So do contra!

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# out/04
· votar


É isso é verdade tb,é oque eu disse,apesar da musicalidade avançada do Led e do pink floyd entre outras bandas eu n curto,simplesmente pq não me toca,prefiro muito mais um punk rock que que ñ é tão trabalhado com um hard rock ou metal,questão de gosto mesmo e é por isso que é bom o pessoal respeitar os estilos de cada um aqui do forum,só pra deixar bem claro!

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


Não curto Led Zeppelin.. muito menos deep purple..

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Uma vez um rapaz amigo meu falou que Pink Floyd era uma bosta, mas o guitarrista do Green Day era o melhor do mundo.... vai enteder....

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


dankya
Jean


Eu no começo num gostava n,
Mas agora jah me acustumei... eu curto um pokinho...
Mas naum se compara cum NIGHTWISH! huhuhuuhu

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Sincero

AUAahaAUHauhAUHAUHuHAAUHa...

Ja vi muito desses kra... os kras não entendem nada e ainda querem entender!

UP THE FLOYDs!

conte
Veterano
# out/04
· votar


sabe.. houve um tempo q eu curtia led zeppelin, mas pq eu tinha ouvido 3 musicas deles soh ( black dog, stairway e rock'n roll), até ae eu gostava, dps qndo eu fui atrás de outras músicas eu tive uma decepção, nenhuma outra eu conseguia gostar.. eu sei q os instrumentistas são ótimos e a banda tb, mas cmo ja disseram, além dessas 3 músicas nenhuma outra deles conseguiu entra na minha cabeça

conte
Veterano
# out/04
· votar


pink floyd é otimo, não sou grande fã mas eh mto bom

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


Jean

naum sei qual é teu problema..led apavora...mas vai ver vc naum curte simplesmente pq naum soa bem aos teus ouvidos..

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


dankya
tipo, massacration...
ateh q enfim alguem q não gosta de massacration! parabens, vc merece!

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


massacration, na minha opniao, eh engracado por isso q eh doido.. se fosse banda seria nao ia c mto doido nao, pelo menos eu nao ia acha...

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


crowley666


Eu num gosto tbm n...

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


o negósio do massacration é só zuação..por isso naum pode ser levado muito a sério...eu naum curto a música, mas eu curto a atitude dos kra...

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Por isso q eu amo Nightwish \\o/

Jean
Veterano
# out/04
· votar


FDEIXAR BEM CLARO NÃO TO ME REFERINDO SIMPLESMENTE AO GRANDE LED ZEPPELIN BLZ?.Dado o recado! ;¬)

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


blz

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Não gosto de A Bohemian Rhapsody do Queen

Nem eu :)

Não gosto de Stairway to Heaven e a maioria das músicas que passam os 3 minutos do Led

Putz, nem eu!
Eles se acham os reis só porque tocam Dazed And Confused, só que essa música é pura encheção de linguiça.

Não gosto de Iron Maiden

Eles tem umas músicas boas, como Can I Play With Madness, mas eu não curto 100% não.


Não gosto de algumas coisas do Pink Floyd

Eu também não. Eu não gosto do The Final Cut, do Momentary Lapse Of Reason e acho um pouco enjoativo o The Wall e o Division Bell.

Não gosto da maioria das coisas dos Beatles que eu acho extremamente sacal

Eu também.
Eu gosto de uma ou de outra, como Ticket To Ride.

E eu gosto de G.G Allin

Ai, eu vou vomitar...

