O que acharam do VMB 2004?

Autor Mensagem
SKIPjACK
Veterano
# out/04
· votar


O Massacration toca de verdade?

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


MacCa
Meu pai me ensinou... e graças a Deus eu nao gosto dessas merdas d modinhas... s enoa fosse pelo meu pai agora eu nao estaria ouvindo Yes - "and you and I", e provavelmente estaria ouvindo CPM 22... e ainda estaria pensando q eles sao os melhores do mundo =]!

Krist Novoselic
Veterano
# out/04
· votar


Não gostei de quando um monte de caras tentaram tocar uma musica lá que eu nem conheço, mas ví que o cara fez um solo muito ruim, mascou muito, que musica era aquela?Tinha 2 bateristas, que porra era aquela? Uma bateria devia tar com os microfones desligados, porra, tenta tocar com 2 pra ver, que desgracera vira, eu não tava ouvindo o som de 2 baterias não, parecia uma só.
Apesar que a musica do Ramones que os caras tocaram ficou uma merda, achei que foi muito boa a intenção dos caras.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Krist Novoselic
Aquela musica é "I Wanna rock'n roll all nigth" do Kiss.
Aquele negocio q eles fizeram no VMB ficou uma merda mesmo.

tenta tocar com 2 pra ver, que desgracera vira
Fio... ja deu pra ver q vc nao conhece muito bem kiss... Eles tocaram essa musica com 2 baterias no ACUSTICO deles, e ficou do caralho!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


MTV é a desgraça nacional, é a ferramenta de alienação massiva da classe média jovem brasileira, eu só ligo a tv em casa pra assistir jô, intercine e corujão... acho a coisa mais massante e alienante do mundo aquele canal bizarro com aqueles VJ´s descolados. Aquele VMB foi a coisa mais bizarra que eu vi em anos. quem criou os fenômenos da mídia atuais foi a MTV, a pitty só é popular pq a MTV enfiou guela abaixo de todos nós assim como faz com essas bandas de hardcore melódico (como se desse pra fazer hardcore melódico) aqui no brasil e como faz com o new metal e tudo isso.
odeio a mtv, odeio todo mundo

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


eu só ligo a tv em casa pra assistir jô, intercine e corujão...
Aquele VMB foi a coisa mais bizarra que eu vi em anos
Viu por telepatia? hauehauheauheahueuaheuaheuhaea

odeio a mtv
Mas assiste... confessa vai!

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Uma merda a Pitty ganhou altos premios, isso eh soda, ela com aquelas letras de adolescente rebelde, naum sabe d nada, se acha a rokera, que mongol ,achei pessima a apresentação final estragaram um classico, esses "rokero" saun uns merda mermo.

kinsler
Veterano
# out/04
· votar


olha, nem sei por que tô postando isso, mas em fim... vô por meu pescoço a prova rsrsrsrs... acho qua a mtv acabou com a música em geral quando a jabalizou mundialmente. no br é até pior pois a molecada não tem outras opções...
por quê vocês não vão ler um pouco?... estudar/ouvir música de verdade; passear no parque; namorar; tranzar; andar a toa por aí; tirar fotos; tomar umas com os amigos; etc, etc...
só desliguem esta merda desta tv! desintoxiquem-se!
ha!... chega! num vou perder mais meu tempo.

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Na mtv só passam essas bandas, cpm, charle brow, dead fish pq naum passa dr sin ou golpe de estado? Essa emissora é uma bosta

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


charle brow...huheaiuhiuhahu

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


ahhh....mas apesar d tantas merdas eu adooro a mtv, passa mt coisa legal, disk, top 20, dance o clipe,...hehehehe
ate o rockgol na epoca era legal!!

ericopfusco
Veterano
# out/04
· votar


Uma merda! Selton Mello apresentando? Putz, que decadência!

A única coisa que prestou mesmo foi o Bonfa e o Bianchi, e claro, MASSACRATION! HUAHUAHUA..

O Massacration toca de verdade?

Claro! Os cara fazem shows por ai....

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


a Pitty com aquelas letras de adolescente rebelde, naum sabe d nada

É oq mas se ve por aqui tb...

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy
Brow ou sei lá como se escreve essa porra, a banda é uma merda mermo

Vivi 16
Veterano
# out/04
· votar


Pitty-Rock e Audiência.
Foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar


uma bosta como sempre, aquele lixinho comercial, aquela gente dizendo q gosta de nação zumbi pq eh chique, q gosta de caetano veloso, e os verdadeiros musicos esquecidos, eh ateh bom, assim separa quem sabe o q eh musica boa de quem gosta de sandy&Junior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do VMB 2004?