Fãs e simpatizantes de The Who: Ópera-rock Tommy com Sinfônica Jovem e Andre Matos, dias 16, 17 e 18

    Autor Mensagem
    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06


    Extra! Extra!
    Ópera-rock Tommy com Sinfônica Jovem e Andre Matos, dias 16, 17 e 18 de junho

    Nos dias 16, 17 e 18 de junho a Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo apresentará sua versão desse que é um dos clássicos da história do rock, composto pelo guitarrista Pete Townshend. Composta por 70 músicos bolsistas do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, com regência de Mônica Giardini, a Banda Sinfônica Jovem terá como solista o cantor Andre Matos, fundador dos grupos de rock Viper, Angra e Shaaman. Participação especial do Coral Jovem do Estado, com regência de Nibaldo Araneda.



    ELENCO

    Banda de Rock

    Sintetizadores: Abelita Brandão
    Guitarra: Vinícius Gomes
    Baixo: Fábio dos Santos Vieira
    Bateria: Ricardo Nascimento


    Tommy: Andre Matos
    Pai: Espartaco de Paola
    Mãe: Tuca Fernandes
    Narrador e doutor: Wilson Medeiros
    Rainha do ácido: Ana Suely Nobre / Catarina Resende David
    Amante e Pinball Wizzard: Roger Troyjo
    Pastor e Primo Kevin: Márcio Leandro Silva
    Tio Ernie e recepcionista do campo: Victor Sgarbi
    Enfermeira: Nathália Resende Carvalho



    Realização:
    CENTRO DE ESTUDOS MUSICAIS TOM JOBIM


    Local:
    Auditório Simón Bolívar
    Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 Portões 12 a 15

    Estacionamento no local

    Dias: 16 de junho, sexta-feira, às 21h00;

    17 de junho, sábado, às 21h00;

    18 de junho, domingo, às 19h00.

    ENTRADA FRANCA

    Os ingressos devem ser retirados nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, das 14h00 às 21h00. Obs: Convidamos o público a participar da Campanha do Agasalho deste ano doando um agasalho ou cobertor. Ato voluntário, a doação não está vinculada à aquisição do ingresso.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Putz, se tivesse uma parada dessas por aqui eu ia sem dúvida!!! Tommy é muito foda!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    deve ser foda!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caralho!! Meu, vou tentar ir. Alguém ai de tá afim de ir junto? De boa mesmo, pra essas coisas não tenho companhia.

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    Olá. Dependendo de onde você mora, podemos marcar sim. Eu também estou chamando alguns amigos meus que talvez irão (na verdade o único que gosta de The Who entre nós sou eu, então já viu, né?), mas de repente a gente pode marcar. Estou pensando em ir ou na 6ª ou no sáb., porque no dom. a condução pública demora (pobre é problema!).

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fã de mp3
    Aeee, to dentro! Vamos marcar ai, pega meu msn:

    fernando_vh90 no hotmail.

    a condução pública demora (pobre é problema!).

    ehehe. É assim mesmo né, fazer oq. :P

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    Não tenho MSN, mas a gente pode se conversar por e-mail. Então seria o nick que você colocou arroba hotmail, é isso?

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fã de mp3
    Isso!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mesmo sendo fã do Who, ainda nunca ouvi esse disco...ehehe. Se der pra assistir vai ser uma coisa inesquecivel.

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    O que eu te digo é que o disco "Tommy" é muito bom, apesar de não ser a melhor ópera-rock da banda (o "Quadrophenia" é mais equilibrado). Mas tenho certeza que será inesquecível; mal posso esperar pelo final de semana... Obs.: Não sou muito fã de Angra ou Shaaman, mas acho que o Andre Matos vai se encaixar legal no projeto, até porque ele foi selecionado dentre centenas de cantores, durante várias audições.

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    3 e pouco da manhã (ahhhhhhhh... zzzz...) Preciso dormir!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fã de mp3
    Tenho certeza que sim. Na verdade, conheço pouquissima coisa do Who. Mas o que eu ouvi, eu gostei.

    Obs.: Não sou muito fã de Angra ou Shaaman, mas acho que o Andre Matos vai se encaixar legal no projeto, até porque ele foi selecionado dentre centenas de cantores, durante várias audições.

    Ehehe, eu tb não. Mas acho que ele segura as pontas. Só espero que ele não exagere nos agudos.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    The Who é extremamente foda.

    pacman jp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fã de mp3
    BlacK Dog

    num tem nenhum modo (ilegal ou não, com ou sem qualidade) de vcs gravarem isso?

    não conheço a Ópera-rock Tommy, nem muita coisa do The Who, mas me interessei

    falows

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pacman jp
    Isto é uma proposta indecorosa! Se tivesse meios, até gravaria pra postar pra galera, mas assistir a algo gravado não chega nem a 1% da emoção de assistir ao vivo. Portanto, a menos que você more fora do estado de SP, sinta-se na obrigação de ir! ;P Até porque o show é DE GRAÇA!

    MacCa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Putz, André Matos cantando Tommy não me é nada interessante...se tirasse ele eu acharia mais persuasivo para minha pessoa...

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fã de mp3
    Bah, nem vai dar pra eu ir. Divirta-se por mim. :(

    Pseudonimum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Maldito seja o estado de SP. :(

    Tudo de bom acontece aí... ou no RJ.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    caralho, se tem Andre Matos, creio q vai ser bom rs...
    pq n tem nada assim por aqui =[

    e pq a rede nacional de tv n transmite?

    maldito país

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ENTRADA FRANCA

    eh.. sorte de quem mora por ae

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Phantom Of Death
    eh.. sorte de quem mora por ae (2)

    _DoX_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aff...num fui

    >.<

    Só fui ver esse tópico agora...Dá para ir domingo mas acho q nem dá...

    Seria...tipo...um Avantasia certo?

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    não foi ruim. esperava menos até. o andré não estragou e a orquestra foi bem. o primo frank e o tio ernie foram destaques.

    metal hell 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    putz , mto foda acabei de voltar , todos foram mto bem a história éra ótima e mais uma vez a musa de ninsansei roubou a cena!

    metal hell 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem aki do fórum tava lá hj?

    fã de mp3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fui no sábado. Na verdade achei mediano, talvez pela alta expectativa. Houve alguns problemas técnicos, principalmente no começo, e alguns cantores solistas foram medíocres. A orquestra e o coral, apesar de serem jovens, foram competentes, assim como a banda que os acompanhava. Como o Lucas falou aí em cima, o primo Kelvin e o tio Ernie (Victor Sgarbi, que voz!) foram excelentes (tanto no canto quanto nas atuações). A musa histérica mandou bem na maior parte do musical, porém no final, em "Listening to you", começou a soltar aqueles seus gritinhos típicos. Chegou a ser risível. Mas o pior mesmo foi o que fez o narrador e doutor. Parece que foi escalado na última hora, pois não acertava uma.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pena que ví esse tópico só agora.
    Sou um tremendo fã de Tommy. Tenho o vinil duplo com a sinfônica de Londres (importado), o Cd e o DVD do filme.
    Inclusive comprei o filme ontem para dar de presente para minha irmã.
    Coincidência.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fãs e simpatizantes de The Who: Ópera-rock Tommy com Sinfônica Jovem e Andre Matos, dias 16, 17 e 18