Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
so_nos
Ele está caminhando. Se vc eh vocalista provavelmente há lugar pra vc. Faça uma gravação e mande para mim no mail otanissassa@walla.com
|
LmA Veterano |
# mar/05
· votar
Pra quem não ouviu ainda (acho que quase ninguém, ou ninguém além do John Elf), a Intro da Rock Opera que fiz, que antecede a música Awake, tá aquí: http://leandroamorim.palcomp3.cifraclub.com.br . =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
LmAparabéns cara pela intro, ficou mto boa. Curti! \o/
|
Dave Murray Veterano |
# mar/05
· votar
LmA caraleo! tesao demais vei.. de boa... =D
|
John Elf Veterano |
# mar/05 · Editado por: John Elf
· votar
LmA
Mto boa, mto boa msm, parabéns (pela 12354ª vez e usando isso como desculpa para Up... O que não muda o fato da música ter fikdo foda)
|
LmA Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
Dave Murray
John Elf
Valeu, pessoal! Que bom que gostaram! =D
Espero que todo o pessoal envolvido na parada ouça né, tem que ter a opinião geral. =P
(E sim, isso foi desculpa pra dar UP.)
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
LmA
(E sim, isso foi desculpa pra dar UP.)
Hwahahahahaha
(Outra desculpa pra up)
|
DevNull Veterano |
# abr/05
· votar
Caralho LmA, fico mto foda, o pior eh q qdo encaixar ela na Awake vai ficar uma continuidade perfeita cara, curti mto velho, parabéns! A propósito, se alguém jah ouviu minhas gravações, favor postar o comentário (embora isso devesse ser feito no forum de canto, mas lah embora tenha uma galera mto prestativa e gente boa, tem tb uns seres arrogantes e idiotas que conseguem detonar nossa auto-estima)... Vlw, abraços!
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
DevNull
Voh tentar ouvir agora.
Fly high, touch the sky...
|
LmA Veterano |
# abr/05
· votar
DevNull
Legal, cara! Quanto a ela ter se encaixado bem com a Awake, eu apenas trabalhei na tonalidade que foi usada na mesma, inclusive usei o riff inicial dela no final da intro, pra caracterizar mesmo. Fico feliz que o pessoal envolvido na parada esteja curtindo! =)
Aliás, aproveitando a deixa... se alguém que estiver bolando um instrumental quiser uma força nos arranjos que necessitem de um 'orquestral' a mais, pode contar comigo. ;)
E quanto aos seus sons, cara, vou repetir o que eu disse a comentar uma gravação sua de algum tempo atrás (não me lembro qual, mas enfim hehe) : sua voz é boa, seu timbre é legal! Mas toma cuidado com a afinação, tá rolando uns deslizes. Nada que, com treino, o tempo não resolva. =)
[ ]'s
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
DevNull
Eu jah baixei uma, acho q a do Bruce, melhorou bastante, mas ainda precisa tomar cuidado com a respiração nas partes mais agudas, pq às vez vc desafina nessas partes... Mas tah melhor, depois eu ouço essa melhor e pego as outras tbém...
|
elcio Veterano |
# abr/05 · Editado por: elcio
· votar
Q TOPICO IDIOTA, PQ TEM, TANTA GENTE DANDO OPINIAO NELE?
|
metalmilita Veterano |
# abr/05
· votar
parabens pelo trabalho de vcs
espero q divulguem pois estou ancioso para ver como ira ficar
e soh posso ajudar d euma forma vcs....
up!
|
LmA Veterano |
# abr/05
· votar
elcio
Meu amigo... se você parar pra ler o lance, vai entender "pq tem tanta gente dando opinião" aquí. ;)
metalmilita
Valeu, cara! Divulgaremos sim, aguarde novidades. =P
[ ]'s
(esse foi o UP mais descarado da face da terra, hahaha.)
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
elcio
São os participantes... ¬¬' ->
metalmilita
Vlw kra, aguarde q qdo ficar pronto será divulgado. E vlw pelo Up.
LmA
:P
|
DevNull Veterano |
# abr/05
· votar
Up
Q merda, qdo dah fim-de-semana lota de gente colocando tópicos como: "Eu amo Linkin Park" e "Charlie Brown Jr é o há" ou "Quem voces acham melhor?"
