O que acharam do VMB 2004?

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


aew galera, queria saber a opinião de vcs sobre o VMB 2004, pow que mancada aquela com o caetano veloso hein??? repetiram 3 vezes!!! fora isso, eu achei q foi mto bom, os shows foram bem massa!! é isso!!!!

fui!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


O Dinho Ouro Preto e o Digão quebraram uma fender.
Amanhã eu vou no show do capital inicial cuspir no Dinho.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


yves passarel e o kra do j.quest fizeram um solo bizonho, mas já estava esperando isso...
Fora q eu morri de rir hora q o Caetano veloso mandou geral tomar no cu e a bola na fogueira com o Selton Mello, hueauheuhaeu

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


maravilhosoooooooooooooooooooo!!!
a PITTY ganhou 2 premios...pena q EVANESCENCE nau ganhou nda neh?!?!!?

mas olha a bossalidade da baianinhaa: ganhou c/ ACN com a categoria audiencia!!! huhuhuhuhuh

Jason
Veterano
# out/04
· votar


mas olha abossalidade

çim çeniora, i evamessência ssó gainhou uma imdicassão...
çacanajein

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


Jason
po veio ela quis dizer que a pitty tem a bossa nova no sangue

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


eu errei alguma coisa?!?!!?uheuihuhiahuhaiu

Jason
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
hauueaheuaeueahauahau

evanescence_amy
craro qui naum mossa

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


çe mata

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Uma bosta!

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


seus bando d po*** ueaheuqahuieahiui

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


po é serio, se mata

bebm
Veterano
# out/04 · Editado por: bebm
· votar


Foi o pior VMB que já vi, com mais falhas, mais desorganizado, com os piores shows, um festival de incopetencia e falta de talento de VÁRIOS artistas e bandas... os unicos shows bons foram zeca pagodinho e o primeiro que abriu o VMB o do sepultura... o resto foi horrivel, vocais desafinados, solos bizonhos, todo mundo errando muito, o som péssimo dos shows... achei tudo uma merda! As unicas coisas boas foram:
Celton Mello apresentando(ele é hilário pqp), Daniela Cicarelli e Fernanda Lima... de resto... da até nojo comentar!
Fétido! O Pior de todos...

Jason
Veterano
# out/04
· votar


Celton Mello

çe é amygo da evanescence amy?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Celton Mello apresentando(ele é hilário pqp),
Tenho minhas duvidas quanto à isso ahah.

local22
Veterano
# out/04
· votar


Fernanda Lima realmente é foda... e a dupla Bianchi e Bonfá seguraram bem a onda na hora que deu merda com o Caetano... (ri pra caralhoooooo com esse dois)... Joselito mandou bem tbm...

agora, que aquela fender podia ter ido pra lixeira lá de casa... isso podia... hehe

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


acompanhei pelo site da mtv..dai depois dos show os kr iam la na tv online e agentefazia pergunat fiz uams 30 ..o fDp do moderador de la nao colokou nenhuma minha ....mais ele colocava perguntas de merda tipo ~~da onde vem o nome cpm22? ? ?? ? ? VAI TOMA NO CU DA MTV
fora isso nao achei q foi um dos piores..gostei do dead fish ter ganhado como revelaçao pois os kr tem guitarras bem trabalhadas e musicas com letras legais....e realmente foi a revelaçao desse ano

