O que acharam do VMB 2004?

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# out/04
· votar

Começou até bem... Pow não tem como fikr séria assistindo MASSACRATION. Mas depois começou a merda: desorganização, piadinhas sem graça, uns krinhas desafinandos... E pelo menos p/ mim akele Selton Mello tinha nada de engraçado... Agora dava p/ se kgar de rir das trapalhadas da MTV e do besteirol da dupla Bianchi e Bonfá!

bocao
Veterano
# out/04
· votar

Ainda bem que aqui não pega MTV. Mas nem se pegasse eu perderia meu tempo assistindo essa bosta.

samuel_bass
Veterano
# out/04
· votar

Foi no minimo engraçado, a fernanda tavares qndo acabou a vez dela"jah acabo?" e o falcão puxando ela....hahahahahha
+ agora o Mion volto p/ MTV aquele kra eh um sarro, vo volta a assistir a MTV soh p/ ver o programa dle...

janick
Veterano
# out/04
· votar

Olha, achei bem legal o vmb... na abertura, antes do vmb, botaram massacration, os kra quebrando tudo ao vivo, achei mto bom... dpois entra o vmb, bem engraçado, legal, apesar d uma coisa ou outra sem graça e tal... a apresentaçao do zeca foi legal, gostei do som das bandas independentes, achei bem legal... sobre a apresentaçao, da rock and roll all night... bem, eles deviam ter visto, ficou uma mistura nao mto boa... a maioria estava desafinados, contando q do nada a pitty soltava uns agudos mto nada haver no meio da musica, o loko do dead fish q fico cantando feito um mininho, apesar de eu n gostar mto dessa musica, acho q ficou bem avacalhado... e o solo do ives, nao gostei nem um pouco... um bando de bends desafinados sem ligaçao nenhuma com a musica... sobre qbrar a guitarra... bem, nao era minha, entao n estou nem ai.... tirando essa apresentaçao q nao ficou mto boa, o vmb em geral tava bom... os shows q tiveram, os convidados, o apresentador, o bonfa e bianchi, cicarelli,...
tva legal

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar

janick
naum concordo com vc...eu achei q fiko legal a musica no conjuntu!!!!!.,..ta certu q fiko meiu estranha!!! mas o pessoal teve atitude e conseguiu passar pra todo mundu q viu, uma mensagem BEM ROCK IN ROLLLLLLLLLl!!!!!!!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# out/04
· votar

CurTu MeTal e NaO DemOn
ta bom... mas q a parte q eu peguei da musica(do solo p frente), nao agradou aos meus ouvidos... o dinho, manda um som bem melhor q aquilo ali, o Marco Tulio tbm,dentre outros q tavam ali... o solo do marco tulio nem saiu
=/
kra, pode ate ter tido essa atitude q tu fala, mas nao gostei pq saiu mto desafinado aquele bando de voz junto...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar

eu curto o som do marco tulio

docinho
Veterano
# out/04
· votar

Bono
cara, falou TUDO!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# out/04
· votar

gustavo macaco
eu tbm
aki tem mto neguinho q fica sentando pau nele, no dinho, dentre outros guitarristas brasileiros q tao na cena agora no momento, mas eu acho q os kra tocam bem... fazem um som simples , porem legal, e so pq nao fica fazendo n sei qtas notas por segundo, vem um metalero headbanger escraxando

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar

ROCK IN ROLL???????????
Ai ai ai...antes de falar merda pensa rapaz...

sebao69
Veterano
# out/04
· votar

Sempre achei o VMB fraquinho, tudo bastante previsível e cheio de piadas sem graça, mas esse ganhou de todos.
Para mim as coisas boas foram:
1º rock gol de festa;
2º sepultura e convidados;
3º problemas no show de caetano e byrne;
De resto foi a mesma ladainha de sempre. Os clipes premiados foram os clipes das bandas que tem o rabinho preso na mtv, bandas que tem acústico, especiais, espaço 24 horas por dia, ou é entrujada com algúem de dentro da emissora.
Puro JABÁ!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar

CurTu MeTal e NaO DemOn

....esse pessoal q fez sucessu no passado, acha q a nova geraçaum gosta de musica velha!!!

quer dizer que pra música ser boa tem que ser nova e feita por cara novo?

pô velho, assim vc tá esculachando a velha geração, tipo Eric Clapton, Jimmy Page, Jeff Beck, Rolling Stones, Deep Purple, Ozzy, etc.

tudo bem que o Caetano não é um grande cantor, mas ele já fez e faz muita coisa boa, e é um dos caras brasileiros mais respeitados lá fora.

se ele tá lá, é porque gente da sua idade deu moral pra ele, pois quem vê mtv é na sua maioria pirralho.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar

Claudio Natureza
kara...tenhu 14 anos.....naum conheço METAL no geral, a muito tempu...e esses kara q se falo...num conheçu nenhum....soh ROLLING STONES que eu achu uma tremenda coisa sem graça...E OZZY..>QUE EU ACHU UMA BOSTA!!!!!!!!kkkkkkkk

e otra...pra musik ser boa, num precisa ser necessariamente de gente nova...mas sim...de gent que sab tocar musik de acordo com a midia!!!...EU COM TENHU 14 anos..>ACHU UMA BOSTA CAETANU...pq ele foi feitu pra agradar a geraçaum 40, 50 anus!!!....se vc eh VELHU e gosta de CAETANU, num posso fazer nada...eu dei minha opiniaum..vc tem a sua!!!

e mesmu assim....CAETANU CANTANU NIRVANA!!!
AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..QUE GRANDE MERDA OBRA!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk...fiko uma bosta!!! HoRRiVel...entaum se entendeu o q eu kis dizer....pra mim, para a musik ser boa...tem q agradar a minha geraçaum....AGORA....num tem q ser necessariamente d gent nova...EH QUE GENTE VELHA NUM CONSEGUI!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex:
Coma as you are, as you are, >>> ( caetanu veloso )
a musik eh super legal!!! mas o kara que tento regrava-la, conseguiu transformar essa musik...NUMA VERDADEIRA GRANDE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar

CurTu MeTal e NaO DemOn

c nunca ouviu falar em eric clapton? nem em jimmy page?

então tá, valeu.

John Johns
Veterano
# out/04
· votar

Triste

niredsystalaringologista
Veterano
# out/04
· votar

CurTu MeTal e NaO DemOn

ah kra. se caetnao naum existisse hoje era capaz de tu nem estar discutindo sobre rock e metal. foi a tropicalia q tirou o preconceito contra a guitarra e influencias da musica estrangeira sabia?

cuidado antes de falar.

se caetano eh bosta imagine o q eh o resto. eh melhor q muitos "metais" inclusive. ta pensando q e muito facil compor daquele jeito?

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar

tenho certeza q a melhor dali era a PITTY!!!!

POR FALAR EM PITTY...

HJ EH O ANIVERSARIO DELAAAAAAA.....

q presentao ela ganhou..2 premios no VMB!!!!

maggie
Veterana
# out/04
· votar

Não vi.
O que aconteceu com o Caetano afinal?

John Johns
Veterano
# out/04
· votar

maggie

eu vi um pedaço... ele tava cantando com o David Byrne, e tava ateh legal... Mas eu dava risada pra caramba, pq o Byrne soh ficava falando uma coisa q eu nao sei eskrever... Acho q era U Got it

Bono
Veterano
# out/04
· votar

[b]docinho[
Valeu, realmente foi um espetáculo deprimente!!!!!!!!!

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar

o VMB tah reprisando agora...mas daki a poco a pitty aparece e eu n quero perder isso!!!!!!!!!

Sassy Boyel
Veterano
# out/04
· votar

O VMB 2004 FOI UMA BOSTA... O MELHOR LAH FOI O SUPULTURA + ORQUESTRA... ALÉM DO SKANK NO PUNX GOING... MAS PUTA MERDA.. VAI HUMILHAR A VÓ! AQUELE ULTIMO SHOW Q ELES CHAMARAM O MUNDO PRO PALCO FOI O Ó... ALÉM DE "EQUALIZe' NA CATEGORIA ROCK FOI D+. PITTY EH A AVRIL LAVIGNE BRASILEIRO.......
VMB 2004 UMA BOSTA... PENA Q APRESENTADOR ERA BOM D+ PRA.

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar

Kra, eu só fikei sabendo q o palhaço do Marcelo D2 flw q o Rock já era... Um rapper comercial flando q o Rock morreu... É por causa d coisas como essa q eu não ligo pra essas merdas da MTV... Vai vê se eles deram atenção pro cd novo do Europe... Aposto q põe qqer coisa daqle festival no chinelo.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Presta atenção moleque, vc tá flando mau d coisa q vc nem conhece direito.

T+

criss
Veterano
# out/04
· votar

ÉH VERDADE, SEPULTURA MANDOU MUUUUUUUUUUITO BEM, ALTAS ABETURA, ATEH QUE VC VÊ O BAGULHO COMEÇANDO... ACHA QUE VAI SER ALTOSS... E DEPOIS NÃO É BEM ASSIM. A ABERTURA FOI U BIXU! BEM ENSAIADO, MSM NO VIOLÃO SEM O PESO DA GUITARRA, O SHOW DO IRA! TB FOI LEGAL, CAETANO NEM VOU COMENTAR... EEHHEHEH :) SELTON MELLO MANDOU MUUUUITO BEM, ESSE CARA É BIZARRO! GOSTEI DO DEAD FISH TER GANHO O PRÊMIO DE REVELAÇAO..!)
MAIS TAVA MAL ORGANIZADO... ANO PASSADO FOI MELHOR, A GALERA ANIMOU MAIS TB!