John Elf & LmA
Vlw kras, eu do dando uma treinada aki nessas partes :-) A princípio to fazenu o agudo um pouco mais rasgado pra naum desafinar tanto, depois vou começar a treinar ele suave. Vou voltar pra minha cidade na quinta, aí vou ver se gravo mais alguma coisa :-) Jah tem alguma idéia se eu me encaixo em algum papel? Eu achei q o Ancião combinava mais com a minha voz, ou o Personagem principal, mas sei lah vcs q sabem :-p
Vlw galera, abraços!
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05
· votar
duas coisas: Primeira: VOLTEEEEEEEEEEIIIIII!!!
e a segunda: não li nada ainda, não sei o que está acontecendo, mas... UUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPP!!!!!!
e a terceira, pra quem fala (ou falava, pra quem aparecia todos os dias, sumir por duas semanas...) comigo no messenger, aparecerei esporadicamente, pois vou passar uns tempos aki na casa do meu irmão, e não vou dominar o pc dele... quando eu voltar pra casa provavelmente terei meu telefone de volta e voltarei ao que era antes...
e a quarta: é, não sei contar... aehauehaueha!
e a quinta: alguma novidade?
|
DevNull Veterano |
# abr/05
· votar
ItaMatos
Tem a Intro que o LmA fez. Dá uma olhada, fico mto foda. E se quiser ouvir pra opinar tem as músicas novas q eu gravei pra treinar, dah uma escutada e posta a crítica :D.
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05
· votar
blz, farei isso ainda essa semana, vlw!
|
LmA Veterano |
# abr/05
· votar
Sacanagem, até propaganda fazem nesse tópico... só falta colocarem aqueles anuncios do tipo "Aumente seu pênis, sem qualquer medicamentos! Processo totalmente natural", e bla bla bla. ¬¬
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
LmA
Isso seria realmente o cúmulo, mas não tah faltando mto...
Foda isso ->
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Uma das características de uma ópera rock é ter representação em paralelo à música. Além de Coordenadora de Análise de Sistemas também sou atriz e já fui professora de jazz. Se interessar, entre em contato.
Abraços
Shailen
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05 · Editado por: ItaMatos
· votar
seguinte, eu ouvi a introdução e achei extremamente muito loca... uma única coisa q eu achei e que o john discordou foi q acho q deveria começar com o fade in um pouco mais baixo, mas, sei lá, tá muito loca de qq jeito...
quanto às suas gravações Dev, vou baixando de pouco em pouco, não estou em casa, por isso não fico muito tempo na net, mas vou vendo
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Mto interessanto isso, como jah disse antes, toda a ajuda eh bem vinda... Mas oq exatamente vc toca? E como entrar em contato?
Seguinte, ainda essa semana PRETENDO (não dou certeza) gravar as bases da Kain, não voh gravar os solos ainda pq minha guita tah mto ruim pra isso e ainda qro treina-los mais... Mas com isso pelo menos o teclado e baixo podem começar a trabalhar...
E mais uma coisa, em breve o Vitor e o Tobias terão as gravações...
T+
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05 · Editado por: ItaMatos
· votar
John Elf
se ela for como uma tecladista professora de Jazz q eu conheço...
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05
· votar
acabei de me lembrar que essa frase pode levar algumas pessoas de mente poluída a pensar bobagem... então, vou explicar:
uma amiga minha é professora de jazz (ela é sim bonita, mas o fato não é esse...) e ela toca teclado EXTREMAMENTE BEM!
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# abr/05
· votar
hehe... fiquei um tempo sem internet... por isso naum apareci mais...
LmA cara ficou mto boa a intro...
por enquanto soh temos a intro pra ouvir???
hehe...
John Elf ainda naum deu pra te mandar o mp3... depois te mando...
|
lhaminha Veterano |
# abr/05
· votar
Putz!!!
Parabéns ai a galera!
hehe
Eu não saia que isso tava andando :)
Eu escutei a Intro..
Realmente, MUITO FODA!!
Boa Sorte e Bom Trabalho!
|