Autor |
Mensagem |
Vampire Gothic Veterano |
# set/04 · Editado por: Vampire Gothic
bom eu não conheço mto não...mais bandas goticas pra mim são the cure, sisters of mercy, björk, wolfsheim, depeche mode bom axo q são essas...apesar de não entender mto! ahh to afim de ouvir bauhaus, mais não encontro nenhuma musika deles pela net! q droga.flw eh isso.
|
# set/04
· votar
ah alguem me diga se meu estilo gotico eh metal gothic.... eu falei pra um amigo que gostava de rock gotico e ele me disse q não existia... ele estah loko né?! por favor respondam-me... repetindo q gosto mto de the cure, sisters of mercy, bjork, depeche mode, wolfsheim...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/53350/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/28719/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/36538/
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
Vampire Gothic
tipo , na boa! bauhaus é beeeeeeem diferente de tudo que vc cito! tem uma sonoridade bem estranha! até por si dizer , dificil de entender , letras ultra depressivas! assim ..eu curto um metal gothico ...apesar de reconhecer a influencia de bauhaus , eu prefiro optar por nao escutar...não que é ruim , mas que é estranho é!
e muito
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
Vampire Gothic
ah! e o que vc cito ai é o tipo rock gothico anos 80! com pegadas mais pucadas pro pop!
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# set/04
· votar
Vampire Gothic
METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!
1- Saum RECONHECIDOS pelo fato de poucas bandas serem ligadas ao VAMPIRISMO ou SATANISMO...mas saum poucas!!!
2- As musicas tem bastante instrumentu, o vocal eh AGUDO, e daum ideia de ALMAS, ESPIRITUS...etc, etc, etc
3- Saum RECONHECIDOS pelo modo de se vestirem, SOBRETUDU, ROUPAS PRETAS, CARA PINTADA DE BRANCO...
(eh um poko o estilu da AMY LEE )
4- Modo de VIVEREM, usam o pretu e branco justamente oara naum se destacarem, saum quietus, pois procuram a paz pra dentrtu de si...e naum CONFIAM na sociedade...acham q a sociedade eh falsa...gostam bastante de CIMITERIOS...pois os GOTICUS, gostam da MORTE....pq na morte vc fika kietu, vc fika no seu cantu, E EH ISSU QUE ELES MAIS KEREM!!!!!!!
|
# set/04
· votar
Vampire Gothic
VALE A PENA BAIXAR AS MUSIKAS...
Stratovarius - Alpha e Omega
( essa musik eh GOTICA, mas a banda nem tanto ! )
After Forever - Beautiful Emptiness
( essa musik eh GOTIC, mas a banda pucha um pouco pro metal )
Rhapsody - In Tenebris
BAIXE ESSA!!!!BAIXE ESSA!!!!BAIXE ESSA!!!
Shaman - Fairy Tale ( A MAIS LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL )
(Abanda eh recent, mas a musik da impressao de ERA MEDIEVAL, mas BAIXE, EH SUPER GOTIC !!!!!!!!!!!! )
AVANTASIA - PROCURE SABER DESTE ALBUM, VC VAI ADORAR!!!
( naum eh banda, eh um album MTO LOKO, dpois se kiser saber mais sobre AVANTASIA, meu e-mail eh MU.RI.LO.SJC@BOL.COM.BR, ou pegue meu MSN...MUGA_SJC@hotmail.com )
Blind Guardian - Algumas saum
DO POUCO DE BANDAS GOTICAS QUE EU CONHEÇU, ACHU QUE EH SOH!!!
A TEM CRADLE OF FILTH, SUPER VAMPIRISMO...SOH QUE EH MEIO GOTIC MEIO METAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
de nada....muga_sjc@hotmail.com (MSN)
mu.ri.lo.sjc@bol.com.br (E-MAIL)
|
# set/04
· votar
VAMPIRE GOTIC....NA BOA.....THE CURE....NAUM CHEGA NEM PERTU DE SER UMA BANDA GHOTICA....EM RELAÇAUM A MUSIK NEM UM POKO...NUM SEI SE OS KARA SAUM..MAS A MUSIK NAUM EH
|
# set/04
· votar
SISTERS OF MERCY...na minha opiniaum...NAUM CHEGA NEM PERTU DE GOTIC!!!!
|
# set/04
· votar
BAIXA AS MUSIKAS QUE EU FALEI EM UM DOS TOPICOS ACIMA!!!
|
# set/04
· votar
OPS..EM UM DOS POSTS ACIMA
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Eu curto o The Cure e o Siouxie e The basheens que nao sei se e gotica e nem sei se e assim que se escreve, e outros grupos assim dos anos 80, as musicas atuais deste tipo em geral levam muito em conta a tecnica e perdem na musicalidade, tambem curto tipo aquel "Dance Gotico" (seria essa as expressao ?)mais isso so em balada.
