Autor |
Mensagem |
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mar/05
· votar
ItaMatos
ei...querendo roubar o meu personagem???
eu FICAREI com o mais facil!!
( oss, hehehe...comentario INUTIL )
soh pra dar UP, e lembrar a todo para entrar no
www.audiostreet.net/g0thicspirit
e pra eles ouvirem a CHOP SUEY, ( naum alcanço nada mais agudo que o mais agudo dessa musica, LAH#3..ou LA#2?...ah sei lah,..achu q eh 3 )
ouçam ae...
e lembrar vcs, que se tiver SOBRANDO algum personagem, POR FAVOR...me coloquem no meio! =D
( soh pra dar UP mesmo )
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
ah não, eu sou muito ruim, tenho que ficar com esse... até pq a única coisa que eu ACHO que consigo fazer direito é Rob Halford...
aliás, alguém aí tem uma bt de "Ressurrection" do Rob Halford? quero gravar ela
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
ItaMatos
Seria melhor vc fik com o Príncipe, tem mais a veh com o teu vocal...
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
John Elf
bem, se vc acha isso... vamos ver o que acontece... mas kero poder brincar de halford de vez em quando...
|
DevNull Veterano |
# mar/05
· votar
Minha influencia principal eh Bruce Dickinson, mas mais na época atual dele, menos rasgada, mais trabalhada. Mas meu estilo se aproxima muito mais do Tobias Sammet... Agora, se for pra cantar calmamente e mais limpo acho q o Ancião fica melhor pra mim, pq na minha opiniao eh a forma q eu canto melhor. No meu videolog (http://www.videolog.tv/devnull) tem uma gravação minha de Lisbon, q tem uma parte mais calma e outra mais porrada, q eu do uma rasgada. Passem lah e vejam em qual eu me encaixo melhor :-P.
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
DevNull
Esse videolog não fciona no Firefox ¬¬'
|
# mar/05
· votar
calma ae pessoal...eu vou cantar ou naum??? ( ou soh se sobrar personagem?? )
|
# mar/05
· votar
tah, na verdade minha pergunta eh...
quem esta organizando os cantores???
quanto contaram o numero dos cantores, cantaram comigo??
( achu q naum )
entaum, se PRECISAR de mias um cantor, me chamem por favor!!
( canto mal, mas tambem quero brinca de canta ) heheheh
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
ei, não vem não, aki só tem lugar pra um cara com síndrome de inferioridade, e esse cara sou eu! EU CANTO PIOR Q VC!...
auehauheuaeh, zuera...
|
DevNull Veterano |
# mar/05
· votar
UAHUHAuhAhUAHuHAuHAUhAUh
É msm, eu tb uso Firefox, eskeci disso X-|
Vo passar umas musicas mais atuais pro meu FTP do Terra e colocar o link aki mais tarde
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
E quanto aos vocais femininos???
Lembram da minha sugestao???
Eu tinha dado a idéia de fazer uma "vilã" com um vocal lirico e agressivo ao mesmo tempo, misturado algo como Floor Jansen e Lana Lane.
Abraços!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
up!!!!
|
# mar/05
· votar
Barbara Jolie
ItaMatos
DevNull
( ninguem nos responde )
issu aki esta virando uma bagunça!!!
cade os organizadores??? cade a pessoa que vai responder a todas essas nossas duvidas??????
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
o Jão (John Elf) já me respondeu... ele é O Homem (não sei pq, me lembrei de Fifth Element agora...) da Opera Rock...
ItaMatos
Seria melhor vc fik com o Príncipe, tem mais a veh com o teu vocal...
a resposta dele
quanto a vcs dois, esperem ora...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
upa!!!
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# mar/05 · Editado por: End_Of_All_Hope
· votar
eu toco guitarra, baixo e batera... mas sou um pouco melhor na guitarra... mas cmo jah tem bastante gente nos instrumentos e eu naum canto acho q posso ajudar na composição... Otanissassa te adicionei no msn... mas com certeza cheguei bem tarde...
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Barbara Jolie
Gostei da idéia do vocal da vilã
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Os vocais ainda não estão organizados, eu os organizarei, mas isso será mais pra frente...