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


encheçao de linguiça.. ahuahauhua.. vou fingir q isso e humor negro...

o bom mesmo e o "velho" metal, trazido diretamente de thor onde as guitarras superstrat supersaturadas sao nossos martelos, nos guerreiros do true metal devemos caçar essas bandas nao true aboioladas ou babaquinhas como led zeppelin, deep purple, pink floyd.. viva a filosofia ogra "I HATE PINK FLOYD" so assim para asegurar nosso eterno trono em valhalla

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


eu num curtu muito IRON MAIDEN, sei lah, os kara saum meiu VIAJOSO!!! heheh..............................akela musik

RAINMAKER....PUTZ...eh a pior!!!!!!!....PARECE MUSIK DOS POWER RANGERS!!!!!!!!! hehhe
( minha opiniao )

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


stratopeido

hahaha...
Com essa frase vc vai longe (I HATE PINK FLOYD)
Se vc falasse q odeia pagode, sertanejo, techno e derivados eu poderia até te dar razão... Mas dizer "aboioladas ou babaquinhas" para bandas q são influencias para muitos, como o proprio Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd, é muita falta de consideração... Se vc não gostasse tudo bem, mas acho q não deveria dizer "aboioladas ou babaquinhas" para grandes nomes do rock...
Afinal, q bandas vc curte?
Eu curto muito Metal, e nem por isso deixo de curtir o Progressivo...

so assim para asegurar nosso eterno trono em valhalla

Vc ta viajando d+ kra...


Foi mal pela ignorancia, mas vc foi bem mais ignorante q akeles manés q veem me encher o saco dizendo q Linkin Park é q presta...

flws

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


THE WALL
auhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahu

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu não consigo gostar de Iron Maiden. Já baixei um montão de música e continuo achando uma merda. Essas bandas todas de Metal Melódico são tão ruins que eu nem tento ouvir.

mari_pseudo_queen
Veterano
# out/04
· votar


Jean
ou seja, vc não gosta msm d Led Z....não tem o q explicar...vai lah vc pode ateh ter sido criado ouvindo essas coisas, mas não tentou compreender a habilidade dos caras....pelo menos foi meio isso q vc quis dizer...afinal punk rock num eh bem trabalhado nem aqui nem na china msm...

LmA
Veterano
# out/04
· votar


Jean
No seu caso é normal, cara. Eu acho que não é o fato de você "não tentar compreender a habilidade dos caras", porquê isso é impossível, creio que é simplismente por seu gosto ser esse. Nunca conhecí alguém que ouça Green Day e depois Anorexia Nervosa, por exemplo. ;]


stratopeido
nos guerreiros do true metal devemos caçar essas bandas nao true aboioladas ou babaquinhas como led zeppelin, deep purple, pink floyd..

Uuahuahuah, pelo que vc escreveu aí, tenho uma coisa que vc vai curtir... se liga: http://www.fotolog.net/trueblackmetal , depois diz o que achou.

...e como diria nosso grande amigo CurTu MeTal e NaO DemOn : "NO PRECONCEITU!!!" ¬¬'


[ ]'s

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


naum gosto de pink floyd(conheço poko), naum gosto de aerosmith, naum gosto de led zepellin(conheço poko), gosto d bastante musicas do iron e do metallica mas prefiro muitas outras bandas do q essas, naum gosto d angra...naum gosto d linkin park

Jean
Veterano
# out/04
· votar


mari_pseudo_queen
heheheh cara se dependesse de eu ser oque eu escutei quando eu era pequeno,putz tava fudido.Punk rock pra mim veio por gosto mesmo,apesar de ter uns hardcore nogento só de base e tal.

LmA
é

hell_
Veterano
# out/04
· votar


tpo gosto de iron maiden
mas n gosto de fear of the dark... isso eh incompreensivel heHUIA

fear of the dark by cradle of filth fiko + rox
u msmo pra aces high e hallowed be thy name

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Não gosto de Led.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


stratopeido
Ó os caras levando a sério, uhauhauahuahauhau.

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


e oque eu ouço é coisas como,hardcore,punk,
suspeitei desde o principio

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


hell_
fear of the dark by cradle of filth fiko + rox
u msmo pra aces high e hallowed be thy name


ESSE cradle of filth, soh sab regravar musik do IRON!!!

ta certu que fikaum poko mais lgal, soh que os kara tem q para d copia musik e gravar mais musikas proprias!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So do contra!