Preconceito sobre estilos

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho que ir agora e por hoje acho improvável que eu volta...amanhã a gente se fala.... alguém tá sabendo de alguma novidade musical?Quem já ouviu falar do BMF?Amanhã eu quero ler bastante novidades.
Beijo.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


esse dia tá muito ruim...

bem que hoje podia ser ontem...

e ainda tem um mala metido a merda me zoando a mente aqui, PQP,vou até a casa de uns irmãos levar um sonzinho e esquecer do resto, não vou nem pra casa hoje..

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya
vc é de onde?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Bejinhooos, tô indo....fui....Prá fm de tarde eu ofereço à todos a música do Kid Abelha "mudanças no meu comportamento".
Adoro Kid, alguém gosta?
Tchaaaaaau!!!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Sou de Brasília!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


longe né, mas ai tem muita banda boa. (e mulher também)..rsrsr, tchau.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
É, é o melhor que vc faz...vai curtir, esquecer um pouco esse "mala metido a merda" que tá te enchendo...esquecer os problemas não dá, mas pode superá-los!!!
Beijo prá ti...BYE...ATÉ MAIS É MELHOR, NÉ?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
jÁ EU ACHO CARIOCA CHARMOSO!!!aGORA É SÉRIO, TCHAU...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Pessoal,já que este fórum é sobre preconceito, acho que cada um deve expor do jeito que quiser seus preconceitos e com certeza deve aceitar críticas tbm.
Taí uma das coisas que eu não suporto e acho que já tem um monte de gente que já sabe,Rap.Mas nA VERDADE eu abomino pessoas "donas da verdade"...isso não existe mais, ou pelo menos não deveria existir.Não tem coisa pior do que vc conversar com um "fulaninho" e este mesmo achar que pode passar por cima de suas opiniões.Vai prá "baixa da égua", quer ser o melhor, então faça por onde...sem contaminar o ambiente!!!
Minha irmã não gosta de Legião Urbana porque simplesmente o Renato Russo era homo.E daí? O cara nem tá mais aqui...sem falar que tocava o terror!
E a cássia?Foda-se (com o respeito da palavrA) se ela era ou não lésbica, o que temos com isso...o que vale mesmo foi o que cada um trouxe de bom e prazeroso prá nós por meio da música, independe da opção sexual deles...Me dá raiva quando alguém desvaloriza ou menospreza um bom trabalho por questões deste tipo.
Vai dá cabeça de cada um tbm, né? Cada um busca o que acha interessante, mesmo que imponham qualquer outra coisa...na verdade, é a maneira como buscamos que vai nos diferenciar...esta é a minha opinião!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

a questão é que para entender o que leva uma pessoa a ser homossexual, o cara tem que ser um.

e quem não é, sequer tem direito de julgar, pois não sabe realmente o que levou aquela pessoa a fazer tal opção, a não ser que seja um ex-gay, o que realmente eu nunca conheci.

na verdade as críticas são resultado de influência religiosa e cultural, mas a maioria não sabe e nunca vai saber o real motivo que levou uma outra pessoa a optar pelo mesmo sexo.

tanto é assim que em algumas ilhas da oceania o homossexualismo é encarado como uma coisa normal pela cultura local, que é bastante primitiva.

no passado, o fato de uma pessoa ser homossexual era encarado com muito mais crítica, pois tal pessoa não poderia defender o burgo ou aldeia, pois era necessário a agressividade e força masculina, amplamente cultivada pelos costumes tribais, para unir forças aos demais membros dos exércitos e impedir os saques, estupros e mortes.

hoje, nos países mais desenvolvidos o homossexualismo é bastante aceito, inclusive há legislações que permitem os casamentos entre membros do mesmo sexo.

eu mesmo encaro o homossexualismo com a reserva esperada de um latino americano machista e cristão, ou seja, como uma coisa degradante e antinatural.

mas trata-se de um reflexo cultural do meio onde vivi, e procuro controlar tais juizos de valor para não atingir outros seres humanos com meu preconceito.

