So do contra!

Autor Mensagem
Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


kra isso eh normal, acontecia comigo tbm. tipo qndo eu comecei a toca guitarra gostava de punk e pop rock ai um dia fui me meter a baixar metropolis do DT, aconselhado pelo meu prof, kra qundo ouivi akilo putz achei moh merda q os kra naum sabian tocar, moh doidera, viajem, mas ai fui evoluindo meus gostos e hj acho a musica do kralho.
obs.: soh naum venham discutir o q eh bom e oq naum eh :P

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn


ESSE cradle of filth, soh sab regravar musik do IRON!!!

ta certu que fikaum poko mais lgal, soh que os kara tem q para d copia musik e gravar mais musikas proprias!!!!!!

Simplesmente porque eles participaram de CDs de tributo ao Iron. Cradle Of Filth tem uma porrada de material muito bom por si só. Agora, se vocês só baixam os covers, o problema é de vocês

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu baixei um clipe do Crade pra ver como é que era a parada, uahuaha. Fiquei uns 20 minutos dando risada. É muito tosco o bagulho.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Que eles são posers toscos são. Mas tocam bem. Quem liga?

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


bocao

ahuahuah, eu lembro q uma vez cai na bestera d ouvir essa banda, uma daquelas "mina do mau" meia gotica me emprestou um cd deles, hauahuahau, e um kra cantando bem grosso estilo death e outro bem fininho, auhuahau eu nem lembro como q eram as musicas so sei q foi bom pra dar umas risadas, ainda ouvi com o fone de ouvido pra n passar vergonha d ouvir uma porra daquelas alto..

bocao
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
O som até que é legal, mas não é o tipo som que mais gosto. O Queen, que é uma das minhas bandas preferidas também tem um visual pra lá de ridículo, mas como você disse, quem liga? O que importa é o som. =]

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


stratopeido
O foda é que essa banda é uma das preferidas dos góticos de shopping center.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


stratopeido
Pelo que eu vi acho que é o mesmo cara que canta dos dois jeitos. Sei lá, tem hora que me dá vontade de sair quebrando tudo, nessas horas é legal esse tipo de som. Mas pra isso eu prefiro Cannibal Corpse, que é muito mais podrera, uahuah. A música Pounded Into Dust, do Cannibal é a mais podrera de todas que eu tenho aqui, eheheh. De vez em quando eu ponho ela no último no carro, uuahua.

SoldierOfFear
É verdade. Vira e mexe eu vejo playboyzinhos com camiseta do Cradle...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So do contra!