Preconceito sobre estilos

Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Não tenho precondeito quanto a estilo nenhum. Apenas não gosto de alguns como Punk....

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


Cara, eh um precomceito msm, mas tipo, cpm, essas bandinhas assim eu nau curto msm nau, nau sou metalera, + esses som sau uma bosta, + deixa estar (qt merda)

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


Ae eu nao sou punk mas curto o som e a ideologia, todos falam que punks fedem, sao escrotos, drogados e marginais, mas os que falam nao tem a minima nocao o que eh ser punk de verdade, eles acham que estes emo cores sao punks mas nao eh verdade, tem muito som de punk que tem solos sim, vcs nao podem generalizar. Eu acho os metaleiros idiotas figindo ser anti cristo ficar balancado aqueles cabelos sem lavar, mas vao pra casa fica obedecendo as mamaezinhas
antes de falar mal de alguem ou alguma ideologia vamos pesquisar antes para vc internder oq ele quer passar de verdade
falow ae

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


Ae eu nao sou punk mas curto o som e a ideologia, todos falam que punks fedem, sao escrotos, drogados e marginais, mas os que falam nao tem a minima nocao o que eh ser punk de verdade, eles acham que estes emo cores sao punks mas nao eh verdade, tem muito som de punk que tem solos sim, vcs nao podem generalizar. Eu acho os metaleiros idiotas figindo ser anti cristo ficar balancado aqueles cabelos sem lavar, mas vao pra casa fica obedecendo as mamaezinhas
antes de falar mal de alguem ou alguma ideologia vamos pesquisar antes para vc internder oq ele quer passar de verdade
falow ae

dankya
Veterano
# set/04
· votar


renfbn
Tem apenas um gênero musical que eu não SUPORTO e não OUÇO...RAP!!!!O resto que vir, eu escuta na boa!Adoro eletronic,drum'n bass, tecnohouse, trance entre outros...é o tipo de música que eu danço sem parar!!!Gosto de samba, forró e o resto, só não me façam ouvir RAP...TSC,TSC,TSC, não engulo mesmo...é o tipo que me deixa irritada!!!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Olha s´galera não tenho preconceito com QUASE nada, mas no fundo todos NÓS sabemos que temos um pouco de preconceito com aluguma coisa, né verdade?!
Eu não tô nem aí prá quem ouve RAP, mas se quiser ser meu amigo,não pare de curtir por minha causa, apenas não imponha um som que eu detesto, se não rolar este tipo de atitude a amizade dura...respeito é tudo!!!!
Beijinhos prá todos!!!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


PoR fAlaR NissO, quem foi ao BMF???????????????eU FUI na Sexta!!!!Foi show de Bola!!!!Uhu...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Eu quase pirei na tenda de DRUM'N BASS...O CARAS tocaram o bicho!!!!Tocaram muito e eu,lógico, me acabei de dançar!!!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


renfbnNçao tenho nada contra PUNK, que som vc tá acostumado a ouvir?
Fala aí,ó!Vc curti eletronic?Acho que não, né? E Rock?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Eu tô com SAUDADE do Claudio_Natureza, acho as idéias dele espetaculares....tem muito a ver com as minhas....snif...se alguém o encontrar perdido por aí, diz prá ele que a dankya quer reencontrá-lo...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger
Já eu não curto RAP, acho que já deu prá perceber, afinal, eu já repeti isso, né...risoooos!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya


Eu tô com SAUDADE do Claudio_Natureza, acho as idéias dele espetaculares....tem muito a ver com as minhas....snif...se alguém o encontrar perdido por aí, diz prá ele que a dankya quer reencontrá-lo...

tchara! Não contavam com a minha astúcia!

cheguei para defender todos os tocadores de tantâ do Brasil, e também os fracos e oprimidos dos teclados sampleados do forró universitário sem diploma!

aliás? vcs são a favor das quotas para negros no forró universitário?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya


Eu tô com SAUDADE do Claudio_Natureza, acho as idéias dele espetaculares....tem muito a ver com as minhas....snif...se alguém o encontrar perdido por aí, diz prá ele que a dankya quer reencontrá-lo...

tchara! Não contavam com a minha astúcia!

cheguei para defender todos os tocadores de tantâ do Brasil, e também os fracos e oprimidos dos teclados sampleados do forró universitário sem diploma!

aliás? vcs são a favor das quotas para negros no forró universitário?

