Música gótica

Autor Mensagem
zaninha
Veterano
# jul/05
· votar


eu não gosto muito de músicas góticas,mas tempos atrás tenho ouvido muito(my chemical romance) e um pouco de (evanecense).

zaninha
Veterano
# jul/05
· votar


eu não gosto muito de músicas góticas,mas tempos atrás tenho ouvido muito(my chemical romance) e um pouco de (evanecense).[b]brunitinha

zaninha
Veterano
# jul/05
· votar


alguem conhece o my chemical romance?

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


zaninha
aah soh um aviso, evanescence naum eh gothic metal, eh puro new metal c/ vocal feminino, naum eh soh pq a vocalista usa sobretudo, coturno e tem akele estilo meio "gótico" que a banda eh gótica

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


Gothic Metal não existe.
O que existe é Heavymetal, industrial, doom metal, assim vai.. Muitas pessoas ficam confundindo, e para não usar nomes gigantes simplesmente resumem em gothic metal.
Evanescence não difere nada de newmetal. Estilo de música é o mesmo, sem técnica alguma, puro LIXO.

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


burzynski
rsrs a partir do momento q as pessoas passam a qualificar gothic metal como uma vertente de música gótica c/ influências do metal ele passa a existir, pode ser q este termo esteja errado mas em revistas e em td +,está sendo o termo usado pra designar o estilo musical de bandas como Within Temptation, Tristania, Lacuna Coil, etc...o problema é q existem mts classificações e tem pessoas q naum gostam de classificar as bandas, eu pessoalmente naum gosto, mas as bandas q eu escuto tem um determinado tipo de som e acabo classificando o q eu escuto..

Miss Stellar
Veterano
# jul/05
· votar


Mas Lacuna Coil, Within Temptation e Epica são gothic metal ou não? o.O

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Cure é o bicho.

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


alguem tem um bom conhecimento de gothic metal , dark eletro , dark wave , 80's , por favor tá bem fraco essas postagens

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


naun tem ninguem aqui

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


80's
Opa, é nois!
The Sisters of Mercy, Bauhaus, Depeche Mode, The Cure...

AugustoZR
Veterano
# jun/06
· votar


Alguem conhece Midnattsol???? http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/136031/

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jun/06
· votar


Gotic metal existe, vide paradise lost, the eternal, type o negative que carregam muito do gotico/dark 80 com metal.

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!

?!

junior grunge
Veterano
# jun/06
· votar


Não curto muito a música gótica, mas The Cure e Joy Division são muito foda!!!!!

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Vou repetir uma frase que vi sobre o progressivo e cai bem pro gotico.

Gothico é diferente de quase tudo até do proprio gothico.

The Smithis, axo que assim que se escreve, é bem legal.
Bauhaus eu axei um porre.

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Vou repetir uma frase que vi sobre o progressivo e cai bem pro gotico.

Gothico é diferente de quase tudo até do proprio gothico.


Minha frase fez sucesso. 8)

Música Gótica é depressiva de mais pro meu gosto...

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


After Forever, Within Temptation, Epica, etc?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Lord Satariel
parabéns vc ganhou o prêmio Fã de Nada mais Tr00 do Fcc 2006, agora pode ir embora.

Symphonic metal
Veterano
# jul/07
· votar


gostam de evanescence

Nossa como isso é gotico viw......estas bandas são rock gotico mesmo pq bandas como After Forever, Nightwish e Epica são bandas de Symphonic metal, ou seja, metal orquestrado.

Child of Fury
Veterano
# jul/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Symphonic metal
Nem considero evanescence gótico.

Gótico mesmo é bauhaus e sisters of mercy.

O_Melhor_O_Modesto
Eles tem uma que chama Darks Entries, e um cover do David Bowie Ziggy Stardust. São boas. Vê se gosta.

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Esse termo 'gótico' não tem nenhum valor musical

Symphonic metal
Veterano
# jul/07
· votar


Mas eu disse isso em sentido figurado......eu sei q evanescence ñ é gótico nem aqui e nem em outra galaxia.....

Juuh Alaó
Veterano
# mai/09
· votar


Tudo é questão de gosto. Eu gosto de Evanescence e Epica (*-*), estilos diferentes, mas mesmo assim eu respeito o gosto dos outros. E mesmo que eu goste de Evanescence, o povo me chama de gótica, mas eu não sou!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


/\ lol! a mina upa um tópico pra num falar nada! mas.. gothic metal tem o Sentenced e o Poisonblack!

Pocket
Veterano
# mai/09
· votar


Mas Lacuna Coil, Within Temptation e Epica são gothic metal ou não? o.O

Eu não entendo mto de musica gotica mas eu não acho q LC seja, pelo menos eu nunca ouvi nada de gótico ali..WT eu tbm axo q não é..tem vocais liricos, coral..mas eu acho q ta mais pra sinfonico e epica eu não sei dizer pq ñ gosto.

Pocket
Veterano
# mai/09
· votar


Tudo é questão de gosto. Eu gosto de Evanescence e Epica (*-*), estilos diferentes, mas mesmo assim eu respeito o gosto dos outros. E mesmo que eu goste de Evanescence, o povo me chama de gótica, mas eu não sou!

Provavelmente quem te chama de gótica pq vc ouve evanescence nem deve gostar de rock..pelo menos cmg é assim..o povo fala q eu sou metaleira só pq ouço algumas bandas..mas eu nem curto mto metal quem fala isso de mim são os pagodeiros, funkeiros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gótica