Tipo é massa as balada gótica, pq a maiorias das galera l é super gente boa, apesar da maioria das mina ser tudo "bichinho da couve", e as melhorzinha tem namorados, mas enfim geralmente neste tipo de balada tem gole liberê (acho q e pra consiguir encarar as muié de la).
|
# set/04
· votar
heheh
|
# out/04
· votar
haeeuhaeuehuae
|
Rômulo Veterano |
# out/04
· votar
acho q vou copiar e colar aquele meu post sobre a bjork pra cá... não adianta mesmo né!!!!! aaaAAARRRRRRG!
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
CURE....NAUM CHEGA NEM PERTU DE SER UMA BANDA GHOTICA....
METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!
huahuahauhaua
Pelo amor de Deus, não fala as coisas sem saber.
|
# out/04
· votar
Olha Dogs2, a gente não nasse sabendo. axo q vc que estah mto errado. os estlos de musikas goticas, se dividem em rock gotico, pop gotico, gotico eletronico, e metal gotico, entre muitos outros. e pra vc fikar sabendo, não tem nada aver um com outro...ah nao ser as letras sombrias, que falam em morte, sofrimento. e cure nao eh banda gotica? abra sua mente rapaz, eh pop gótico.
eu que devo falar pra vc:
PELO AMOR DE DEUS NÃO FALE AS COISAS SEM SABER.
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# out/04
· votar
Vampire Gothic
moço, não sei se vc percebeu...mas o Dogs2 tava se referindo ao CurTu MeTal e NaO DemOn...A MENSAGEM (pq o cara postô umas 10 vezes..) dele tah um pouco mais acima....eh só ler...
|
# out/04
· votar
Obrigado Mari. eu não tinha reparado que o dogs2 ñ estava se referindo aos meus postes. gostaria de pedir desculpas a ele, e agradecer vc.
|
# out/04
· votar
Dogs2
foi mal o desentedimento q li quando vi oq vc tinha escrito. eh que pensei q vc tivesse dizendo que o Cure ñ era banda gótica. desculpa mesmo...
a proposito...vc gosta deles???
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Eu gosto muito dos já citados Bauhaus, The Cure, Siouxsie & The Banshees, e ainda recomendo Flesh For Lulu, Gene Loves Jezebel, Peter Murphy, Lacrimosa (não é bem gótico, mas é bão tambem), Miranda Sex Garden e The Sisters Of Mercy.
São as bandas que eu mais ouço.
|
AndréLuis Veterano |
# out/04
· votar
A Maioria de Vcs Precisam Frequentar o MADAME SATÃ , After Dark e afins para poderem postar aqui sem falarem besteiras
Ouvindo Xmal Deutschland e Clan of Xymox
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
AndréLuis
MADAME SATÃ
Vou lá toda sexta :D
Cê frequenta o fórum de lá tambem?
|
AndréLuis Veterano |
# out/04
· votar
Eu ia, mas o tempo ficou "curto".
Visitem o site http://www.gothic.com.ua/ukrrus/downloads/gothmp.html tem muita MP3 boa lá.
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Vampire Gothic
Diz que não conhece muito mas tem o nick de Vapire Gothic... vai ser poser assim na China!
|
Suicidal_Joe Veterano |
# out/04
· votar
Vocês conhecem uma banda do RS que se chama Estação das Brumas? Eles tocam um metal gotico da melhor qualidade...
|
brunitinha Veterano |
# dez/04
· votar
gostam de evanescence?
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Eu curto apenas o Gothic Metal, e um Pouco de Gothic Rock... =]
Rádio de Gothic Metal:
http://status.gothmetal.net/cool.htm
No Geral, Toca Gothic Metal, mas também toca umas de Melódico...
Bom, e Doom Metal também, se não for a mesma coisa que gothic..
As pessas adoram rotular xP
|
Wolden Nore Veterano |
# abr/05 · Editado por: Wolden Nore
· votar
Cara não acredito nisso aqui, o grau de desinformação é enorme, po cada coisa que você encontra em qualquer sitezinho por ai... é só querer que vocês conseguem essas informações, po e o cara la poem em duvida que algumas bandas 80's são ou não gothic rock, e me sita altas bandas de melodico querendo falar de gothic metal, brincadeira falar que sisters não tem nada de gothic em... e cradlee naum serve de referencia para nada cara.
Bom agora ja estou mais calmo hehe
*Suicidal_joe -- eu conheço estação das brumas sim, gosto de muitas bandas nacionais.
*Ilhaminha -- desculpe mas não acho doom e gothic metal a mesma coisa.
|
_mah_turunen_ Veterano |
# jul/05
· votar
gostam de evanescence
Kra tu soh pode tah brincando!!!!!!!!!! Naum voh nem falar.....
|