End_Of_All_Hope
Jah conversei com vc... Vc escreve bem, com certeza poderá ajudar. Mas seria ótimo tê-la como vocalista
Peço q todos tenham um pouco d paciência, pois soh estou podendo acessar a internet d fds, e não tenho como gravar por enqto, mas a Kain jah tah pratikmente pronta...
|
# mar/05 · Editado por: End_Of_All_Hope
· votar
up!!!
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Ia ser maneiro,mas do jeito que o pessoal ta afim...a banda deve ter umas 100 pessoas já :P
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
Umas 15 ou +...
|
DevNull Veterano |
# mar/05 · Editado por: DevNull
· votar
Ai pessoal, atualizei minha pagina do Terra com tres musicas que gravei recentemente:
Iron Maiden - Infinite Dreams (sobre MIDI): versão nova, para verem como me saio com um vocal à lá Bruce Dickinson :-P
Edguy - Scarlet Rose (sobre vocais reduzidos): gravei uma do Edguy para verem meu vocal mais no estilo do Tobias Sammet...
Kansas - Dust in the Wind (sobre MIDI): essa é uma música com um vocal mais suave, sem rasgado e mais calma, com partes mais altas e mais baixas. Nesta, seguindo recomendações de um amigo, usei um tom mais baixo que o que eu uso normalmente...
Como podem ver, tentei gravar uma musica de cada estilo, para auxiliar na distribuição dos papéis... O endereço do site é: http://planeta.terra.com.br/informatica/devnull/pessoal/musicas.htm
Escutem e me postem o que acham :-) Vlw, abraços!
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
tyi8ft678iftg9
|
# mar/05
· votar
UP!!!
|
amfeadan Veterano |
# mar/05
· votar
Bom dia pessoal.
Meu nome é Vitor, eu toco flautas medievais e étnicas, e tenho tocado a alguns anos em alguns projetos de metal orquestrado aqui em belo horizonte / mg. Conheço alguns instrumentistas daqui que também têm trabalhado nesse ramo. Será que a gente pode colaborar com a ópera rock?
Juro que ia ser um prazer colaborar. Qual é o e-mail do John Elf? Eu gostaria de manter contato; Meu e-mail é vitor.perdido@gmail.com, e meu tel é (31) 3274-7638. Também me disponho a conversar pelo Orkut, pelo meu perfil "Vitor Vasconcelos".
Obrigado, e espero poder ajudar assim que me inteirarem mais sobre o andamento da ópera.
Cordialmente,
Vitor Vieira Vasconcelos
|
# mar/05
· votar
amfeadan
cara, voce escreve muito certinho!
hehe, brincadeira!!!
vc toca NIGHTWISH???
to pensando, em abrir outro projeto, pra gravarmos alguma do NIGHTWISH!!!...mas tem que ir aos poucos...
|
DevNull Veterano |
# mar/05
· votar
Alguem jah ouviu minhas gravações?? Estou aguardando feedback!!! Ae Murilo, se for abrir msm esse projeto e for tocar "Beauty and the Beast" ou "Phantom of the Opera", eu topo ser o vocal masculino hein... AuhUAHUHAuhAUH
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
amfeadan
Nossa...q massa!!!
Seja bem vindo!
=]
|
so_nos Veterano |
# mar/05
· votar
po irado este projeto, afinal de conta deu certo ou não deu certo este projeto!!!!!gostaria muito de saber!!!!
Faço vocal melotico tipo Angra e outros, c puder ajudar conte comigo!!
andim87@hotmail.com
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Bom, toh com restrições qto a internet, então pode ser q eu fike meio "afastado"
DevNull
Ouvirei assim q possível, talvez amanhã
amfeadan
Vou responder o seu e-mail
so_nos
Faço vocal melotico tipo Angra e outros, c puder ajudar conte comigo!!
Como assim faz? Oq vc tok? Ou vc canta? Manda um mail pra mim ou posta aki flando isso.
T+
|
so_nos Veterano |
# mar/05
· votar
Eu quero dizer que canto estilos de musicas meloticas, tipo Angra.....este projeto deu serto ou nao?
|