confesso que fiquei chateado quando soube que o R. Russo era gay, pois um de meus maiores ídolos na música era diferente de mim, fazia "coisa feia" entre quatro paredes, mas, o que isso mudou no trabalho do cara? Será que se a galera soubesse desde o primeiro disco que ele era gay ele não faria sucesso? As músicas se tornariam ruins? as letras mudariam? Realmente, não dá pra aderir a tal conceito, não tem sequer lógica.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
É, não adianta, vc tem razão...vc citou que não conhecera nenhum caso de ex-gay, pois eu já vi um.Agora, tudo bem eu fiquei surpresa, mesmo não acreditando na mudança.Primeiro porque sei que a igreja teve tudo a ver com isso...a pessoa que era gay disse que foi Deus quem o libertou, referindo-se à um "espírito imundo" que o possuira.Enquanto, ele pregava, notei ainda que em seus movimentos restava indícios do seu "passado" como ele dizia.
O que vc acha afinal?O homossexualismo é considerado pela ciÊncia como doença?Ou é realmente a manifestação de demônios?Ou somente a escolha de um ser humano pelo sexo oposto, algo muito normal?
Como vc mesmo já disse, isso é relativo, cada povo vê de uma forma.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
E sabe o que me deixou com a pulga atrás da orelha?É que a mesma pessoa que outrora sofrera preconceitos, discriminações até dos familiares, tivera a coragem de chamar os "gays"(risooos) de "sem-vergonhas-na-cara", pode?
Prá ser sincera eu tenho certeza de que "se" Deus tivesse envolvido isto não teria acontecido...eu infelizmente, naquele instante cheguei a duvidar de que ele realmente foi um "boiola"(sem preconceito) que ele estava enganando à todos presentes ali e pensei tbm na força da RELIGIÃO, a igreja ao meu ver teve sua culpa, uma lavagem cerebral, entende?
Posso até estar errada, mas até que provem o contrário é assim que eu penso...
Não tenha nada contra igreja, congregação e sei lá mais o que, só não acho justo usar o nome de Deus em VÃO!!!É, é isso mesmo, naquele momento estavam usando o nome de Deus em VÃO...não sei reagir de outra forma.
Eu sei que se Ele quiser pode mudar a vida de uma pessoa da água para o vinho, mas não do vinho prá cachaça...compreende?
Como é que uma pessoa sai de uma vida já complicada prá outra pior?!?
Vai entender...fiquei revoltada e resolvi me retirar ao ter que ver atitudes tão covardes!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

isso rolou na sua igreja?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Não!!!Numa igreja que eu visitei!!!
Eu não congrego!!!Já saí, só não sei se é feliz ou infelizmente!Vc já viu alguma coisa parecida?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu li um comentário seu que quase "morri" de rir...em outro fórum...vc dizia que o ateu não é discriminado...que vc nunca viu um ateu sendo chutado e nem sendo expulso do corpo de ninguém...caramba, essa foi de matar...boa,risooooos...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu tava olhando um video que o soldier postou lá no OT, era de uma discussão acerca de ex-gays, que se diziam recuperados pela igreja..hehe!

desmunhecavam muito, mas, de repente a doutrinação foi tão forte que os caras se reprimiram, e agora não transam mais com pessoas do mesmo sexo, e de repente conseguem transar com mulheres.

inclusive tem muito gay afeminado mesmo que topa uma parada com mulher.

agora que era o capeta, ai é dose.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Ei ei, qual a diferença entre o charme e o funk?Risoos

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu particularmente acho isso patético!!!O dia só opera em quem não tem o que fazer!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaEu quis dizer DIABO, mas saiu DIA, tá?! Corrigindo...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Hoje tá meio complicado, é que estou meio ocupada... depois eu apareço...quando puder.beijinho...qual sua idade?Revele!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Dia? que intimidade é essa?..rsrs.

aqui na terra não tem diabo, tem sim muita gente ruim, cheia de sentimentos negativos, mesquinhos, egoístas, violentos, enfim, tudo o que uma mente fraca e pouco evoluída deve ser.

passa pelo meio, pela genética, pelo acaso, e assim a parte má aflora, não precisa de diabo pra isso.

inclusive, o mal aparece em tribos que sequer conhecem esse conceito de demônio, Deus cristão, nada disso, e não é por isso que não há indivíduos perversos e bondosos.

na idade da pedra, era normal matar um oponente e roubar-lhe a caça e a fêmea, pois não havia um contrato social bem elaborado, apenas um esboço.

então aquilo era o mal? era o diabo? ou apenas o costume ou instinto animal?