OUTRA COISA QUE ACHEI DEPRIMENTE, FOI A PRETA GIL, SYANGUE, PUTZZZZZZZZZZ.. NOJENTO CARA, NA BOA... NOJENTO! MÓ MAÇAROCA!

MAIS FOI UMA BOSTA ESSE ANO! ALTAS EXPECTATIVA.... ESPERO QUE ANO QUE VEM SEJA MELHOR EM TOOOOODOS OS SENTIDOS!

janick
Veterano
# out/04
· votar

ServeTheServants
uma observaçao
aquilo nao era uma Fender Strato, e sim uma tagima... nao tinha observado direito pq da outra vez q ouvi nem tva olhando p a tv
=P

renata albertin
Veterano
# out/04
· votar

Não aguento !!!!!!!!
Eu acho que o CAETANO responderia assim pro CurTu MeTal e NaO DemOn:
"Me larga, não enche
Você não entende nada e eu não vou te fazer entender
Me encara de frente:
É que você nunca quis ver, não vai querer ver
Meu lad, meu jeito
O que eu herdei de minha gente e nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver...."

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar

soh ROLLING STONES que eu achu uma tremenda coisa sem graça
...E OZZY..>QUE EU ACHU UMA BOSTA!!!!!!!!kkkkkkkk
tem q agradar a minha geraçaum...
pra mim, para a musik ser boa...tem q agradar a minha geraçaum....

Vc é o demonio!!! Eu tenho 13 anos, e conheco Jeff Beck, Clapton, Page, Stones, Yes, Zeppelin, Purple, Sabbath, ozzy, e as bandas q tocam MUSICA!!!!!!!!!!
Se o q t agrada é CPMerda 22 entao vai ouvir esses poser do caraio e nao vem falar q rock antigo é ruim!
I V SE VC MUDA ESSE NICK, PQ SE VC NAO CURTI OZZY E NAO CONHECE SABBATH, ENTAO VC NAO CONHECE E NEM CURTE METAL!

( Pronto, falei o q eu queria... quando eu vi o cara falando q ozzy é uma merda, e q nao conhece Jimmi Page eu nao aguentei!)

janick
Veterano
# out/04
· votar

[quote]HEHEH...KKKKKKKKK...FOI MUITO ENGRAÇADO O CAETANU!!!!..OU MELHOR...ELE EH MTO ENGRAÇADO!!!! todos achavam q ele era o certinhu...ele SOLTO UM PALAVRAUM LAH!!! kkkkkkkkkkkkk....fora q ele num canta nada...e acha q canta muito!!!!! hhuhauhhauha...KKKKKKKKKKKKKK....esse pessoal q fez sucessu no passado, acha q a nova geraçaum gosta de musica velha!!! NAUM..>FORA Q ELE ACHAM Q CANTA MUITO!!! PRINCIPALMENTE O CAETANU!!!...ELE NO VMB...>DISSE O SEGUINTE:
Po gent eu CANTO MUITO, KERU RESPEITU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
nem num esgoto/fossa eu achava tanta bosta

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar

E eu nao vi o VMB inteirinho, mas eu peguei a parte do Caetano...po, o caetano nao canta mal daquele jeito! Ou é o estilo d musica q ele nao se adapta, ou é pq ele nao tava afgim d cantar ( ele dve ter ouvido CPM e ai ele percebeu na porcaria q tava aquele VMB, e resolveu exculacha com tudo e manda a MTV pra....)
Eu queria ter visto o Massacration, aqueles cara tocam pa caraio, e sao mó zueira =]!
Vcs esqueceram q o Arnaldo Dias tava la, né? Putz, ele ta mals, ele ta com uma cara de debemental, coitado...tb depois qele se jogou do 3° andar do hospital...

Ilijq_Sté
Veterano
# out/04
· votar

O Dinho,o Digão e nem ngm conseguiu quebrar a Fender !!!!
vcs num prestaram atenção !!! ngm consiguiu!!!
Mew akle Celton Mello eh td ....ele eh lindo !!!
tipo ...teve mtas falhas ..mas vamu dexa issu pra lah !! foi mtu bom o VMB 0a ..a PITTY ganhu 2 pre^mios entaum tah bom ( qria q fosse mais !!!)
eu tbm flei com varias bandas no chat da mtv !!!
mtu show!! neh ñ !!!
bom Caetano Veloso ...mtu mtu mtu mtu desafinado pqp !!!!
soh....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que acharam do VMB 2004?