei o exemplo porque tem no disco e porque ficou muito bonito na voz dele....só por isso...

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


É realmente... pra se falar q NÃO gosta de Pink Floyd, tem q ter escutado todos os cds... acho q não existe uma pessoa q nao goste de pelo menos uma musika deles... soh akeles metaleiros metido a besta... hehehe (nada contra metaleiros, pois eu tb curto metal)

flws

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza

Já escutei sim praticamente toda a discografia do Led e do Pink. Mas não entraram no meu coração. Respeito sim essas duas super bandas. Sei que elas tem um peso muito grande no cenário musical e que seus integrantes são músicos da melhor qualidade. Minha esposa até tem o vinil do Dark Side of The Moon, ela adora a música Eclipse. Mas infelizmente não consegui gostar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Ih, tem tanta coisa super estimada que eu não gosto.
Não gosto de A Bohemian Rhapsody do Queen
Não gosto de Stairway to Heaven e a maioria das músicas que passam os 3 minutos do Led Zepellin
Não gosto de Iron Maiden
Não gosto de algumas coisas do Pink Floyd
Não gosto da maioria das coisas dos Beatles que eu acho extremamente sacal
E eu gosto de G.G Allin

Vai entender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So do contra!