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Uma vez, long time ago in a galaxy far (far) away... me perguntaram se eu tocaria numa banda de pagode, ou de axé (me perguntaram isto logo após eu ter tocado na igreja)... eu respondi "Antes de gostar de tocar rock, blues ou jazz... eu amo tocar contra-baixo... isto está além do estilo musical.

Curtir sua banda, ter seus favoritos, é natural, é aceitável e faz bem para sua personalidade musical... mas fechar os olhos para todo que os outros estilos tem para ensinar é não só preconceituoso, como também pode fazer um mal inimaginável para seu vocabulário musical, tornando um músico limitado.

Todo estilo, do mais simples ao mais virtuoso, tem algo a ensinar aos músicos. Agora, dentro de casa ou do carro, cada um escuta o que quer, desde que não atrapalhe ninguém. E viva a democracia musical!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
Todo estilo, do mais simples ao mais virtuoso, tem algo a ensinar aos músicos. Agora, dentro de casa ou do carro, cada um escuta o que quer, desde que não atrapalhe ninguém. E viva a democracia musical!!


esse sabe tudo...

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


dankya

eu escuto de tudo, so nao gosto de rap e hip hop, na verdade nao sou muito fã de eletronica para ficar escutando em casa, mas ja c vc for para uma balada eh muito loko tem muito a ver, depende do clima que vc ta eskutando a musica, mas em casa eu escuto mais rock, blues, jazz e funk

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaPrá ser sincera eu nem estava sabendo
...brincdeira...quotaa prá negros na UNB,é isso?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

vc não pegou o espírito da coisa, é quota para negros no FORRÓ universitário...rsrsr..

dankya
Veterano
# set/04
· votar


renfbnEU realmente não gosto de RAP...é tipo de música que me deixa irritada, apesar de ter muito conteúdo...um conteúdo agressivo, uma dura realidade transcrita da pior forma possível...mas admiro os criadores das letras!Já hip hop eu curto dançar...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Naturezaa=a Ah, realmente não peguei o espírito da coisa...risoos, desculpe, mas por favor, prossiga com os comentários...que forró?Estou precisando ler mais.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

qual a diferença entre o charme e o funk?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaE vc só fica aí dando risadas de mim...tsc,tsc,tsc, que coisa feia...risoos...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza"Um anda bonito e o outro elegante!"Acertei?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Só não vale me chamar de ignorante, tá?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e por ai vai, mas falando de música mesmo, existe muito preconceito contra a música brasileira aqui, esse preconceito passa com a maturidade.

eu também não gosto de rap, maior papo baixo astral.

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


reggae eh o bicho!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaEu gosto de Drum'n' bass...os ritmos me envolvem...eu gosto de dançar.Não entendo muito de música, na verdade ouço e o que gosto defendo!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


cbjr na veia Já gostei de reggae...hoje em dia não ouço muito...mas é bom tbm.Mas se eu disser prá vcs o que infelizmente sou obrigada a ouvir, que só por ser obrigada já é um absurdo, vcs ficariam bestificados...fico numa sala com um monte de pessoas fascinadas por rap...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaPreciso ir novamente, mas eu volto amanhã, espero ter a honra de lhe escrever tá?Me fala sobre alguma coisa interessante relacionada à música,eu sou bastante curiosa...até porque não vivo sem música...O que vc achou do BMF?Este evente acrescentou algo mais à cultura da nossa sociedade?Ou é apenas uma evento que como qualquer outro visa APENAS lucrar?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


BMF? BEAT MUSIC FESTIVAL?

É óbvio que visa lucrar, mas que tem gente na cena eletrônica que tá mandando muito bem tem.

tchau então, aparece pra gente conversar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito sobre estilos