Bono
Veterano
# out/04
· votar


Cara, confesso pra vcs que eu fiquei com pena!!!!!!
Isso mesmo, pena!!! Foi uma das coisas mais bizonhas que eu já vi na vida. Um festival de pataquadas, dezorganização e as vezes até falta de talento mesmo (como já falaram aki).
Olha, quem estava assistindo (como eu), ficou constrangido pelo pessoal da MTV e pela total falta de criatividade e inovação por parte da direção!!!
Claro que não podemos generalizar, pois o Selton Mello é um show à parte (minha opinião) e ele conseguiu uma façanha incrivel que foi segurar aquele clima depois da fatídica apresentação do Caetano!!!
Ah...o Caetano!!!! Ahahahah!!!! O Caetano é foda!!!!!!!
Sim, ele é um cara para quem precisamos tirar o chapeu (mesmo quem não curte o cara)!!!
Pois em plena "tentativa" de apresentação o cara chutou o balde e mandou toda a galerinha da MTV para aquele lugar!!!
E há quem diga que fora do ar ele disse que aquilo (regularização do som) era uma ordem!!!
MTV mais vergonha na cara!!!!!Mais respeito!!! E o David Byrne com uma puta cara de bunda!!!!!!!!!!
Bota essa porra pra funcionar!!! A gente vai começar essa porra de novo!!!! Ah, mas quando o som ficou perfeito...aí sim!!! O Caetano é foda!!! Que música!!! Que parceria!!! Que atitude!!!
Obs.: Tinha tanto artista ruim e sem talento para o som dar "pau". Tinha que dar logo no show do Caetano e do fantástico David Byrne!!! Pois é, azar da MTV...
E viva Caetano!!!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/04
· votar


O Rappa ganhou alguma coisa??

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


O Rappa ganhou com Melhor Edição de Videoclipe...

Botelho
Veterano
# out/04
· votar


O melhor show do VMB sem dúvida foi do MASSACRATION!!!!!


(E o Caetano é MUITO desafinado, vixe!)

rpassaro
Veterano
# out/04
· votar


Eu não ví o que aconteceu com o Caetano...alguém pode me falar!

Eu como fã do Kiss, achei uma merda muito grande aquilo que fizeram no final...todo mundo cantando de qualquer jeito,errando a letra,solo fora de tom....que horrivel!

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


putz,nem assisti...quem ganhou de melhor clipe?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


rpassaro

"Eu como fã do Kiss, achei uma merda muito grande aquilo que fizeram no final...todo mundo cantando de qualquer jeito,errando a letra,solo fora de tom....que horrivel!"

Estragaram a musica do Kiss!!!

Botelho
"O melhor show do VMB sem dúvida foi do MASSACRATION!!!!! "

Com certeza, aqueles bixo sao mto hilários!!

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


" Ele não vale uma naba, ele não surfa nada, ele não surfa nadaaaaaaaa !!!!"

o melhor foi ver os Replicantes tocando surfista calhorda na mtv.

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


Dr destino
já vi VMB melhores..........!! os shows não foram bons, aff a parte do caetano foi a pior do mundo, ainda bem q o selton e mais alguns vj's estavam lá pra descontrair e talss.... fazer ficar menos pior!!

carlinhoz
Veterano
# out/04 · Editado por: carlinhoz
· votar


Foi maneiro todos os erros, o pessoal do RockGol, a Daniela inventando palavras: "SUbGERIR"

hhahahaha!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


ASS....eu nem achei taum da hora naum!!!!...pq eu vi pela NET....ai num dava pra ve nada...o palco tava muito escuro pela camera da NET....mas ate q foi legalzinhu......EU CONVERSEI ONLINE COM VASRIAS BANDAS PELO CHAT DA MTV!!!

local22
Veterano
# out/04
· votar


leva a mal não, mas essa fase do caetano está um cú... putsss... e ele cantando come as you are do nirvana???? ninguém merece...

o show dele no vmb refletiu bem a fase dele... uma merda...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


HEHEH...KKKKKKKKK...FOI MUITO ENGRAÇADO O CAETANU!!!!..OU MELHOR...ELE EH MTO ENGRAÇADO!!!! todos achavam q ele era o certinhu...ele SOLTO UM PALAVRAUM LAH!!! kkkkkkkkkkkkk....fora q ele num canta nada...e acha q canta muito!!!!! hhuhauhhauha...KKKKKKKKKKKKKK....esse pessoal q fez sucessu no passado, acha q a nova geraçaum gosta de musica velha!!! NAUM..>FORA Q ELE ACHAM Q CANTA MUITO!!! PRINCIPALMENTE O CAETANU!!!...ELE NO VMB...>DISSE O SEGUINTE:
Po gent eu CANTO MUITO, KERU RESPEITU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do VMB 2004?