Autor |
Mensagem |
zaninha Veterano |
# jul/05
· votar
eu não gosto muito de músicas góticas,mas tempos atrás tenho ouvido muito(my chemical romance) e um pouco de (evanecense).
|
zaninha Veterano |
# jul/05
· votar
eu não gosto muito de músicas góticas,mas tempos atrás tenho ouvido muito(my chemical romance) e um pouco de (evanecense).[b]brunitinha
|
zaninha Veterano |
# jul/05
· votar
alguem conhece o my chemical romance?
|
Gothic Knight Veterano |
# jul/05
· votar
zaninha
aah soh um aviso, evanescence naum eh gothic metal, eh puro new metal c/ vocal feminino, naum eh soh pq a vocalista usa sobretudo, coturno e tem akele estilo meio "gótico" que a banda eh gótica
|
burzynski Veterano |
# jul/05
· votar
Gothic Metal não existe.
O que existe é Heavymetal, industrial, doom metal, assim vai.. Muitas pessoas ficam confundindo, e para não usar nomes gigantes simplesmente resumem em gothic metal.
Evanescence não difere nada de newmetal. Estilo de música é o mesmo, sem técnica alguma, puro LIXO.
|
Gothic Knight Veterano |
# jul/05
· votar
burzynski
rsrs a partir do momento q as pessoas passam a qualificar gothic metal como uma vertente de música gótica c/ influências do metal ele passa a existir, pode ser q este termo esteja errado mas em revistas e em td +,está sendo o termo usado pra designar o estilo musical de bandas como Within Temptation, Tristania, Lacuna Coil, etc...o problema é q existem mts classificações e tem pessoas q naum gostam de classificar as bandas, eu pessoalmente naum gosto, mas as bandas q eu escuto tem um determinado tipo de som e acabo classificando o q eu escuto..
|
Miss Stellar Veterano |
# jul/05
· votar
Mas Lacuna Coil, Within Temptation e Epica são gothic metal ou não? o.O
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
The Cure é o bicho.
|
Lord Satariel Veterano |
# jun/06
· votar
alguem tem um bom conhecimento de gothic metal , dark eletro , dark wave , 80's , por favor tá bem fraco essas postagens
|
Lord Satariel Veterano |
# jun/06
· votar
naun tem ninguem aqui
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
80's
Opa, é nois!
The Sisters of Mercy, Bauhaus, Depeche Mode, The Cure...
|
AugustoZR Veterano |
# jun/06
· votar
Alguem conhece Midnattsol???? http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/136031/
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# jun/06
· votar
Gotic metal existe, vide paradise lost, the eternal, type o negative que carregam muito do gotico/dark 80 com metal.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!
?!
|
junior grunge Veterano |
# jun/06
· votar
Não curto muito a música gótica, mas The Cure e Joy Division são muito foda!!!!!
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jun/06
· votar
Vou repetir uma frase que vi sobre o progressivo e cai bem pro gotico.
Gothico é diferente de quase tudo até do proprio gothico.
The Smithis, axo que assim que se escreve, é bem legal.
Bauhaus eu axei um porre.
|
John Elf Veterano |
# jun/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
Vou repetir uma frase que vi sobre o progressivo e cai bem pro gotico.
Gothico é diferente de quase tudo até do proprio gothico.
Minha frase fez sucesso. 8)
Música Gótica é depressiva de mais pro meu gosto...
|
Lokko_ Veterano |
# jun/06
· votar
After Forever, Within Temptation, Epica, etc?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/06
· votar
Lord Satariel
parabéns vc ganhou o prêmio Fã de Nada mais Tr00 do Fcc 2006, agora pode ir embora.
|
Symphonic metal Veterano |
# jul/07
· votar
gostam de evanescence
Nossa como isso é gotico viw......estas bandas são rock gotico mesmo pq bandas como After Forever, Nightwish e Epica são bandas de Symphonic metal, ou seja, metal orquestrado.
|
Child of Fury Veterano |
# jul/07 · Editado por: Child of Fury
· votar
Symphonic metal
Nem considero evanescence gótico.
Gótico mesmo é bauhaus e sisters of mercy.
O_Melhor_O_Modesto
Eles tem uma que chama Darks Entries, e um cover do David Bowie Ziggy Stardust. São boas. Vê se gosta.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
Esse termo 'gótico' não tem nenhum valor musical
|
Symphonic metal Veterano |
# jul/07
· votar
Mas eu disse isso em sentido figurado......eu sei q evanescence ñ é gótico nem aqui e nem em outra galaxia.....
|
Juuh Alaó Veterano |
# mai/09
· votar
Tudo é questão de gosto. Eu gosto de Evanescence e Epica (*-*), estilos diferentes, mas mesmo assim eu respeito o gosto dos outros. E mesmo que eu goste de Evanescence, o povo me chama de gótica, mas eu não sou!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
/\ lol! a mina upa um tópico pra num falar nada! mas.. gothic metal tem o Sentenced e o Poisonblack!
|
Pocket Veterano |
# mai/09
· votar
Mas Lacuna Coil, Within Temptation e Epica são gothic metal ou não? o.O
Eu não entendo mto de musica gotica mas eu não acho q LC seja, pelo menos eu nunca ouvi nada de gótico ali..WT eu tbm axo q não é..tem vocais liricos, coral..mas eu acho q ta mais pra sinfonico e epica eu não sei dizer pq ñ gosto.
|
Pocket Veterano |
# mai/09
· votar
Tudo é questão de gosto. Eu gosto de Evanescence e Epica (*-*), estilos diferentes, mas mesmo assim eu respeito o gosto dos outros. E mesmo que eu goste de Evanescence, o povo me chama de gótica, mas eu não sou!
Provavelmente quem te chama de gótica pq vc ouve evanescence nem deve gostar de rock..pelo menos cmg é assim..o povo fala q eu sou metaleira só pq ouço algumas bandas..mas eu nem curto mto metal quem fala isso de mim são os pagodeiros, funkeiros...
|