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


preconceito é uma merda
cada um ouve o que lhe agrada ao ouvido e pronto!
essa coisa de ficar discutindo o que é melhor que o que dá no saco aqui nesse fórum

dankya
Veterano
# set/04
· votar


FourSticksNão tem ninguém fazendo isso..."discutindo o que é melhor"...apenas diferentes colocações, pontos de vista diferentes.Nada de impor verdades, isso não existe neste fórum.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
COm relação à Diabo, eu acho que ele é um espírito mau e que justifica muitas maldades do dia-a-dia...não sei se vc vai entender, é que da mesma forma que eu acredito em DEUS e que Ele pode nos dar a paz, assim creio que o "Demo" tbm veio prá influênciar de alguma forma...mas o ser humano dá espaço...é uma natureza cruel...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


sinceramente, eu não acredito em diabo influenciando ninguém aqui na Terra, pois assim como não existe influência de santo, anjo, ou coisa parecida, tipo santo ou anjo encarnando em pessoas, também não existe diabo encarnando em pessoas, também não rola esse papo de demônio encarnando em ninguém. aliás, tem muita igreja usando exorcismo pra angariar adeptos.

pra mim esse planeta é de passagem, quem souber viver aqui, sem cometer "pecados" vai para um lugar melhor. quem fizer um monte de atrocidades, vai para um planeta inferior, onde as privações serão multiplicadas, o frio e o calor serão mais intensos, a fome mais intensa, e assim por diante.

todas as religiões falam nisso, e acho que é a única coisa em comum entre elas, o tal céu e inferno.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaDe certa forma eu tenho que concordar, pois eu nunca ouvi dizer que uma pessoa estava possuida por anjo ou coisa assim, mas por outro lado, não sei se vc já ouviu falar no Espírito Santo, dizem que ele habita no coração dos humanos que desejam não fazer o mal.Na verdade acredito que ele habita no coração das crianças e olha lá...hoje em dia tem criança que já não é mais tão inocente.
E, eu por exemplo não perderia meu tempo assistindo pastor expulsando espíritos malígnos de ninguém...desculpe, eu falar desse jeito, mas é que eu tive uma experiência a um tempo atrás e não entendo até hoje...por isso não dúvido da existência desse tipo de cooisa...risoos.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
E aproveitando, acho que vc está me devendo um resposta!
E aí, não vai falar a sua idade? Eu vou chutar...35?...não,46?Estou curiosa.
Me fala mais sobre suas preferÊncias musicais.
Vc deve ser casado!!!Eu não queria tá perguntando esse tipo de coisa, mas não resistir!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Quer saber, estou cheia de ficar martelando se Deus e Diabo existe ou não...as vezes eu chego a duvidar, e tbm já acreditei piamente na existência dos dois, mas hoje em dia não rola muito. O mundo está perdido, só maldade etc e tal.
Será que ninguém faz nada prá mudar o quadro atual, ou melhor, será que tem jeito??????????????????Tenho mnhas dúvidas!!!!!!!!!
Nããããããããooooooo, porque chegamos a um ponto em que surrar bebês, e se prender à bombas são coisas normalíssimas...tsc,tsc,tsc...a que ponto chegaremos nós, seres humanos, interesseiros, egocÊntricos, falsos e os "cambaus"?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!
Desculpa o desabafo, mas sou sincera e não reprimo minhas emoções.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza O MAU tinha que ser cortado pela raiz...talvez se a desconfiança das pessoas servisse não apenas de silêncio ou mesmo de fofocas que não levam a nada,este mundo não estaria tão avançado em desgraças...
De que adianta ver, saber que é errado e ficar calado?
Eu presenciei um fato outro dia, que mais uma vez envolve a "santíssima igreja", ali, bem ali em frente a igreja, mendigos maltrapilhos, crianças e idosos, aleijados tudo passando fome...não tenho dó, mas me revolta a injustiça social...tudo bem que eles(mendigos...) não fizeram por onde, mas muitos deles já nasceram em desvantagem,o que deixa bem a vista a falta de oportunidades tbm.Sem falar naqueles BARRIGUDOS de terno e gravata entitulados "Pastores"que TBM não tem formação nenhuma (a maioria!!!) e muito menos coração, mas que são diplomados, bacharéis em canalhices e ludibriações!
Uma criança passando fome ao lado de uma igreja que diz ajudar aos carentes...Cada um tire suas conclusões...
Só mesmo ouvindo um som, dá prá se desligar um pouco desse mundo...risoos.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Estava dando uma lida no que escrevi ontem e só agora percebi o quanto estava revoltada...Mas hoje mais calma, sem tirar nenhuma palavra acima, eu acrescento mais uma coisa que ficou faltando..."uma andorinha só, não faz verão!"
Falar é bom, opinar, fazer o bem, mas sou como o beija-flor tentando apagar sozinho o incêndio de uma floresta inteira e que está sujeito a ser apontado, discriminado e o que mais o ser humano pode achar que deve fazer prá tentar desanimar o valente pássaro!!!
Acho que em todo lugar é assim, quem tenta se expressar e dependendo do que queira expressar acaba sendo abafado.
Prá refletir...

"Os três Poderes estão na mão de um:O deles!"

Beijinho e bom dia prá todos!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito sobre estilos