O que acharam do VMB 2004?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/04
· votar


Ilijq_Sté
nossa... n era fender nao... era TAGIMA
aff...
c eh gay ou eh mulher?

secol
Veterano
# out/04
· votar


Ilijq_Sté
nossa... n era fender nao... era TAGIMA
aff...
c eh gay ou eh mulher?
(2)

Leozinho
Veterano
# out/04
· votar


na boa coisa horrosa foi ouvir o rappa cantando diário de um detento do racionais. fora o jota quest cantando raimundos.... foi triste.

secol
Veterano
# out/04
· votar


na boa coisa horrosa foi ouvir o rappa cantando diário de um detento do racionais. fora o jota quest cantando raimundos.... foi triste. (2)

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


O pior foi toda aquela galera cantando a musica do Kiss... ficou horrivel!!! Eu acho q eles resolveram fazer aquilo na hora, nem devem ter ensaiado . E o pior foi q a guitarra de um cara parecia q tava desligada, pq os caras deram um puta close no guitarrista se matando fazendo varias careta, mechendo o dedo sem parar, parecia o The flash, e nao saia som nenhum, só dava pra ouvi aquela base =].

farewell
Veterano
# out/04
· votar


aquilo era mesmo uma tagima.. quando vi ele tocando pensei: Mais um de fender. ai quando olho.. e vejo aquele headstock ridiculo e atento ao nome da marca vejo tagima.. ao menos pra uma coisa esse headstock serve...

GuitarGata
Veterano
# out/04
· votar


EU Achei demaisss, erros sempre acontecem, afinal somos Seres Humanos.
O que mais Gostei foi o Show de Vários Artistas com o Capital, Achei demais, tmb gostei do skank, da Pitty ter ganhado, queria que o Nightwish tiesse ganho. mas Realmente curti sim, o Massacratio voi demais tmb!

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


eu acho que o ira com envelheço na cidade foi o melhor,depois o dinho quebrando a tagima

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Ah eu vi um poco e achei podre quando limpeopark ganhou um trofeu!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Esse VMB foi pura merda. Rola todo um esquema por trás.
O Jay Vaquer fala disso melhor: www.jayvaquer.com.br/blog.html

Ele fala um pouco das 'marmeladas' que acontecem no VMB.

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
ele falou, falou e no final falou mais dele do q do VMB ¬¬

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
uhuahauhau
mas tipo ele comentou um pouco sobre as marmeladas
aquilo tudo é armado

TrasTTe
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça

e ae, blz?

eu estava lendo os posts e, só pra corrigir:

Vcs esqueceram q o Arnaldo Dias tava la, né? Putz, ele ta mals, ele ta com uma cara de debemental, coitado...tb depois qele se jogou do 3° andar do hospital...

O nome do cara é Arnaldo Batista, blz? no mais, eu concordo contigo... deprimente aquela participação que ele fez, parecia um retardado...

Rômulo
Veterano
# out/04
· votar


bem, melhor do que no ano passado... com aquela overdose de charlie bosta, a vergonha nacional.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Eu perdi... :´(
E agora?

secol
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass


Td ki eh Horrivel eles reprisam umas 100 x entaum eh soh vea reprise.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


O nome do cara é Arnaldo Batista, blz?
Mas o irmao dele é Sergio Dias... O segundo nome do arnaldo deve ser Batista, nao mpode ser... ou entao alguem é casado e trocou o nome.

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


bem, melhor do que no ano passado... com aquela overdose de charlie bosta, a vergonha nacional.

Vergonha nacional é CPM 22,
1° Tem letras do tipo: "nao va embora, ó... mas eu t amo tanto, i... se vc for embora...", essas letrinhas d amorzinho e etc... As do CBJ ainda escapam de ser horriveis... algumas sao ruins, mais varias sao legais (principamente, pq o chorao faz letras d acordo com o momento da vida dele).
2° Aquelas musicas só d riff, e sem solo... o CBJ pelo menos nao fica só em riffzinho barato e SE VCS JA OUVIRAM UM CD DELES OU UM SHOW INTEIRO ( DE PREFERENCIA COM GUITARRA), vcs vao ver q tem solos bons, e outras coisas legais.

A, e só pra lembrar, o Marcao improvisando em show, é FODA! O cara é bom pa caramba, mas eles nao colocam nos CD's solos daquele tipo, nao tenho ideia do pq.

Christina Amaral
Veterano
# out/04
· votar


Mas afinal, o que o Caetano fez de tão grave?

Victor Cezar Cobain
Veterano
# out/04
· votar


Horrível!Pior VMB de todos!!!Ateh show do Zeca Pagodinho teve¬¬

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn

Agora pra música ser boa ela tem agradar todo mundo!? Essa foi a maior besteira que eu já vi! A música que agrada o pessoal que vê mtv não é necessariamente boa, sabe por que? Porque a maioria desse público não entende nada de música, e ainda quer dare uma de crítico.Preferem Linkin Park à Beach Boys (o Brian Wilson pode ser um louco, mas ele compôs músicas como God only know e Feel Flows, que com certeza você jamais ouviu ou ouvirá). Esse nefgócio de geração não tem nada a ver... porque eu acabei de completar 18 e ouço tudo quanto é música dos anos 60 e 70 então?

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Opa, perdi!!!!Mas pelos comentários, perdi coisa nenhuma, ganhei em não ter visto!!!!!
Relaxa galerinha!!!!

Eduardo Costa
Veterano
# out/04
· votar


Eu sabia.....O projeto peixe morto só tá comecandu....Vai rolar muitos premius pro DF eles saum foda d+ principalmente u Rodrigo(vocalista)nem o Chester do Linkin Park canta mais do q ele as letra deles saum doida ele parece um filósofo e muito foda e o Projeto peixe morto naum para por aí...........

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Foi atitude, humildade e procedência.

Nilton H Jr
Veterano
# out/04
· votar


Eduardo Costa

e ai kra? ta jogando no bordeoux ainda? c vai volta rpo gremio um dia? o parrera vai t convoca?

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Mas afinal, o que o Caetano fez de tão grave?

Ele canto d um jeito q eu nunca tinha visto ele cantar antes!!! Canto totalmente desafinado!!!

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


MacCa
E eu q tenho 13 e curto d tudo dos anos 60, 70, 80 e 90?

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça

Cara, isso realmente é raro (pelo menos na minha cidade, onde a nova geração em composta de pseudo-manos que se acham alguma coisa).

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


a unica coisa q eu naum curti foi ver os ícones do pop/rock cantando kiss no final....
c pelo menos tivessem cantado e tokado direito..

SKIPjACK
Veterano
# out/04
· votar


Po,achei esse VMB sensacional na moral,gostei de todos os shows menos Zeca Pagodinho (odeio pagode) e Caetano Veloso,que foi muito engraçado.Gostei do Ira,do Kaiowas,do final,de tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do VMB 2004?